O Mundo me Espera

Cerca de 95511 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

⁠O mundo é uma escola com muitos repetentes.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠O que está acontecendo no mundo, não é nada, comparado com o que vai acontecer em Apocalipse! Eu não quero ficar cá. E você?

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Muitas vezes aquele que dita as regras e bate o martelo neste plano terreno, está corrompido com as amarelas deste século.

Inserida por Luizdavi

⁠"Em um mundo de mentiras e deturpação do óbvio não há os defenderão a verdade"

Inserida por Luizdavi

"Letras clichê no fim do mundo"

⁠Eu me esqueço
Eu me lembro
Sempre que acordo
Eu continuo vivendo (sofrendo)

No fim do mundo
Nos estaremos lá
A te esperar
Vamos sorrir
Vamos dançar
Meus caros
Porque a vida é uma total ilusão
E não há quem contradizer

Hoje eu vi meu pai
Juro, quero ele vivo ao amanhecer

Me abandonaram
E eu não me esqueço
Por mais que minha propria voz grite na minha cabeça
As vezes eu só quero que tudo desapareça
Constantemente enganado
Revolta do tonto
Desalmado
Escrevendo coisas sem sentido
Impareavel
Esse sou eu
E não sou nada

Um ser com medo
Não sinto nada
Mentiroso compulsivo
Segue a palavra
Arrependido
Tenha calma

Do you still love me?
Eu queria saber, sabe?
Olha eu, mais uma vez "pagando de maluco"
Você já disse que não sente nada por mim
Indiferente estas palavras
No fim do mundo

Do mesmo jeito que eu não tenho abrigo
Eu me seguro tanto, me sinto tão sozinho
Eu me seguro tanto, mas tanto para não me cortar
Julgando se vale a pena
Todas as cenas passando
Pela minha cabeça
Ainda me pedes pra explicar o que aconteça
Agora eu choro pensando: "Eu só queria me matar!"
Na verdade o que eu queria era
De maneira sincera
Ser uma pessoa normal
Logo repenso e chego a conclusão de que não existe normal
Todo o problema é esse
É tudo tão relativo
É tudo tão confuso
Letras clhichê no fim do mundo

Inserida por Twiekz

⁠"Em mundo cada vez mais lotado e com pessoas cada vez mais individuais, educação e respeito é o mínimo que podemos esperar e oferecer."

Inserida por sadicacarvalho

Não espere nada de ninguém, não se humilhe para ser aprovado pelas pessoas, as vezes você precisa dizer não, ser disponível demais é um erro, aprenda a agir com reciprocidade, você não precisa agradar todo mundo, apenas escolha bem as pessoas que você quer próximos de ti, ninguém se dá bem com todo mundo, uns fingem, outros agem com falsidade, dentre essas duas alternativas, apenas se afaste essa sim é a melhor opção. ⁠

Inserida por Danielurbasten

⁠Nessa estrada te procuro, mas não posso te encontrar. Sei o quão é complicado toda essa situação. Sonhar não é proibido, mas sonhamos com o impossível. Vivemos no limite da vontade, da verdade que não podemos negar.
Sabemos que o impossível é apenas questão do querer, e se quisermos será somente mais uma simples palavra. Porém te busco e não estás lá. É como uma sombra intocável, uma montanha íngreme, uma nuvem no céu que somente resta-me admirá-la.
Ah! Minha mais bela canção, sendo entoada pelo ar e tocando meu mundo abalado.

Inserida por In_finitys

⁠Presença com paixão é o melhor presente que você pode dar ao mundo. Por isso, ofereça ao mundo o que mais ama fazer.

Inserida por evermondo

⁠Meu mundo é meu.

Inserida por jadatam

⁠Cocriador

O mundo é uma arte. Seja coautor dessa obra.

Inserida por ZaidaMachado

⁠Ser humano é ser alguém
supostamente racional,
que aqui está em prol do bem
ou veio ao mundo fazer mal.

Inserida por AntonioPrates

⁠Ainda q repetissem o mundo mil vezes
Mil vezes eu te escolheria .
Porque eu não conseguiria estar com outra pessoa se não for você!!
Não é pelo que você é, é pela pessoa que eu me torno quando estou com você.❤️❤️❤️❤️

Inserida por TotobitGarcia

⁠Haja o que houver mas nunca coloque a carreira acima da família e do amor verdadeiro. O mundo moderno necessita do caos eternamente, mas a sua vida não.

Inserida por celioazevedo

⁠Quem não se rende às questões do mundo invisível e intangível precisa ser testado de alguma forma para que possa considerar o que não deve ser ignorado!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não há remédio no mundo que cure a falta de vontade de transformar a si mesmo.

Inserida por evermondo

⁠Você viaja o mundo buscando, e encontra quado volta pra casa.

Inserida por guiferreira

⁠Pela janela
Passa o mundo lá fora
Vive o mundo aqui dentro
O que foi agora?
Foi pela janela
Que passou o avião
O sol tirou o lugar da escuridão
Mas,
O que tem lá fora?
Janela
Troquei-te pela porta
Agora nada mais importa
Pois descobri que
O desconhecido era na verdade
O que eu queria conhecer
Agora,
Vamos viver?
Janela
Sousa, Pri

Inserida por priscilasousa

⁠Ao longo das décadas como militante do Partido dos Trabalhadores, atuando nas ruas, ônibus e em meu trabalho e nos últimos anos mas no campo virtual, me sinto profundamente representado por nossa sigla. Este trabalho constante, seja no campo real ou virtual, obedece a um processo hierárquico onde busco sempre criar o melhor conteúdo dentro da minha área de atuação, principalmente tecnicamente. O mundo girou e a forma de fazer políticas públicas também. É essencial, na política, que todos apoiem aqueles que estão à frente na luta por nossas pautas. Em vez de competirmos, devemos apoiar e acompanhar aqueles que nos representam, pois quando eles alcançam seus objetivos, todos nós avançamos juntos. Nosso trabalho de base, embora muitas vezes discreto, é fundamental para construir uma força coletiva. A colaboração e o suporte mútuo são a base para uma política democrática e eficaz, onde a vitória de um é a vitória de todos.

#fernandokabral13

Inserida por fernando_kabral

⁠O mundo está tão abandalhado, que às vezes me sinto como um velho desalinhado no meio do salão.
Rodrigo Gael

Inserida por RodrigoGael

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp