O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 728277 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

⁠O coração do homem em geral, é um mundo misterioso, que somente Deus conhece na sua totalidade, ou seja, as intenções, o que é verdadeiro e o que não é, objetivo, etc.


(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠⁠
"Quem é amigo de todo mundo é amigo somente de si mesmo "

Inserida por JuhVas

⁠Tempo voa , temos que aproveitar todo tempo do mundo, isto é só uma fase , tudo é passageiro, e o verdadeiro sentido da vida é agradecer a Deus aquilo que temos, e buscar sempre evoluir , não só como profissional mas também como pessoa pois a escola da vida nos ensina e lá na frente quando tudo for passado , vou me lembrar o quanto eu poderia ter sido mais .

Inserida por Alexsandrolucas

⁠Atualmente, vivemos em um mundo onde até os tais "dias melhores" devem ser manipulados e não aguardados.

Inserida por Dev_Vilia

⁠O Medo

O medo é o nosso pior inimigo nesse mundo, o medo eles nos cega, nos aprisiona nas cadeias da vida, quantas pessoas estão por aí nas ruas, mas presas nas grades da vida, , nos faz desistir de sair, conhecer pessoas incríveis, lugares novos interessantes, com um ponto de vista diferente, o medo ele nos paralisar, ele faz a gente desacreditar de tudo e de todos, Sonhamos com um futuro melhor, mas com o medo ao nosso lado. Não busque ser uma pessoa reconhecida, mas uma pessoa sabia. Longe de pessoas que não têm perspectiva de ser a cada dia uma pessoa melhor, não é porque um amigo, marido, namorado foi uma pessoa ruim na sua vida que você tem que privar, o erro foi seu por dar sua confiança para quem não merecia, não generalize, homens, mulheres.
Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.

Inserida por JeanCorumbau1

⁠Nas redes sociais todo mundo é feliz, amigo, legal, receptivo, ama todo mundo...mas a vida real muitas vezes à isso contradiz!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Igreja é a maneira com a qual Deus escolheu para organizar seu mundo. É a maneira com a qual Deus escolheu para organizar a sua criação.

Inserida por daviddango_

⁠É tão dificil fazer rock. Pq todo mundo q faz rock que ser o melhor astro que qualquer um pode ser. Um avestruz idiota e retardado.

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠Porque o mundo é assim
Um lugar confuso para muitos
Incerto para alguns
Tenebroso para outros
Apenas a vida segue o seu curso
Sem preocupação com respostas.

Inserida por Odairjsilva

⁠Os senhores do mundo devem ir além do bem e do mal, só aqueles que os conhecem e que a eles transcendem chegarão ao mundo real, a causa última de tudo. Tomar o céu de assalto, querer ser Deus, a maior de todas as blasfêmias. Estes que assim agem são ascetas negros e, como os outros iniciados, comungam, só que com as forças dos abismos profundos, onde habita o mal. Não sejamos hipócritas: estes que assim agem muitas vezes têm a conduta mais ilibada do que os santos.

Os iniciados do caminho da mão direita tentam elevar sua consciência rumo ao divino; levando uma vida sã, são extasiados pelo espírito. Os ascetas negros são movidos por uma paixão aterradora em sua busca dos mistérios inversos. Os motivos de seus anseios escapam ao comum. Somente o iluminado, conhecedor da luz e sombra, capta o seu conhecimento.

Marcos Torrigo
Vampiros. São Paulo: Madras, 2002.
Inserida por AugustusErebus

⁠a igreja chama 50,vai 5.
A festa chama 20,vai 200.
O mundo é dos espertos,mas o céu é dos escolhidos! Pense nisso.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Se os membros soubessem o que se passa na "deep web" do mundo gospel, ficariam estarrecidos com muitas celebridades que frequentam a plataforma de suas igrejas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu sei que neste momento há pessoas em todo mundo passando por dificuldades enormes em silêncio. Muitos não fazem a mínima ideia do que essas pessoas estão sofrendo. Portanto, oremos para que elas consigam superar essas dificuldades que ninguém sabe que elas estão enfrentando em silêncio.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O mundo vai te tratar da maneira que você trata o mundo. Porque aquilo que chega até nós, tem um significado que decidimos dar.

Não importa o fardo do acontecimento. Iremos, muitas vezes, sentir a dor dilacerar o nosso ser, mas, ainda assim, podemos buscar após o momento do luto ressignificar aquela dor.
Começando pela conformidade dos fatos naquele momento e naquela circunstância.

Portanto, nunca nos cabe controlar o mundo, mas controlar a maneira que lidamos com o mundo.

Inserida por diegoferrariterapia

Nunca faça de ninguém o seu mundo, tem pessoas com grande poder autodestrutivo.⁠

Inserida por BrioneCapri

⁠"No mundo dos negócios, atualmente, como fruto da globalização, principalmente, econômica, e da grande competitividade, é preciso adaptar-se às céleres transformações. As empresas, os empresários, os empreendedores, como líderes, para sobreviverem, precisam se adaptar aos novos tempos, diferenciando-se dos concorrentes."

Inserida por nicholasmerlone

⁠SOBRE AS PREVISÕES:
Quando farão uma que nos diga que o mundo simplesmente se tornará melhor?
O fim do mundo para o imbecis, ocorre há vários anos:
As tempestades e o degelo, inundarão o planeta;
um virus letal acabará com a humanidade;
o progresso jamais chegará, e por aí afora.
Quem acredita nisso, está apenas se cegando para todos os momentos de felicidade,
do sentir-se vivo nas batalhas diárias pela sobrevivência e da enorme sensação de prazer das vitórias.
A vida é curta e cercada de incógnitas.
Os bem sucedidos e mais felizes são os que lidam com as previsões,
sempre dispostos a enfrentar as contrariedades impostas pela vida, sem lamentações.

Inserida por zedeavila

"Os bonzinhos são comidos no café da manhã pelos 'vivos e espertos do mundo insano', sem dó nem piedade".

Inserida por Vogelfrei

⁠⁠Pelas infinitas possibilidades que o mundo tem a oferece; entre todas; você foi a melhor delas.

Inserida por Lekzinho678

⁠Nesse mundo de caos intenso, dou valor à simplicidade, às pessoas de coração puro e sincero, às atitudes e não ao falatório sem nexo.

Inserida por JeanPrado