O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
Pra não dizer que não falei da simplicidade.
Pegando o trem das 23:00hs
Vou enquanto ainda é hoje
Aos que ficam deixo meu abraço, meu apreço
Meu nº, meu endereço...
Lembrar que antes da noite e a tarde a amanhã
Que a lua não queima como o sol, ela brilha.
Que não esqueçamos de agradecer o ar, a água e pão.
Saúde saúde saúde é o mesmo que disciplina disciplina disciplina.
Paz e união irmãos
e brindemos a vida! Muita paz que o Mestre Maior é por nós!
Eu só queria poder amar alguém sem ter limites, mesmo que eu não seja correspondido e apenas isso que no fundo meu coração quer, se livrar de tanto amor que ninguém da valor.
Você não precisa aceitar o amor que acha que merece; Você precisa aceitar o amor que você tem por você mesma e apreciar apenas as pessoas que valorizam isso em você. O resto são apenas sombras desvanecidas de uma tarde de outono: Chamam nossa atenção, sim, mas não passam de sombras.
Da vida não quero muito, eu por exemplo, só quero o que me é necessário. Só quero o que me acrescenta, o que me soma, o que me adiciona. Só quero saber aproveitar, usufruir, aprender e deixar de lado aquilo que não vai me oferecer nada de bom. Da vida eu só quero a chance de correr atrás dos meus objetivos, das minhas vontades, dos meus sonhos. Da vida eu só quero a sorte de encontrar um amor que me encontre também, que me queira o bem, que me faça bem. Só quero oportunidades de fazer o meu melhor, de descobrir o meu melhor, de ser melhor. Da vida eu particularmente não quero muitas coisas, só quero ter a certeza de que pelo menos por um momento eu fiz alguém feliz e alguém me fez feliz, e ter ter a certeza de ter alguém ao meu lado nas horas boas e ruins, nos momentos de glória e nos momentos difíceis, que independente da situação permaneça ao meu lado. Da vida eu só quero ter a certeza de ter um amor em que eu possa me doar por inteiro sabendo que vou receber da mesma forma, um amor para a vida inteira.
Loucura ou sanidade. Saber o que somos e como somos são conjecturas que não se pode simplesmente perguntar a alguém, pois todos estão preocupados demais em agradar para darem um parecer honesto e sincero. Parece sensato assumir a sanidade, mas no fundo sabemos que apenas as pessoas loucas é que, da profundeza de suas mentes insanas, conseguem moldar o mundo e saborear a vida.
@@@DIGA SIM QUANDO FOR SIM,
DIGA NÃO QUANDO FOR NÃO.
NUNCA DIGA NÃO QUANDO FOR SIM.
NUNCA DIGA SIM QUANDO FOR NÃO.
DIGA SIM QUANDO FOR SIM.
DIGA NÃO QUANDO FOR NÃO.
PRA NÃO DEIXAR ALGUÉM
NA ILUSÃO @@@
Desabafar
Escrevo apenas para desabafar
Não sei o que anda acontecendo comigo
As vezes estou bem, outras vezes sinto
vontade de chorar.
A tristeza já invadiu
o meu coração,
que pede por socorro
e quer sair dessa solidão.
Estou parecendo uma adolescente,
que procura constantemente
uma fortaleza,para se abrigar
dessa mágoa que não quer passar.
Preciso de um amigo,
que me estenda a mão
para poder acalmar
esse meu pobre coração.
No amor arrancado nao tem algo de especial.pois lutar pelo amor é bom ma7 alcansá-lo sem lutar é melhor
Espero-te, mesmo sabendo que não vais chegar... Eu sei que não me escutas, mas preciso dizer-te.
Teus olhos me dominam, teu sorriso me fascina, tua voz me enlouquece, tua inteligência me encanta, teu corpo me excita. Não sei mais olhar para frente sem querer te encontrar. Não faz mais sentido procurar em outros, tudo que encontrei em ti. Afinal, eles nunca conseguiram ser.
Tua forma de falar, teu jeito de escrever, tua maneira de agir e pensar faz-me desejar estar contigo em todos os momentos, para que dessa convivência tu possas me ensinar o melhor que posso ser, e eu, te oferecer o melhor de mim.
Nossa diferença etária não significada nada, nossos status de relacionamento distintos não me importam, eu só preciso de ti. Apenas isso.
Quando idealizei alguém, não sabia que poderia existir alguém ainda melhor, assim como tu. Parafraseando o que Bukowski disse: Esperamos e esperamos. Todos nós. Não saberia o analista que a espera é uma das coisas que faziam as pessoas ficarem loucas? Esperavam para viver, esperavam para morrer. Esperavam para amar, esperavam o melhor e o pior. E eu, espero por ti.
Ando meio perdido, sem rumo, vivo por viver, não sei que direção tomar, a caminhada e longa e não conseguir encontrar aquilo que tanto busco,já estou perdendo as esperanças e a fé, já não há mais forças para lutar e batalhar por aquilo que busco estou sem forças para seguir em frente.
Somos todos indiferentes,
invisíveis uns para os outros,
mas fingimos não ser,
pois a solidão fere tão profundamente
a alma
que preferimos mentir para nós mesmos
à ter que encara-la.
As vezes somos obrigados a
tomar caminhos que não
escolheemos para nós, para
servir as pessoas é preciso
dignidade e inteligência, o
que fazemos de aventura não define o que nós somos, o que
nos define é como
levantarmos depois de uma
queda.
Dormimos com a noite.
Falámos
Amámos
Sonhámos
Mesmo que eu não diga nada.
Mesmo que nunca perguntes nada.
Estarás sempre arrependido.
Por não teres confiado...
Confiado o teu corpo...
Ao meu.
E haverá sempre café quente.
Flores na mesa e na tua xícara.
Que seja infinito o que nos faz bem.
As saudades não fiquem nas memórias.
Como um navio atracado no cais.
Sem rumo, sem comando.
Negando em tempestades, por mares de saudades!
Tenho o dom de me apaixonar por quem nunca nem si quer lembra que existo, isso não me torna uma tola, me torna alguém com a capacidade de suprir minhas próprias necessidades, sem que haja algo reciproco de ninguém
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
