O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 726310 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Eu já estive em alguns lugares e situações, talvez os mesmos que você.
O mundo da voltas e a gente também.
Em um certo momento estou aqui, no outro ali. Não queira estar no mesmo lugar, e quando estiver em qualquer lugar ou situação, não julgue o outro pela posição em que se encontrar.

Inserida por MirelyLacerda

Chora o que perdeu..
Que eu brindo uma lagrima tua..
La atras quem sofreu foi eu..
Mundo girou... A culpa é sua..

Inserida por bebelia2000

O mundo é feito de anônimos, seres reais, humanos ou animais ,de carne e osso , que sentem dores , que choram , que caem e levantam, que lutam , que enfrentam medos e que não desistem .Muitas vezes não são vistos e muito menos lembrados mas que fazem tudo avançar. Eles não estão escondidos nem muito menos parados muitas das vezes cansados ou desanimados mas sabem da sua importância ou precisam lembrar que são importantes pois participam do maior espetáculo da vida em que o Autor e Protagonista é Deus.

Inserida por Isabeladeoliveirasoa

As empresas comandam o mundo. Os políticos governantes são usados por elas apenas para justificar os fins. Ou os meios...

De fracassados o mundo está cheio. Por isso resolvi tirar meus sonhos da estante e tratei de realizá-los antes que criasse poeira. Vitimismo não traz progresso e inveja só te faz caminhar ao retrocesso. Se inspire e seja a inspiração sempre andando para a frente atrás de evolução

Inserida por ThiagoLimano

O mundo está recheado de almas podres em corpos perfumados.

Inserida por Bruno1990Schneider

" As vezes coloco um sorriso no rosto pra disfarçar a tristeza, porque ném todo mundo vai se preocupar com meus problemas e o que os outros não pode fazer por mim eu prefiro esconder "

Inserida por luanBergkamp

Tantos problemas neste mundo que fica difícil até ouvir.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Eu Quero Ser Teu Refúgio Nos Dias Ruins, Nos Dias Que Você Quiser Fugir De Si Mesma Ou Do Mundo. Eu Quero Ser O Teu Lar Pra Te Abrigar Nos Dias Frios, Eu Ser Tua Morada Segura.

Inserida por PaullaSampaio

Paro e Imagino Um Mundo Sem Mim, E Como Ele Seria Chato Sem Minha Companhia, Eu Sei Que Na Maioria Das Vezes Eu Estou Sozinho Novamente, Mas Eu Não Vou Abandonar Esse Espírito Que Me Impulsa A Continuar.

Inserida por IsacTarquino

"Cristo em nós é a resposta pra este mundo, mas você precisa ser a Igreja que Cristo espera que você seja nesta geração."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Um dia vamos acordar e ver todas as meninas, no Brasil e no mundo, na escola. Sem medo de estudar, com educação de qualidade, sem sofrer discriminação, sem ser obrigada a casar ou enfrentar trabalho infantil. E podendo sonhar com o que quiser – ser médica, policial ou qualquer outra coisa.

Inserida por pensador

RESPEITAR:
PARA TI...
Neste mundo virtual, o que digas é real; jamais te esqueças de tal!... Pois aqui desconsiderar, é igual; a ao mundo maltratar.

Inserida por manuel_santos_1

No caos em que o mundo está, eu sobrevivo na calmaria dos teus braços.

Inserida por GorettiMello

Por um mundo com menos gerúndio e mais particípio.

Inserida por alexandre_tostes

Poesia do Companheirismo
"Companhia é o que todo mundo queria, companheiro só se for verdadeiro. solidão só na canção, ter amigo faz bem ao coração".

Inserida por RJDR44

Me encanta

Eu te amei...
Como se todo amor do mundo
Pudesse ser vivido de uma só vez,
E foi assim que eu te amei, intensamente...
Vivo agora olhares que se perdem
Neste vento de saudade
Que levou meu coração...
O tempo passa, o amor fica,
E a menininha que me encanta
Faz pulsar meu coração.

Edney Valentim Araújo
1994 / 1996

Inserida por edney_valentim_araujo

A "caneta" é uma das armas mais poderosas do mundo.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

A verdade é que sempre haverá uma NOVA chance para por ORDEM nas pessoas desse MUNDO!

Inserida por elivelton_macedo_ii

⁠Em 300 mil anos apenas a humanidade, deixou, de ser nômade iniciou sua percepção de mundo, criou, na "verdade" descobriu novas formas de obter recursos, criou formas de se comunicar entre seus membros, criou teores filosóficos e teológicos para tentar explicar sua existência, criou panaceias para inovar seu campo na medicina, criou éticas para respeitar a vida e o teor científico e teológico, descobriu novos mundos não só fora da terra mas dentro dela, iniciou e travou guerras, destruiu nações e as reconstruir novamente, com muito mais inovação e prosperidade, tudo isso ainda não é nada pois nossa espécie é jovem e como é jovem é visionária e sempre estará a busca de novos mundos e novos feitos, e espero que nossa espécie nunca perca este teor inovador.
Penso eu, nossa humanidade fez tudo isso é muito mais, com tanta rapidez e empenho de grandes mentes que tudo o que a humanidade fez de "deturpando" não passa de erros que não devemos esquecer e sim aprender com eles e inovar cada vez mais, por isso penso a humanidade não é e nunca será o câncer de nada mas na verdade é a inovação e a porta para novas coisas, lembre-se " na natureza nada se cria nada se perde tudo se transforma", assim como nossa espécie irá se transformar com a passagem dos tempos.

Inserida por edemar_rohde