O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 731472 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Queria te dizer que...

Que sinto seu cheiro em todo lugar mais que não mais a sua presença.

Lembro constantemente do gosto dos seus lábios.

Que quero ser sua amiga por motivos egoístas. fazer parte da sua vida e aparecer na sua casa sem com isso deixar você constrangido.

Que não quero ver você infeliz, dizendo que quer ir pra longe, para que sintam sua falta. de onde esta sinto sua falta todos os dias.

Que não me importo se não responder minhas mensagens, se vez por outra você der o ar da graça.

Que se ti feri uma vez que seja, me perdoe porque preciso de você.

Que não seja tão egoísta pense em mim uma unica vez, eu não fui a unica na sua vida. eu sei, mais você é o único para mim.

Queria que me dissesse algo.

Inserida por Gisleneinu

Ao meu lado

Quando estás ao meu lado,
o não-tempo pressinto
e outro lugar do universo não desejo.
E não me esfria o ânimo
o friorento rebuçar da noite pálida;
saudosa dama sem amor
sem boa-noite antes do fim.
A eternidade em agradáveis instantes
quando estás bem junto a mim.

Inserida por warleywaf

O meu coração é pequeno mais cabe cada um e os guaarda conforme cada um conquista meu carinho eu não sou uma pessoa boa eu sou uma pessoa justa e trato a cada um como eu gostaria que me tratasse caso eu não veja retorno pacificamente me afasto sem deixar a desejar

Inserida por meryem

Se você entende tudo que eu digo, me faça um favor, me explique porque eu mesmo não entendo nada.

Inserida por Alexandredevil

nosso amor será eterno mais você não entendi isso,
lembra dessa musica...
é parte do nosso amor e ela esta para sempre...
em nossa vidas,
veja tudo que senti e sinto ainda esta vivo dentro de mim,
saiba nem o tempo vai acabar com esse sentimento,
nada morre realmente,
olhe nos meu olhos diga que acabou,
nosso amor é para sempre.
por celso roberto nadilo
lembranças do meu amor

Inserida por celsonadilo

Fique tranquilamente... há alguém que faça-te feliz... mesmo voce não sabendo... ou não querendo ver... ( balançando os ombros) :P quer voce esteja triste, não espante-se, à Felicidades sempre aparece... :P e ser feliz para sempre, como eu faço?... como desligo a Tristeza definitivamente?... não quero mais... já a vivi bastante... o.O ... ou desvivi, sei lá... :P ( o.O sempre com língua) mesmo sabendo que à Vida aparece e outrora à Tristeza aborrece... o.O não consigo explicar o que meu Coração quer falar... :P ... quem manda o Coração querer falar, né?... já pensou o Coração falando?... o que ele não iria dizer... o.O :\ DEUS PAI (JESUS)... sabe TUDO que somos... e mesmo assim perguntamos... duvidamos... :P o.O ... PAI ... Para o ai ... :P quero dizer que á palavra "Pai" quer dizer "para o ai" ... o.O "P" de "para" e "ai" ... sempre quando tem um ai, é para lá que vamos... casa de DEUS... o.O ficamos apertados... Já à palavra "Mãe" vem de "Mão" ... Mão... apoio... segurança... e o Pai simboliza que nunca há problemas... -_- (muito sono) ... até mais então... o.O ... quero que saiba que pode abrigar-se em meu Coração, pois tudo que cabe lá é teu bem querer... ;) ?


QUERO PAZ!!!!

À TODOS!!!

NADA MAIS!!!

QUE TODO RESTO ACABE-SE...

Inserida por TIOCRIS15999

''O dificel conquista e não se perde, porem o fácil vem e vai embora logo.''

Inserida por AnaliceGaspar

De que valerá fazer
canções de amor pra você
Se não quis nem saber
O que havia dito o coração

O meu melhor já te dei
Prometo, continuarei
Em troca só pedirei
Reggae a nossa canção.

Inserida por LucasSenzalla

Eu nasci pra correr atrás dos meus sonhos, não de pessoas.

Inserida por Estercamposlive

⁠Meu desabafo
Talvez não resolva minhas inquietações.
Facebook.
YouTube.
Instagram.
Atrai.
Intriga.
Dúvidas do hoje e amanhã.
A vida.
A liberdade.
A dor.
A prisão.
Ciclo divino.
Desatino.
Colisão.
O mundo enfermo.
As mentes fadadas.
Ciclo real.
Condição colocada.
Nem sei bem o termo.
Geração a geração.
Repete a canção.
Uma bala alojada.
O peito da humanidade ferido.
Eu sou produto deste meio.
Meu pecado é feio.
No meu coração gemido.
Oh quanta tristeza.
Alucinação.
Delírio.
Desespero.
Perco.
Morro.
Não me encontro.
Não sei por onde ando.
No deserto.
No nada.
No vazio.
Continuo vivendo.
Na clareza do embaraço.
Me encontro entre guerras e batalhas.
Vivendo no fio da navalha.
Meu desabafo.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Também TU mudaste a minha vida, meu AMOR/AMADA Linda!...

Quando este mudar, por AMOR se dá;
Não há cá, pra nós maior consolação;
Por nada que AMAR, haver de tão bom;
Por em nada, haver O BOM, que em tal há!

Amemos pois então, mas de verdade;
Ou seja: só com a DELE, intenção;
Havida nesse AMOR, por ser tão bom;
A alguém nos darmos, TÃO; com tal vontade!

Que lindo, é vermos APAIXONADOS;
A beleza havida: na nossa ESSÊNCIA;
A UNIR-NOS, cheiinha, SÓ de verdades!...

Por em tais, os desejos, encontrados;
Terem dos DOIS, única; a EXPERIÊNCIA;
Havida: em de AMBOS, mais PURAS vontades.

Com o carinho do AMOR;♥️♥️

(Ver vídeo no Facebook)

Inserida por manuel_santos_1

⁠A vida nos Ensinou a não dizer nunca mas, nunca nos ensinou suportar o profundo abismos que a morte de um ente-querido provoca!!

Inserida por FulaNguvulo

Amigo

És o meu amigo
Estando eu feliz ou não
Nunca me deixa só
Jamais me deixa só
És tudo o que eu preciso
Razão do meu viver
Tu és o meu abrigo Senhor
Amado meu

Ainda que venha
O dia mal
E meu coração sufoque na dor
Muitos pensamentos
Se percam em mim
E minha alma grite
Querendo fugir
Eu sei que estará ao meu lado
E me envolverá em teu abraço
Tu és o meu amigo
És o meu melhor amigo Senhor
Amado meu

Inserida por franbanzatto

Para Ti, meu FILHINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tens que me agradecer, meu FILHINHO;
Por tudo de mim, te ter dedicado;
Pois digo-TE, meu FILHINHO ADORADO:
Que sinto em tal, nem sequer bocadinho!

Tudo o que por TI fiz, nada foi mais;
Que um sentir, por tão pouco a Ti ter dado;
Devido a tão mereceres, meu AMADO;
Dar, a quem devia; muito MAIS!

Por isso, quem a Ti agradece, sou eu;
Pedindo desculpa, por mais não ter;
E prometendo aqui; tudo fazer!...

Por TÃO, Lindo CRAVO, que a MÃE me deu;
Devido a tanta BELEZA em Ti ver;
Ir mui pra além, do meu merecer.

Com uma indescritível ALEGRIA, por TE ter tido, meu FILHINHO Manuel Santos, como À TUA tão LINDA Irmãzinha Carla sophia Santos e à nossa MARAVILHOSA Árvore de VÓS FRUTOS, vossa Mãe com “M” Muito GRANDE maria Rosa,

de teu Pai;

Inserida por manuel_santos_1

Fugindo de novo .não e fácil encarar que eu realmente corro das pessoas que me fazem bem .passei o dia todo fugindo.falando com outros caras babacas.porra eu não vou crescer nunca .isso não adianta nada .tô apaixonada por vc e não sei nem como reagi .pela primeira vez tô esquecendo a porra do passado isso me dá um enorme desespero .eu desejo vc ao acorda e um desejo calmo sem expectativa só curti junto poder ver o mar ou fazer um piquenique ou tomar um vinho junto sei lá vc tá cada vez mais perto dos meus planos isso me apavora .nao acredito que deixei esse desejo invadir minha alma lindo eu amo vc caralho te quero muito eu to lutando vou lutar e vc tá aqui como um combustível queimando o pegando fogo nunca senti esse fogo todo quero poder ficar com vc dividir os bons momentos compartilhar desse desejo tudo me assusta muito mais eu aceito viver esmo correndo o risco de ser algo intenso eu aceito .Lindo amvc

Inserida por jessy_virginnia

Toda vez que vejo o sol Nascer é impossível não me lembrar de você ❤☀️

Inserida por mariany_sanchez

⁠Sou teu e serei teu, não por querer que tu te aposses de mim, como te apossaste de algo que tu possas ter.

Quero ser teu porque o meu eu se reflete no teu eu e se completa como sendo um só eu.
Um só nós... Um só eu, todo nosso.

Inserida por Gustavo_Sa

⁠Oh ! Meu amor!
Como não dormir pensando em você e acordar com você na minha cabeça todos os dias?
Você meu amor é mais que especial no meu coração.
Se vc estivesse no céu, ofuscava se o brilho de todas as estrelas. Porque o seu brilho não vem do sol que ilumina a lua.
Seu brilho é próprio e reflete em seu sorriso, em seu olhar.
Olhar que me fascina e me domina e me irradia a alma.
Você ocupa todo o espaço em meu coração.
Eu te amo!
Amo o seu jeito de mulher dengosa, de menina gentil e adorável.
Com você não faço um amor do momento, eu faço do momento um amor que você jamais esquecerá.
Te trago em meu pensamento, em minha memória.
Te degusto em todos os sentidos.Pois meu sentimento por você é real , ardente e robusto.

Inserida por edson_rizzieri

⁠Se você pudesse dispir minha alma, não estaria preocupado com o que eu visto, e sim no que poderá encontrar dentro de mim.

Inserida por marie_pires

⁠Sou, eu uma menina inspirada. Mais do que nunca não me falta nenhuma inspiração e a maior delas é uma linda música clássica, tão bela que há comparo com uma linda rosa branca, me lembra o amor... Ah o amor é tão lindo, uma inspiração para os seres românticos deste mundo imundo . Sonhos.. são tão ... mágicos..... tocam nossos corações e deixam registrados uma marquinha lá dentro.. quem sou eu pra dizer alguma coisa, mas me sinto diferente desta população deste mundo, sujo mais bonito, sua beleza e seu elemento, sua beleza sua música seu tudo , sua natureza, sua fauna e flora me inspiram , tanto que sou apaixonada por música clássica, ela toca meu coração e sinto como se já estivesse realizado um dos meus maiores sonhos neste mundo...me tornar uma bailarina, minha vida inteira eu estive determinada a me tornar, mas e agora ? Se não realizar este sonho o que farei ? Aos olhos de pessoas ao meu redor ele não é tão necessário.. Mas é um SONHO.. e sonhos são mágicos, para serem realizados é preciso determinação e eu tenho , eu sou uma pessoa assim, minha intuição é boa, meus sonhos são lindoos.. =(... tenho esperança

Inserida por Otakupensadora045