O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 706961 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

O mundo é para todos, mas poucos são para o mundo.

Inserida por GabrielFilipebr

"O Amor é a solução para todos os problemas do mundo."

Inserida por silviospm

Abra seus olhos para o mundo,antes que o tempo os feche.

Inserida por andragiscezarotto

A cada dia que passa vejo que o mundo realmente acabou em 31 de Dezembro de 1999 às 23:59, está tudo cada dia mais errado.

Inserida por JoseRicardoDCS

Mundo cão! É o que dizem.
Mas o cão é amigo. Deveriam então dizer
Mundo humano

Inserida por marcoslcardoso

O mundo precisa de pessoas que gostem de absorver o novo, que tenham coragem de trilhar novos caminhos, buscar novos horizontes sem medo de enfrentar obstáculo nenhum, que busquem soluções para os problemas e que não tenham medo de errar.
O mundo precisa de pessoas que acreditem, que busquem, que saibam o valor de uma amizade, o valor de um "obrigado", o significado do perdão, o conforto de um "eu estou contigo" ou de um verdadeiro "eu te amo".
O mundo precisa de pessoas solidárias, que ajudem a quem precisa de água ou comida, mas também aquelas que precisam de um tempinho, carinho ou atenção.
O mundo está vazio... o mundo está precisando de pessoas, que tenham a cabeça no céu, e os pés bem firmes no chão. Pessoas determinadas em construir um futuro, melhor para ela, e para um todo.
O mundo precisa de pessoas que olhem para o seu trabalho com olhar de satisfação, de realização pessoal e não de obrigação, que tenham em seu olhar visão e missão para um destino, um impulso forte.
Precisa se de pessoas com dignidade, que saibam conduzir com coerência suas palavras, crenças e principalmente seus valores.
As pessoas precisam se questionar, colocar suas idéias em prática, que tenham serenidade em seu olhar, que não se mostrem superior ou inferior a ninguém, mas que se mostrem iguais.
O mundo precisa de pessoas determinadas, responsáveis, de respeito e amizade. Que sejam racionais, que saibam conduzir as coisas e liderar pessoas, argumentando e repensando em um novo ser, um novo eu, um novo você.

O mundo está vazio, vamos preencher?

Inserida por andressakarina

A vida a todo instante nos chama à realidade.
Sair do mundo onde estamos convictos de toda certeza do saber é frustrador.
Crescer, tarefa difícil até que a única coisa a se fazer é crescer.
Sair de onde o espaço já não é nosso e ir de encontro às oportunidades e barreiras que a vida nos propõe.
Por muito tempo dediquei a entender ao que a vida me entregou
Hoje entendo que todas as dificuldades forjaram meu caráter
E tudo o que imaginei em um novo tempo Deus me entregou
E certa estou que em todos os momentos Deus me carregou
Por tudo vivido, nada foi impossível.
Deus sempre esteve comigo.
Sabe-se que só realiza quem luta e constrói.
O tempo é escrito pelas mãos Deus
Se você não consegue ver solução para o seu caminho
A esperança que está em Cristo é o que precisa.
Se as ondas tentam levar-te ao abismo
Reme contra a maré, apoie-se em quem por ti tudo podes fazer.
Eu creio que o impossível Deus pode fazer
No momento certo todas as coisas irão acontecer.

Inserida por hevelyncampos

No silêncio da noite, onde descubro um mundo infinito dentro de mim, apenas uma luz me guia, a dos seus olhos, a cintilar como um diamante, em vários matizes, me hipnotizando, me levando a um mergulho mais profundo, onde a paz e o tormento escondem-se, espreitando-me pelas sombras.
E embora este caminho, seja novo, e o novo nos traga medos e receios, não desisto e insisto em mais um passo dar...
E então, sigo sonhando, embalado pela melodia da canção, meus passos em teus passos, meus olhos nos teus olhos,de coração para coração.

Inserida por MarcioLordao

O mundo anda precisando de menos pessoas inteligentes, e mais pessoas sábias. A inteligência de repente começou a tornar as pessoas burras.

Inserida por Natalhieferreira

Viajar o mundo
Provar as pessoas
Sentir os perfumes
Ler os livros
Viver os amores

Viajar os livros
Provar o mundo
Sentir os amores
Ler os livros
Viver os perfumes

Viajar os amores
Provar os amores
Sentir os amores
Ler os livros
Viver os perfumes

Inserida por cayefran

Londres

Nunca se canse de Londres porque é vida,
Um mundo maravilhoso é cheio de charme,
Provoca-nos uma sensação bem desmedida,
Quando sua beleza se mistura as aventuras!
Londres ultrapassa os limites improváveis,
Seus encantos são como a sua realeza.
Desprendidos das nostalgias imagináveis,
Lugar dos príncipes e de suas princesas!

Inserida por 81024673

Veneza

O mundo avança em sua modernidade,
Mas Veneza continua pura em beleza,
Cidade linda apesar da avançada idade,
Leva-nos a olhá-la, cheia de destreza!
Amo o charme e o encanto de Veneza,
Semelhante a sensualidade feminina,
Símbolo da mulher em sua realeza,
Merece ser coroada, oh, linda menina!

Inserida por 81024673

Todo mundo já teve o coração partido alguma vez. Todo mundo já chorou embaixo do chuveiro por causa de alguém. Todo mundo já sofreu por culpa de alguém. Então ninguém tem o direito de julgar ninguém, porque por mais que as dores fossem mais fortes que as outras, ambas podem ser pelo mesmo motivo.

Inserida por rayanecamargo

"Estou triste com tudo, talvez por ser verdadeiro. Eu tenho medo do mundo, mas com coragem de guerreiro."

Inserida por gabrielsgs

O mundo só vai mudar, quando nós mudarmos

Inserida por iuryalbino

Acredite piamente que a pessoa mais linda do mundo é aquela que te faz verdadeiramente feliz.

Inserida por reneevenancio

Hoje eu percebi que o mundo que eu acreditava e esperava que existesse, talvez só exista em mim.

Inserida por PABLOBRASIL

Olha pra mim, veja o que aconteceu, respira fundo,
Vou fazer de você a mulher mais feliz do mundo.

Inserida por PABLOBRASIL

Quando eu paro e penso, de onde eu vim? quem sou eu? que mundo é esse? e o que eu estou fazendo aqui?

Inserida por PABLOBRASIL

Acredite se quiser, o mundo funciona como um espelho. Dê o melhor de si e automaticamente aprenda a enxergar e atrair coisas boas para você. Pratique o amor que nosso Jesus Cristo nos ensinou e receba amor.

Inserida por JosianeBonifacio