O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
eu que sempre me escondi do mundo, HOJE ,talvez queira sair. Descobrir outros ares,acho que preciso me encontrar se é sonho ou real não importa eu preciso sentir e assim talvez eu encontre o meu lugar e mesmo que eu perca o horizonte
estarei na esperança de que um dia alguém, e quem sabe alguém me ajude a ver onde errei.
Vejo catavento,escuto pedras no chão,risco a parede da sala,sujo a minha mão,eu mudei,eu senti,já não quero mais olhar o que ficou pra trás...
Eu e minha estupidez, olhando o que eu achava que era vida. Todo mundo sempre tem algo pra aprender, se quem espera sempre alcança,comece a correr. Se eu soubesse o que hoje sei não mudaria nada, o melhor de tudo isso é a viagem e não a chegada...
Observe as mudanças da época e da sociedade: O mundo se modifica constantemente. Acompanhe as transformações e se renove.
Bem, todo mundo sofre às vezes, todo mundo chora e todo mundo sofre, às vezes.Mas todo mundo sofre, às vezes.Então, espere, espere, espere, espere, espere,
espere, espere, espere...
Você NÃO está SOZINHO.
Odeio inverno por todos os motivos do mundo. Alguns deles são: Fico mal humorada, engordo, me entupo de coberta, os lábios racham, a pele seca, ficamos gripados, a garganta dói, qualquer batidinha estamos roxos ... "SÓ" por isso!
É tudo tão esquisito nesse mundo. Nós somos esquisitos. As palavras tem um som esquisito. Nossa mente é tão confusa que nem tenho certeza que “esquisita” seria a palavra certa!
Quero aos poucos mostrar pro mundo que ninguém realmete precisa seguir à risca todas essas regras chatas, que deixam o mundo monótono e as pessoas estressadas.
"Nunca desistam de acreditar no amor, pois ele ainda existe. Acredite, o mundo ainda é na maioria pessoas sinceras, amigas e leais. Se vc ainda assim duvida, lembre-se de Deus que nos formou e nunca nos abandona."
M O I S É S
Progressivamente o silêncio foi tomando conta do mundo, onde caminhavam com passos leves aqueles itinerantes que já procediam de vários lugares do mundo, e tinham passado pelos mesmos pontos, para de onde estavam, davam. O guia sumira do meio de todos e tomara a parte inclinada do cheia de cratera, do lado direto, que já fora confundido com o mesmo lado esquerdo em suas voltas atormentadas.
Todos quietos esperavam o retorno de Moisés, que fora ao encontro de Deus, se atualizar de novas instruções, de como deviam ser guiados a um lugar completamente distante e cada vez ficando mais e mais longe. Uns variavam e juravam que aquele ponto onde estavam assentados para aquele resto de dia e a noite inteira, ele já conhecera nas tantas voltas que Moisés lhes impusera darem, para que se cumprisse o tempo determinado por Deus que durasse a caminhada.
O que se considerava era o tempo não o vão caminhado. Mesmo que tivessem de dar várias voltas no mundo. O homem haveria de purgar-se dos seus erros, de suas de atos e coisas, so que Deus abominava. Por isso agora lhes castigavam duplamente. Todos estavam mais velhos, alguns mal conseguiam trocar um passo, outros nasceram e cresceram na ambulante e não sabiam ao certo como era o mundo que alguns lhes tentavam fazer entender. Para eles o mundo era uma gangorra sem controle, que nunca lhes davam parada para descanso e que o descanso que teriam seria o daqueles velhos lá de traz, chagas e poeira por todo o corpo. Falta de forças, voz rouca e só provavam do maná de Deus, por alguém sempre lhes trazerem, ordens expressas de Moisés.
De repente Moisés aparece por entre os blocos de barro, descendo com pouca habilidade, enquanto alguns abaixo, ficavam, muito ansiosos, fazendo os gestos que era para ele fazer lá encima, como que lhe ajudando a descer. De uma escorregada final, que levantou muita poeira, Moisés saltou no caminho plano onde se encontravam os outros, em condição de miséria.
Havia uma ala já praticamente dissidente de Moisés, que lhe lembravam, da preocupação que tinham, porque Deus só se preocupava com o maná. O leite e o mel. No entanto, diziam, que não haviam ainda visto por parte de Deus a preocupação com a saúde, o estado de ânimo de nenhum, e isto lhes deixavam em condições de desproteção, uma vez que nem só de comida vive o homem, expressão que Cristo viera a utilizar muito mais à frente, mas essencialmente da palavra de quem da boca de Deus. E Ele não lhes falava, não lhes aparecia, e havia uma distância muito grande entre a fila de desertores e o seu Deus. Muitos já ficaram abatidos pelas intempéries do tempo, pelos malefícios dos esforços repetidos, das dores sentidas dentro, muito profundamente.
Moisés se recompunha, pegara das duas bandas de uma laje que havia se partido na queda final do guia. E lá, estampado, de forma clara e magistral, uma forma de pena para aqueles coitados.
naeno*
NO MUNDO
Quando eu sair pelo mundo
Assobiando essas cantigas
Que por amor aprendi.
Andando por caminhos ermos
Entre os cupinzeiros demarcados
Entoando os meus delírios
Que no meu violão arpejo.
Quando eu andar pelo mundo
Chorando dessas cantigas
Silvando, que pássaro serei?
Aprendendo com a falta dela
Eu acho até que mereço
Contar por meus sofrimentos
Em lugar nenhum ainda dei.
Ficando eu pelo mundo
Lembrem de mim como eu sou
Um passarinho roçando o rosto
Nos galhos molhados da chuva
Sibilando um canto lindo.
Lembrem de mim na canção
Não me tomem por assombração
E terá doído mais um desgosto.
Às vezes acordo no intuito de mudar o mundo mais aos poucos percebo que para mudar o mundo tenho que mudar eu primeiro.
Menina sem Mundo
O teu passado te condena.
Nada do que disser ou fizer a deixará imune.
Teus sonhos são ilusões
Tuas palavras sem reflexões
Teus pensamentos somente alusões
Não és desse mundo
E nem de outro qualquer
Vês grandeza na futilidade
Amor na mediocridade
Serás sempre o que já hoje és.
Hoje o melhor é viver a vida como se tudo fosse uma comédia, mesmo sabendo que o mundo gira em torno de tragédias!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
