O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 740434 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

“Mas os dias bons virão, não sei quando, se vai demora ou se vai começar amanhã, mais lembre-se dias bons virão!”

Inserida por LauraaPacheco

“Vê não demora. ..
Vê se não enrola, estou a espera para ser feliz.”

Inserida por LauraaPacheco

Não entendo: gente que acha bonito ser feio

Inserida por Thaissardinha

Cuide para que as pessoas sintam saudade de você, não raiva, não desprezo.
Saudade é sentimento singular, é bonito e gostoso. Só faz falta aquilo que te fez bem

Inserida por Thaissardinha

Procuro não ter com a solidão, apenas com a paz e a alegria.

Inserida por Cassianerodrigues

Como lidar com o preconceito? Se você já foi vítima, sabe como dói. Então, não vitimize ninguém. Não pague com a mesma moeda para não retroalimentar o ciclo. E jamais reforce o esteriótipo adotando um comportamento correspondente às expectativas que o preconceito lhe impõe. Surpreenda seus algozes. Trate-os com amor.

Inserida por HermesFernandes

E hoje no paraíso chegou mais um campeão,não estou dizendo campeão de luta e nem de futebol mais sim de fazer você feliz e alegre com todas as brincadeiras que ele fez contigo.E fazer lembra como foi bom ter ele aqui em baixo

Inserida por williamknuth

Oi amigo passei só pra dizer
que te amo tanto que vou morrer
não quero que se assuste
só estou a falar
porque se não lhe dissesse ia pirar
um beijo, um abraço, um aperto de mão
se disser SIM ganha meu coração
mas se por um acaso um NÃO falar
com ferida de morte irei ficar
não quero botar pressão a escolha é sua
mas se por este acaso de amor eu morrer
que "a culpa foi sua" é o que vão dizer.

Inserida por IsaAlmeida

Não tenha medo de amar dois homens ao mesmo tempo, tenha medo de errar três vezes ao mesmo tempo ao escolher o homem certo para vc amar.
Nunca se sinta enganado ao dizer numa mulher q tu eis a mulher dos meus sonhos, mas se sinta enganado ao pensar deixar ele.

Inserida por Lubanzadio23

Sabe o que não te contei sobre minha ida a boa viagem?
Ah...eu estava la chorando(o que não é novidade), olhando para o nada com uma cerveja na mão, surge um homem, um fotógrafo para ser mais exato...ele senta do meu lado e pergunta se eu estou bem...minha reação obviamente é tentar enxugar o choro e falar que estou bem sim...e ele fica la do meu lado olhando para o nada também como se esperasse eu chorar novamente e logicamente que isso acontece, e ele começa a falar da vida, dos altos e baixos, e logo pergunta é mulher não é meu amigo?!?!
Com um sorriso amarelado eu respondo que sim e ele me pede para falar da tal pessoa...e aquele fotografo parecia que tinha caído do céu...pois eu tudo que eu mais queria era alguém com quem desabafar, conversar sem julgar...e por ai fui...falando chorando...sorrindo entre uma história e outra, e no meio de uma das minhas histórias com a minha tão amada, ele me manda parar e diz que não precisa ouvir mais nada, eu meio que sem graça digo! "ok ok!!!"
E ele me vem com a resposta: "Sabe meu amigo, eu não preciso ouvir todas as suas histórias, não preciso vê-la(conhecer você), tudo que preciso eu estou vendo agora no seu olhar, é esse brilho que você carrega ao falar dessa pessoa, é o sorriso que você solta contando suas histórias ao lado dela, você carrega dentro de ti coisa que poucas pessoas conhecem hoje em dia, carrega em si coisa que poucas vezes vi na minha vida, que é esse sentimento puro e verdadeiro chamado amor, eu sei que está muito difícil meu amigo, mais se a opinião de um velho viúvo tem algum peso...por dificuldades todos passam, mas se tem algo que valha a pena na vida, é isso, não desistir do que te faz feliz!
E ele levanta e como um anjo diz...meu papel foi feito aqui, esse amor vale a pena filho, vai atrás, vira as costas e vai embora sem nem deixar eu me despedir ou perguntar o nome!"
Eu fico olhando meio que perplexo ele indo embora, olho mais uma vez pro mar...pro nada...fico pensando, rindo daquela loucura toda que aconteceu ali...me levanto tambem e vou embora, porém com um algo a mais dentro de mim, sei lá...um apoio depois de ouvir as palavras certas no momento certo...
e venho vindo...meio assim...meio sei la...
com um sorriso la dentro de mim...que ainda está escondido atrás de todas essas lagrimas que não param de sair de mim...porém, com a certeza de que estou no caminho certo!

Inserida por kakarsantos

Uma rosa com outro nome teria o mesmo perfume, mas o teu sorriso em outra mulher não teria a mesma beleza.

Inserida por iiiiiii

A GRATIDÃO É A MAIOR MEDIDA DO CARÁTER DE UMA PESSOA. UMA PESSOA GRATA E UMA PESSOA FIEL,NÃO TE ABANDONA,ESTA SEMPRE CONTIGO.NELA VOCÊ PODE CONFIAR

Inserida por Tcheco

Ter problema não é mais problema; problema é ter problema sem encontrar a solução ideal.

Inserida por JulioTeixeira7

Nunca dê faça uma pergunta negativa para quem não está disposto a lhe ajudar, pois com uma afirmação ele o não fará

Inserida por hudson_cantuaria

E se por um acaso você lembrar de mim, saiba que eu não estarei aqui. Não mais. Já esperei muito, já implorei muito pra você ficar e você sempre ia, mas voltava quando o mundo não conspirava a seu favor. Estou pedindo com todas as minhas forças, não volte mais. Não me peça para te esperar, já esperei demais e cansei.

Inserida por kellyfaustino

Não busco mais sentido para as coisas! Nada mais faz sentido! Eu só quero é viver!

Inserida por leonelcorreacosta

A pessoa que conhece a si mesma é uma iluminada, não fica confundida e vence as próprias batalhas interiores e as suas limitações.

Inserida por 81024673

A ordem de triunfar deve ser entendida com profundidade, ela não decreta e determina, mas clama e roga e, em tudo prospera.

Inserida por 81024673

Seja sempre sensato na boa intenção e não se apegue ao passado ele já virou história, olhe sempre adiante.

Inserida por 81024673

Todos nós

Talvez o que eu escreva
Não sirva para nada
Nem mesmo para vida de ninguém
Mas nas incertezas do nosso dia a dia Todos nós queremos
Alguém que nos faça deixar
Nossos dias mais alegres

Todo nós queremos
Uma pessoa para conversar
Para dividirmos nossos problemas
E também nossas alegrias
Um carinho de um olhar
O simples sorriso
No instante de algum momento

O abraço muito mais que apertado
Retribuindo o sentido do "gostar"..
E o mais curioso é perceber
Que a cada dia tudo fica escasso
Que a cada primavera, pelo menos
Uma flor não vai encontrar
O seu sentido a sua essência

Emoções, sentimentos
Tudo é artificial
Hoje em dia
Mas eu ainda acredito no amor
E continuarei assim
Até o meu último suspiro.

Inserida por dri82