O Mundo me Espera

Cerca de 96302 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

⁠'A Globo dá o maior apoio ao futsal brasileiro, dos 7 jogos do Brasil na Copa do Mundo de futsal, a Globo só transmitiu a final, ou seja, se o Brasil não tivesse chegado a final nenhum jogo teria sido transmitido. É isso o melhor de nós???'. (O Magnata).

Inserida por eric_cartmann

⁠'Brasil 2 X 1 Argentina. Final da Copa do Mundo de Futsal 2024. Foi a maior atuação individual de um goleiro que eu vi numa partida de futsal. Parabéns Willian, paredão do Brasil. (O Magnata).

Inserida por eric_cartmann

⁠Isaque Ramon tem um sonho grandioso: tornar-se trilionário e impactar o mundo com sua riqueza e sabedoria. Vamos ajudá-lo a transformar esse sonho em realidade!

Inserida por isaqueramon

⁠Minha mãe é a melhor mãe do mundo, eu escolheria ela mil vezes♥️♥️♥️

Inserida por Paraiso

⁠Somos apenas macacos que não estavam preparados para o mundo que conhecemos hoje.

Inserida por Pifio

Uma paixão dessas só sentimos uma vez na vida. Por isso essa necessidade de gritar pro mundo todo ouvir.

Inserida por OPrincipe

Final feliz é exclusividade da ficção. No mundo real, os fins são de natureza essencialmente funestas.

"Não acredito em fórmula mágica, acredito em mudança de atitude. Essa é a unica maneira de nos tornarmos pessoas melhores e consequentemente um mundo mais saudável para se viver."

Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte para andar comigo. Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível… Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando.

A família é uma reunião espiritual no tempo, e, por isto mesmo, o lar é um santuário. Muitas vezes, mormente na Terra, vários de seus componentes se afastam da sintonia com os mais altos objetivos da vida; todavia, quando dois ou três de seus membros aprendem a grandeza das suas probabilidades de elevação, congregando-se intimamente para as realizações do espírito eterno, são de esperar maravilhosas edificações.

Inserida por Epena

A Arte

"A arte é uma redenção — Ela livra da vontade e portanto da dor — Torna as imagens da vida cheias de encanto — A sua missão é reproduzir-lhe todas as cambiantes, todos os aspectos — Poesia lírica — Tragédia, comédia — Pintura — Música; a ação do gênio é aí mais sensível do que noutra arte. "

Inserida por FabioSilvaDN

Os obstáculos são necessários para o êxito, pois em venda, como em todas as carreiras de importância, a vitória só vem após muitas lutas e inúmeras derrotas. Contudo, cada luta, cada derrota, aguça suas técnicas e forças, sua coragem e persistência, sua capacidade e confiança e, assim, cada obstáculo é um companheiro de armas forçando-o a melhorar... ou a desistir.

Inserida por joaquimasantos

" A Copa não é da Dilma, nem do PT e sim do povo brasileiro."

Psicólogo e Escritor Alexandre Bez

Inserida por EscritorAlexandreBez

SABENDO CONSTRUIR

Quantas vezes, ao fazer uma retrospectiva (e nem precisamos olhar muito para trás), vemos que as coisas não saíram exatamente como planejado, do jeito que almejamos.

Isso é muito comum. Comum, porque geralmente não calculamos variáveis externas, e muitas vezes não tomamos as medidas corretas, dia após dia, para alcançarmos esse objetivo.

Esse é um grande mal enraizado na vida de muitos. Muitos sonham, vislumbram, acreditam e até enxergam lindas conquistas, sem se dar conta que a construção do futuro se dá com um bom alicerce no presente e com tijolo a tijolo, colocados a cada dia.

Somos colocados no mundo quais “pedreiros”.

Precisamos, portanto, realizar a manutenção de nossas ferramentas cuidando para que estejam em condições de nos atender nessa edificação:

- O esquadro da retidão, do caráter, da disciplina e do bom senso. O esquadro que liga o terrestre ao espiritual (horizontal com o vertical), cuidando para que todas as nossas ações se dêem como ELE faria;

- O prumo do equilíbrio, que não nos permite deixar levar pelas emoções ou pela excessiva razão. Um prumo que sirva de alerta para quando não estamos agindo de acordo, em retidão.

- O martelo ou marreta para tirar as camadas desnecessárias, para quebrar paradigmas, para derrubar muros que se coloquem à frente tentando obstruir o caminho. Um martelo que ajuda a dar forma à uma pedra bruta, amolecendo nosso coração e nos tornando flexíveis.

- A trolha, ou colher de pedreiro, que serve para pegar a “massa divina” composta por amor, sabedoria, força, justiça, etc. e revestir nossas paredes, tampar nossas brechas, fortalecer nossa estrutura. E que também alisa a massa colocada, tirando todas e quaisquer arestas ou ondulações. Que torna nossos relacionamentos ainda mais afetuosos, nossa modo de agir ainda mais cativante.

- O compasso que não só nos permite enxergar numa visão de 360°, como a ver o mundo nesse mesmo ângulo. Um compasso que nos faz envolver plenamente com o Espírito de DEUS. Que nos faz ser a forma perfeita de SUA criação.

E, quais pedreiros, conheçamos bem o terreno em que se erguerá a edificação. Façamos um sólido alicerce, fortalecendo com vigas e colunas. Atentemo-nos para as variáveis de clima e temperatura, antecipando-nos a possíveis surpresas. Calculemos cuidadosamente todo o material a ser empregado para que não falte e nem haja desperdício. Enfim, que possamos tornar nosso futuro uma bela representação do que almejamos em nosso presente!



Que o GRANDIOSO CRIADOR seja contigo e em ti, hoje e em todos os teus dias!



F.I.M. – Fraternidade de Iluminadores do Mundo

Inserida por re-fem

A paixão dela sempre foi a alma. A mente, não o corpo.

Inserida por pensador

Minha paixão sempre foi o que vem de dentro, pensamentos e sentimentos.

Inserida por pensador

Ela o deixou. Mesmo ficando devastado, ele tinha que respeitar o modo como ela assumiu o controle da própria vida.

Inserida por pensador

Você ainda precisa de tempo para se encontrar. Não precisa que eu te espere. Você precisa ser completamente livre.

Inserida por pensador

Ser jovem hoje é diferente. A pressão é desoladora. Não há tempo para pensar. Tem sempre algo na tela.

Inserida por pensador

Conheço o movimento do ser como não verdade última. Não reconheço quase nada acabado como verdade histórica, pois não estando eu lá, foram registrados em livros e documentos. Porém, quem me garante que foi fato? Toda organização estrutural venceu uma oposição no passado, logo há obscuridade na forma como foi escrito.

FILÓSOFO
NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA