O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
Odeie-me, mas não me ame. O amor nos faz parecer perfeitos aos olhos de quem ama, e como poderia eu ser perfeito, se o que mais amo em mim são meus defeitos?
Você Chora Quando Algo Bom Termina? Não Se Tocou Que Isso Acontece Para Que Uma Coisa Melhor Possa Acontecer.
Eu sinto, ao teu lado, a tua dor. E sei que não estás bem... Mas sei também que Deus está aí ao teu lado, suportando as dores que não consegues carregar sozinho. Já senti isso e sei o quanto é ruim. A verdade é que ainda sinto. Creio que isso só passará quando pudermos reencontrar as pessoas que sentimos saudade. Enquanto isso, o sangramento apenas cessa e, às vezes, sangra sem porquê. Enfim, só quero que nuncas duvides da presença de Deus em tua vida. E, por graça Dele, consiga ver em teus amigos e em tua família um consolo, um colo e um motivo para seguir com esse sorriso lindo que tens.
Bilhete
Sob tua presença
- física ou não –
escrevi alguns poemas,
devo lhe confessar.
Este não,
este não é mais um poema
cuja pretensão é escrever
e não pretender entregar.
Este é um bilhete,
um bilhete objetivo
sem vontade de esconder-se
e sequer querer rimar.
Um bilhete endereçado
sem ruídos e direto
cuja função não é, se não
lhe comunicar:
estás a me encantar.
Se Não Fosse Todas As Coisas Que Um Dia Você Pediu Para Que Me Afastasse, Hoje Eu Sentiria Falta de Você.
O que é impossível de se esperar, o que é difícil de encontrar. Se procurar, não acharás, se achar não saberás. Se doer, não existe. Se fizer mudar, está existindo. Dentre muitas outras idas e vindas de contradições perdidas, se contradizer o coração, não é amor.
Ápice do ápice, explodirei de tanto que se realiza em minha vida? Certamente não, amanhã será melhor que hoje. Explodirei amanhã.
Deve-se amar como se não fosse um dia ferir-se
Cantar como se ninguém estivesse olhando
Abraçar como se fosse o último
Contemplar os céus, e toda essa beleza que nos cerca que na maioria das vezes se passa despercebido pela a maioria de nós.
Correr, gritar, dançar...
Haarr... Expressa você mesmo, através de você... Seja você, seja você...
Não aquilo que as pessoas gostariam que você fosse, mas aquilo que você é no seu intimo, isso nos faz ser únicos.
Então fecharei os meus olhos e gritarei para tomo mundo ouvir o que só eu sei...
O que só eu sei de mim... Coisas boas expressarei... Contagiarei a todos com a tal liberdade...
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
