O Mundo me Espera

Cerca de 96557 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

Vamos Florir o mundo de Poesias !

Inserida por Paulamonteiro

"Tudo muda, a muda vira planta, a planta fica muda mas ouve tudo e se muda para mover seu mundo, por isso fico mudo, sou muda, estou me mudando, tchau".

Inserida por DiegoBiggyMonthi

Enquanto o mundo disser que o certo é o certo, jamais saberão o que é o errado, ou seja, não adianta saber sobre algo sem ao menos ter noção de como é estruturado.

Inserida por fabiohlongo

Um grande erro da humanidade é ver o mundo da sua maneira e não dá maneira correta, surgindo decepções e frustrações ao seu redor.

Inserida por fabiohlongo

Se tu não honrar teu Pai e tua Mãe por convicção, tu honrá o mundo por imposição."

Inserida por GersonSilva

Nosso lema em qualquer parte do mundo; se um centavo não lhe pertence, devolva-o.

Inserida por CristianismoPratico

A força do amor

O amor tem força para transformar o mundo,
Mas a sua história depende de dois lados,
Pois não se ama sozinho, sem tê-lo junto!
O retorno da outra parte para abençoá-lo.

O amor é exigente nas suas considerações,
Não se permite ser traído por ninguém.
Se isso vier acontecer, terá implicações!
Dignas de sofrimento pra lá do além.

O amor nos prende a pessoas improváveis,
Se deixarmos fluir, pode fugir ao controle.
Emoção que ao não pensar nas consequências!
Mas tarde aprenderá, porém com as dores...

O amor leva-nos a nos apegar as pessoas,
Assim como aquela que nos gerou no amor.
Justificam-nos como seres humanos, não atoa!
Carecemos de ser valorizados, seja onde for...

O amor é divinamente maravilhoso e gentil,
faz parte da vida de quem se deixar envolver.
Transforma os maus em bons corações, souvenir!
Mudando toda uma natureza para melhor viver.

Inserida por 81024673

Meu mundo

Sonho em alcançar a liberdade
Ter asas para voar bem alto
Nunca desistir apesar da idade
Sou mais um de espírito arguto

Sonho em desfazer todo embaraço
E transformar todo mal e bem
Mas a vida não é só eu quem faço
Os outros têm influências também

Parecia que a loucura só eu via
E pensava ser de fácil mudança
Sei que o meu mundo é só poesia
Mas quem não estiver esperto dança

A cada dia que passa está pior para viver
A natureza também sofre horrores
Eu não sei mais o que fazer
Então, só curtirei a vida com os meus amores

Inserida por 81024673

O poeta vive em outra dimensão, um mundo paralelo, onde o verde é mais verde e o azul é mais azul...as emoções são muito mais intensas...e o prazer de viver é mais singular!

Inserida por GenivalMiranda

Não reclame da vida não reclame do mundo.
Não reclame das coisas não reclame das pessoas não reclame das oportunidade que você recebe aprendi uma coisa todos nós recebemos aquilo que nos foi determinado para nós que já está escrito para nós
Então não adianta procurar culpados procurar falhas e defeitos apenas seja mais determinados Aprenda que quem faz a sua história é você Deus não vai mudar ela simplesmente vai te dar as oportunidades, à vida à saúde à força Não seja egoísta achando que o mundo inteiro tem que girar em torno de você Aprenda uma única coisa nós estamos neste mundo para cada um escrever a nossa história Faça a sua e seja inteligente e a faça bem feita o hoje é o real é evidente é o que está acontecendo.
O amanhã é o resultado do que você fez hoje
Então jamais se esqueça faça tudo com sabedoria dedicação e todo respeito pela vida. bom dia e uma ótima sexta-feira para todos

Inserida por MaxDanielAlves

Deus não usa coisas, Deus usa pessoas para abençoar e fazer a diferença no mundo.

Inserida por palavraelouvor

Todo mundo mente, menos você.

Inserida por LucineiMCampos

Se for para ir até o fim do mundo só para te falar um "Oie", eu já seria a pessoa mais feliz que existiu.

Inserida por Turiel

A verdadeira Alma do poeta ou da poetisa não tem endereço, pertence ao mundo, aos sonhos, à noite, aos sons e ao silêncio das estrelas. As luzes que piscam no horizonte inspiram os versos, que viajam pelas nuvens no pulsar das asas do sem fim

Inserida por PaolaRhoden

Não tenha vergonha de você ser uma pessoa pecadora, pois é o que você e as pessoas do mundo todo são e eu também; pecadores.

Apegue-se em Jesus Cristo e na salvação que Ele possibilitou para todos nós.

Inserida por CristianismoPratico

Te deixo ir porque sei que irás voltar. Sei que em meus braços é teu lugar e que nosso mundo ainda vai se juntar. Sei que apesar das tuas ilusões, ainda somos uma realidade, que em nosso amor existe verdade, e que nossos defeitos se encaixam como duas metades. Sei que apesar de existirem mais bocas, mais belezas e sabores, ainda sou eu que possui todas as cores e que ilumina teu céu, sou eu quem te completa, que te deixa um gostinho de mel. Eu sei que irás se deparar com várias origens, vários signos, varias mulheres, mas sei que isso é passageiro, e que nosso sonho é verdadeiro, e eu já não vejo a hora de tu seres meu por inteiro.

Inserida por keilataina

O mundo não é perfeito... O rosto é dessimétrico.... O caráter não tem mérito.... Talvez Deus seja imperfeito.

Inserida por apabranches

Por mais que o mundo vai mal distribua amor

Inserida por LeandroDionizio

Todo mundo pode ser incrível no que crê.

Inserida por barganha

Nunca deixe que o mundo controle sua cabeça, mas faça sua cabeça controlar o mundo.

Inserida por HenriqueFreitas96