O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
Nos apaixonamos por cascas,
no mundo onde escondem quem são
A paixão vem do que se cria sobre alguém
Comparações com o eu, forma essa estrutura de alma
A casca se torna um espelho que reflete por quem se apaixonou .
Em meio a tanta gente que acha que pode comprar o mundo todo com dinheiro, ainda existem pessoas como você que pagam com amor. O dinheiro nos traz benefícios, mas não felicidade. Bobo é quem acredita que ser alegre é ser feliz. Ser alegre é ser amor, da cabeça aos pés. E isso essa mulher da foto é. Muito amor.
Se me oferecessem o mundo, de verdade, toda a riqueza dele pelo que sinto por você, eu iria rir na cara dura. O que são bilhões e bilhões de notas comparadas ao amor que habita por aqui? O dinheiro você pode tocar, usar, comprar, mas acaba. O amor não. O amor é difícil de se obter, mas quando se encontra... Ele se torna eterno e puro. Acredito que Deus é o amor. Não podemos tocar, apenas sentir. Sentir vibrar dentro de nós, sentir o toque no coração quando o choro vai diminuindo, sentir a pureza do amor dEle quando tudo é alegria.
Sim, meus caros, o amor vale bem mais que o dinheiro. Por mais que hoje em dia isso esteja diminuindo, se apagando aos poucos, existem pessoas que fazem tudo valer a pena. Tu é uma delas. Quem te conhece te ama. Nos últimos dias você tem me aproximado de Deus de uma forma assustadora. Eu pedi alguns meses atrás para senti-lo mais presente na minha vida, sentia-me afastada dEle e, sendo assim, fora do eixo. Ontem Ele me provou estar comigo a todo momento através de você. Eu, olhando as estrelas em plena sexta e agradecendo por tudo que tinha acontecido na minha vida, incluindo você que surgiu no meio do meu ano fazendo a diferença na minha vida. Sou Grata a Deus
Talvez o mundo seja uma melodia
Pois cada ser tem seu próprio ritmo
E a vida inteira buscamos por um
Que corresponda ao nosso próprio
No entanto, nem sempre é possível
E o ritmo que termina solitário
Toca, ou pelo menos tenta
Uma melodia confusa, desesperada
Esforça-se para conquistar um ritmo
Que não se sincroniza com o seu
E acaba fazendo parte da composição
De quem já se apaixonou em vão
Passei ...
Pra dar
uma espiadinha.
Pra saber se tá todo mundo aí.
Se ninguém me abandonou.
He .He .He .
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Viver de utopias
Num mundo de distopias
É um pouco exagerado?
Perigoso demais ou apenas arriscado?
Talvez saber dosar seja o melhor ou mais sensato
Enxergar o real de hoje e uma possível realidade do amanhã sem mascarar o obscuro e a opressão em que se vive. A realidade do hoje pode não ser a mesma de amanhã, aliás as coisas mudam e entre acreditar que amanhã será pior eu prefiro confiar em um futuro bem melhor!
Vivemos no mundo de ilusão. Presentes falsos desencaixa nossos corações... Logo eu que sou portadora de sentimentos vivo isso.
É doído mas não posso deixar de viver!
"Seria o mundo ideal...o mundo possível? O planeta sonho ser a terra? Talvez...bastaria a vontade humana em ação, operando para o bem. Apesar de ser o mais letal de todos os predadores,o homem também ama, cria, constrói, reconstrói. O grande desafio está neste complexo antagonismo....A vitória do bem sobre o mal, primeira e perene batalha, desde o início dos tempos.
Se cada um fizer a sua parte, quiçá a terra deixará de ser um planeta sonho para se tornar a merecida realidade de todos que nela habitam. De há muito, passada a hora! Oxalá!"
"Caverna "
É difícil,mas é preciso sair dessa caverna,a luz do mundo está ficando cada vez mais sombria,talvez seja por isso que se escondemos em nossas cavernas,mas ainda existe paz lá fora,ainda existe
Nossa escuridão nos faz se tornamos prisioneiros,e infelizmente se escondemos nas nossas cavernas,saímos de cena desse mundo em que vivemos, tão tosco,tão pobre, e vamos pro nosso mundo,tão real,tão verdadeiro, dentro de nós
Alguns de nós,não tem medo de amar de novo,mas tem medo de se machucar mais uma vez no final,essa é a pior prisão querer ver o mundo de novo e ter medo do que irá encontrar,mas ainda existe paz lá fora
É querer chamar alguém de amigo,mas o trauma do passado não permite confiar novamente nas pessoas,a inocência se foi há muito tempo atrás,até nós jovens sabemos disso
Sentir que realmente está sendo amado,quando existe provas de amor porque juras de amor não nos completa mais,a inocência se foi há muito tempo até nós jovens sabemos disso
É preferir ter a paz e deixar nossa razão pra lá,é escolher fingir que está bem e não contar nossa tristeza,é sonhar e depois ver imperfeição,é madureza encontrar beleza além do que se pode ver
As vezes querer ser um cachorro mas até os animais tem medo das pessoas
Mas ainda existirá alguém que irá completar nosso vazio,outro alguém irá ascender nossas luzes que foi apagadas,um dia andaremos de olhos fechados sem medo,porque confiamos na pessoa que está nos guiando,um dia na vida,alguém encherá nosso coração de certezas
Sairemos um dia das nossas cavernas,trancaremos nossos medos e jogaremos essa chave no fundo do oceano
Não se torne prisioneiro dos seus medos
Não se torne prisioneiro dos seus medos
Como dizia Renato Russo:"Nem foi tempo tempo perdido,somos tão jovens,tão jovens,tão jovens".
É tão desanimadora a situação do mundo que gostaria, de fato, de participar de algum santo arrebatamento; mas como sou meio descrente, então, aceito ser abduzido.
O amor é o sentimento mais forte do mundo, ele ofusca a magoa e o rancor, ele cura doenças, ele te devolve a vida
A VISTA
Leia: " Jó 38: 1-18 "
Onde é que você estava quando criei o mundo ? Se você é tão inteligente, explique isso ( v.4 ).
Examine: Não sejam como eles, pois, antes de vocês pedirem , o Pai de vocês já sabe o que vocês precisam ( Matheus 6:8 ).
Considere: Você já sentiu como se Deus não o visse ? Por que precisamos olhar além do nosso campo de visão para encontrar a Sua perspectiva em nossas circunstâncias ?
Olho de Londres, que completou sua rotação inicial em março de 2000, proporciona aos visitantes uma extensa visão da capital da Inglaterra. Talvez por se parecer muito com uma enorme roda gigante, o Olho é o assunto de resenhas conflitantes. A moderna construção contrasta com a arquitetura histórica que a cerca. Lembra-me da grandeza e clareza da visão que Deus tem dos eventos deste mundo, comparado às nossas finitas perspectivas. Porque em nossa natureza caída tendemos a nos preocupar somente com nós mesmos, facilmente nos absorvemos inteiramente no que vemos com nossos olhos. Em meio ao seu sofrimento, Jó ansiava por um contexto no qual pudesse colocar a profunda dor que experimentava. Confuso com o aparente silêncio de Deus, ele exclamou, " Ó Deus, eu clamo pedindo a tua ajuda, e não me respondes; eu oro a ti, e não te importas comigo " ( Jó 30:20 ). A pergunta ecoa através dos séculos: Deus vê ?
As Escrituras respondem claramente. Ele não só vê além do que conseguimos compreender, mas nada acontece em nossas vidas sem o Seu olhar atento ( Jó 34:21, Salmo 34:15 ). A resposta de Deus para Jó não foi mostrar os porquês de seu sofrimento. Em vez disso, Ele chamou atenção à grandeza de Sua soberania. Embora Deus fosse mais do que capaz de deixar Jó permanecer nas cinzas, em vergonha e dor, Seu propósito era maior do que fazê-lo sentir sua pequenez. Se Deus é tão poderoso para conter os limites dos oceanos ( 38:8-11 ), então Ele tem a força necessária para nos sustentar em tudo - inclusive nas dores que convulsionam o nosso viver.
Somos a menina de Seus olhos ( Deuteronômio 32:10 NVI; Zacarias 2:8 ). Sua perspectiva, entretanto, abrange respostas além da nossa compreensão. A paz vem em saber que Ele vê perfeitamente e antevê nossa necessidade ( 2 Coríntios 9:8-11 ). - Regina Franklin
O garoto vai combater um extraterrestre, sei lá, um cara do outro mundo, o cara vai com um estilingue? Não tinha um adulto consciente pra botar uma pistola na mão dessa criança?
(Julinho)
HERDEIROS DO MUNDO
Leia: " Mateus 5:1-12 "
Felizes as pessoas humildes, pois receberão o que Deus tem prometido ( v.5 ).
Examine: Sejam sempre humildes, bem educados e pacientes, suportando uns aos outros com amor ( Efésios 4:2 ).
Considere: Como Jesus praticou a humildade ? O que será preciso fazer para que você experimente o poder e a alegria de uma vida humilde ?
A humildade é um atributo curioso, que permite que o necessitado confie em Jesus, mesmo sem ter dinheiro. Estimula os oprimidos a se regozijarem em meio ao seu sofrimento. Humildade é uma qualidade para ser admirada nas outras pessoas e desejada por nós. Os humildes, emfim, herdarão a terra ( Mateus 5:5 ).
Com a promessa de tal recompensa, porque tantas pessoas relutam em abraçar a humildade. Talvez pelo preço que temos que pagar para possuí-la. Para obter essa valiosa qualidade, precisamos nos desviar de nossas tendências orgulhosas e respeitar: "...as ordens dos que governam e das autoridades, que sejam obedientes e estejam prontos a fazer tudo o que é bom [...] não falem mal de ninguém [...] sejam calmos e pacíficos e tratem todos com educação" ( Tito 3:1-2 ).
As pessoas humildes expressam o testemunho de Paulo: "Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos, as perseguições e as dificuldades pelos quais passo por causa de Cristo. Porque, quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim " ( 2 Coríntios 12:10 ).
Matthew Henry, ao comentar Mateus 5, descreve os humildes como: " ...submetem-se a Deus, à Sua Palavra e à Sua disciplina, seguem Suas instruções, agem de conformidades com os Seus desígnos, e são mansos com todos os homens. "
Henry continua, " Os mansos podem suportar provocações sem se inflamar, podem silenciar ou dar uma resposta mansa; podem mostrar seu desagrado quando a ocasião é oportuna, sem ser grandemente movidos a nenhuma indecência. São os que se mantêm calmos quando todos estão exaltados; e em sua paciência mantêm o controle de suas próprias almas, quando mal têm controle do que quer que seja. "
Humildade transforma, concede forças e produz recompensas eternas. A humildade está disponível para você. - Roxanne Robins
Invista na educação do seu filho
Sabemos como mundo está
Coisas ruins vão aparecer
Ensinando já está ruim
Imagina se não for instruído por você.
#Reflita.
Nunca ajude ninguém pensando no que ela pode fazer por você depois, afinal de contas, nem todo mundo é capaz de pagar as dívidas a vista, algumas sempre serão parceladas em menores valores.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim