O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 743327 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Eu trafego por todos os setores da sociedade, mas, sinceramente eu não pertenço a nenhuma delas

Inserida por renanbride

O Segredo para potencializar sua vitória, é não olhar para os problemas e os ficar remoendo, é ser apaixonado como se fosse fosse milionário, agir como se não tivesse problemas algum, as vezes temos que fazer isso ser otimistas mesmo quando não tem motivos de estarmos felizes, pensar negativo ficar remoendo o que não vai se resolver agora não dá, não adianta, só o tempo é o melhor autor para o nosso destino, pense nisso !!!´ O tempo é e sempre sera o melhor curandeiro dos nossos problemas ! Problemas grandes se tornam pequenos com o passar do tempo !!! então por maior que seja o problema sempre vai ter uma saída !!

Inserida por renanbride

Existem pessoas que não sabem o que é respeito e fazem de suas vidas um grande saco de esterco, e o arrastam pelo mundo deixando um grande rastro de merda

Inserida por raffavelloso

Tento de todas as formas recobrar meus sentidos, voltar à tona para não sucumbir às lembranças que me invadem no auge da madrugada. Ao mesmo tempo me entrego a essas lembranças porque você chega com elas, então, me inebrio nesse veneno que são os seus beijos. _ Sir W. Sure.

Inserida por REDPortela

O ego é o maior inimigo homem. Liberdade é a habilidade de controlar seus próprios pensamentos e não se deixar escravizar pelo egoísmo.

Inserida por JackOlvTopSecret

" O que seria das palavras se não pudêssemos expressa-las."

Inserida por tasquin

Acordei pela manhã
Agradecendo o dia
Que seja para sempre
Mas para sempre ...
Não é todo dia

Inserida por iristerrasborges

Não Condeno Quem Não Sorri, Cada Um Sabe a Dor Que Carrega No Peito e a Ferida Que Foi Feita Na Alma Que Apenas O Tempo Pode Curar.

Inserida por deborahenrique

Eu queria ter nascido rico em vez de bonito, mas essas coisas ninguém escolhe... não é verdade?

Inserida por kel350

Não é por mim que seu coração palpita

Sim, eu sei...
Não é por mim que seu coração palpita.
Sim, eu sei...
Não me considera a mais bonita.

Sim, eu sei...
Não posso obrigar ninguém a me amar.
Sim, eu sei...
Amor, eu não devo mendigar.

Sim, eu sei...
O espetáculo continua.
Sim, eu sei...
Preciso agir como uma mulher madura.

Sim, eu sei...
Mas é difícil olhar para você e não te desejar.
Sim, eu sei...
Eu não vou mais te incomodar.

Sim...
Ouvi dizer que está apaixonado.
Eu sofri...
E resolvi deixar a atração que sinto por você de lado.

Autora: Khenya Tathiany

Inserida por khenyatathiany

uso minhas ações com sabedoria,não para prejudicar outras pessoas que gostam de mim!

Inserida por kiravingativo

Aplainar a estrada não é uma tarefa fácil, mesmo quando o episódio se demonstra em época de "sútil paz". Tônica muito intensa, desencontros e desencadeio de movimentos atípicos. O lado humano do ser humano em concorrente disputa árdua com sua velha máxima do: "com o tempo tudo se encaixa", mas e se ....

Inserida por G15

Um amigo vem e segura a sua mão e te abraça… Não perca essa oportunidade!
Porque Deus veio na forma da mão, do abraço… Na forma do amigo!BOA TARDE

Inserida por AntonyCabeleireiro

Amar a Deus é não esperar que nada caia do céu. É deixar o suor de seu trabalho aqui na terra e não explorar o próximo.

Inserida por payaso

Não deixe que pensamentos ruins estraguem o seu dia, seja mais forte que eles.ore pedindo aos céus que enviei a você sabedoria, paciência e luz. Sabedoria para diferencia as coisas boas das ruins. paciência pra esperar ajuda dos céus e luz para iluminar seus passos quando se sentires sós! pois Deus não erra e muito menos demora ao auxílio de seus filhos.. ele apenas está usando tal situação para você de alguma forma evoluiu e ser melhor do que era ontem. Seja grata pelas bênçãos que ele te dá, pois tudo que tocamos deixamos um pouco da nossa energia . Então deixe coisas boas por onde passar. Mesmo que não esteja no seu melhor dia seja capaz de deixar afeto por onde passa que a vida se encarrega do resto!

Inserida por luana1992

O nosso viver é um drama, porisso devemos ensaiar bem cada ato, para não sermos vaiados nos palcos da vida.

Inserida por DurbenSantana

Se você não escolhe de que lado fica, fica geralmente do lado ruim

Inserida por PauloMaccedo

sou as marcas da alma
sem tu nao existe eu.
sou a cor da alma
abraca da paz
sou o teu sangue
aque foi deramado
em perdao dos seus pecados
sou a alma
a boca do amor
sou amor
os ouvidos
da paixao
louco,sou louco
louco por te
loucura da alma
paixao sem loucura
sou teu amor!

Inserida por mandlate02

Muitas vezes é necessário não acreditar no que muitos dizem a respeito de alguns conhecidos, para conservarmos sempre o que já ouvimos de bom de algum deles.

Inserida por GeovaneSantos

Não questione o passado, nem questione o presente, nem mesmo o futuro,principalmente quem já passou de meio século. Porque nesta fase temos mais passado pra contar do que futuro pra viver.

Inserida por GeovaneSantos