O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 727053 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Há muitos casos no mundo, de comparsas de outras vidas em processos destrutivos para outrem, que retornam ao planeta nesta encarnação como pais e filhos com relacionamentos difíceis. Não é uma punição, mas uma necessidades de reajuste. Afinal, tudo que é retirado da lei precisa ser devolvido à lei, por quem a desarmonizou. Mas por que vir como pais e filhos? Porque não há outro tipo maior de amor que possa atuar como elemento de amortização dos erros do passado. O objetivo nesses casos portanto, é que hoje, aquele filho e aquela mãe ou pai, se regenerem a partir dos conflitos cada vez mais esporádicos permitindo que o amor vá tomando conta da questão, de modo a não mais alimentar o que destruiu-se no passado sob conflitos. Na maioria desses casos, o maior devedor é o filho que precisa ser domado em sua alma nas más tendências até os 7 anos de idade preferencialmente, mas a maior responsabilidade no processo é daquele pai ou daquela mãe, ou de ambos, dependendo de quem foi o comparsa nos atos menos dignos do passado. Portanto, não ha que se falar que a família é tóxica ou uma prisão, porque na grande realidade, ela é sim o instrumento pelo qual os envolvidos devem se harmonizar e se auxiliar mutuamente por mais difícil isso possa parecer em alguns casos. Depois de vidas de reajustes, os seres retornam em famílias mais harmoniosas onde aí sim tudo se figura como sorte, suporte e cumplicidade saudável para os embates do mundo.

Inserida por admiradoresdotony

Nada é nosso. Começamos no mundo como anagramas de nossos antecedentes.

Inserida por pensador

O mundo alcançou um nível tecnológico nunca antes imaginado. Entretanto, estamos apenas engatinhando frente ao que vem pela frente. Muitas das facetas do que chamamos de ‘ficção científica’, se revelarão como uma realidade perfeitamente plausível.

Inserida por admiradoresdotony

"Vamos aliviar a alma e o coração, pois o mundo está estranho para vivermos estressado."

Inserida por CristianoMurcia

Eu sou uma feminista da equidade, eu quero que o mundo público seja estruturado de uma forma que permita às mulheres avançarem igual aos homens nos campos profissional e político. É sobre isso que o feminismo deveria tratar. O feminismo não deveria tentar mudar as pessoas em suas vidas privadas, foi aí que ele deu errado.

Inserida por pensador

João 3. 19

E a condenação é esta: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque suas obras eram más.

Inserida por Tocadolobo

Sonho

Eu tenho um sonho
Talvez mudar o mundo com palavras
Talvez falar muita coisa sem dizer nada
Abrir o meu pensamento e fechar a minha alma
Lidar com o coração
Porque as vezes se engana

Eu tenho um sonho
De acordar e ratificar tudo
Não esperar muito dos outros
E tentar compreender o meu mundo
Exprimir cada sentimento
Com um sorriso no rosto
E abraçar cada minuto
Como é suposto

Eu tenho um sonho

Inserida por AltinoSilva

Estrelas humildes

Você brilha como luzes no mundo. -
Filipenses 2:15

Escritura de hoje : Filipenses 2: 1-18

Nossa cultura eleva certas pessoas à categoria de "estrela" devido à sua habilidade em esportes, música, atuação ou algum outro talento. As estrelas que muitas vezes são apreciadas e mais amadas, são aquelas que aceitam sua popularidade graciosamente e mantêm a humildade, apesar de sua grandeza. Eles são estrelas humildes.

Os seguidores de Cristo devem ser estrelas de outro tipo. Jesus disse que ele é "a luz do mundo" (João 8:12). Nós também devemos brilhar “como luzes do mundo”, sendo “irrepreensíveis e inofensivos, filhos de Deus sem culpa” (Filipenses 2:15). É assim que nos destacamos no mundo escuro e pecaminoso ao nosso redor.

Também podemos considerar Jesus como nosso modelo de humildade. Embora tivesse todo o direito de manter sua alta posição no céu com Deus, Ele “não se fez reputação”, escreveu o apóstolo Paulo (v.7). Ele se tornou não apenas um homem, mas um servo. Que posição humilde para o Criador do céu e da terra!

Jesus é o nosso exemplo de serviço genuíno, mas é a estrela mais brilhante do universo. Ao nos tornarmos como Ele, seremos estrelas brilhantes e brilhantes, e as pessoas serão atraídas para Cristo através de nosso humilde serviço.

Sua luz está brilhando intensamente? Dave Branon

Refletir e orar
Eu quero que minha vida brilhe para Jesus
Para que aonde quer que eu vá
O mundo que assiste verá que Ele os ama
E que Sua graça salvadora os conhecerá. —Hess

Você pode ser grande demais para Deus usar, mas não pode ser pequeno demais. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

"O mundo é engraçado, as vezes as mentiras valem mais que a verdade"

Inserida por cadu_reis

As grandes ideias e pensamentos surgem do espaço, refletindo a nossa visão do mundo!

Inserida por simango26

Filosofastro vazio e poetastro vaidoso, cheios de si, o mundo transborda.

Inserida por zizzi

Dei a volta ao mundo no lençol da noite... ficou o travesseiro guardião dos meus segredos.
Quando a noite termina e leva meus sonhos ...para onde eu fui? já sei...dei a volta ao mundo, fui no universo para encontrar, onde o dia flui.

Inserida por leilaboas

As coisas maiores do mundo são as mais simples.

Inserida por leilaboas

As bênçãos das crianças

Ainda que o mundo pareça torto,
que se ouça muitas reclamações
que ainda discutam sobre aborto
é que ao crime quer dar explicações!

O universo é muito mais bonito
do que se imagina qualquer um,
entre estrelas a criança é o mito
se abençoada nascem uns alguns,

no berço encantado de esperança!
Abra seus braços em lindas ações
para contemplar toda luz da criança

e todas as almas nas constelações...
Debruçem o perdão se é fiel a aliança
Deus perdoe e abençoe todas as criações!

Inserida por marialu_t_snishimura

A felicidade alheia tem uma linguagem tão particular, que nem todo mundo entende.

Inserida por BrioneCapri

"Peças perfeitas tentando se
encaixar, mundo virado é difícil
achar um lugar. Peças se
quebram tentando se adaptar"

- JOTA'FS

Inserida por JFSRap

“No método Reiki, todo mundo se toca no mesmo idioma.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Um brilho que estás a brilhar muito além desse mundo sujo e desigual.

Inserida por TiagoAmaral

Impressionante como todo mundo ganha mais atenção, mais carinho, mais conversa do que eu devo ganhar. Mas o meu amor por você é tão grande, mas tão grande... que tira forças do além para eu continuar de pé.

Inserida por quemsabeumdia

Na verdade, a Amazônia é a virgem do mundo que todo o mundo deseja, mas só o que está guardado abaixo de suas Verdes Vestes.

Inserida por edson_luvizotto