O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
E quando penso que não existem motivos, vejo seus olhos e seu lindo sorriso e lembro porque tenho um passado sofrido, é apenas para ter um futuro contigo.
Seu eu tivesse você, você seria tudo que me importaria. Se eu tivesse você dinheiro e fama não me importaria. Se eu tivesse você à vida seria um êxtase, uma fantasia.
Cada vez que escrevo, fico mais perdido em você, todas minhas defesas não adiantaram, somente seu jeito e sua beleza conseguiram hackear meu coração.
Que tortura é não conseguir dormir pensando em você, que tortura é não me concentrar pensando em você, e eu sei que cada vez mais que te vejo aumenta mais e mais o meu desejo.
É difícil fingir que não sinto nada, quanto o que eu sinto é amor, mil pensamentos e uma tortura enorme me perturbam, quando tento fingir que não te amo.
Senhor...olhando dentro de mim...percebo que sou perfeita...pois sou sua obra...não posso dizer o contrário...no caminho que percorro...dúvidas eu procuro esclarece-las...mas nem sempre tem a satisfação da resposta...nesta hora me vejo dentro deste caminho...do caminho que eu criei...minha consciência.
Não basta cantar...nem ver significados...tem que enter...tem que saber...tem que fazer...políticos não são os dono do Brasil...o Brasil é de todos nós...para que isso se concretize...fiscalize...essa é a única arma que temos nas mãos...voto certo... contra os políticos corruptos.
Não importa um dia venceremos...se tivermos fé e acreditarmos...pois tudo...tem seu começo meio e fim...é o ciclo da vida.
Não consigo, não dá. Não é que eu não tenha atitude suficiente pra falar na cara é que eu não consigo mesmo magoar alguém sabendo que ela vai chorar depois. Ainda mais por mim. Não consigo fazer ninguém sofrer. To confusa. Não sei, tá tudo preto e branco não consigo explicar. É como um mar que te leva pra onde ele quiser, como um vento que te leva pra qualquer direção e você sabe lá onde vai parar. Mas talvez esse seja seu destino.
To sufocada. Não to conseguindo pensar em outra coisa á não ser na minha felicidade, e se eu tiver uma felicidade. Sei lá. É realidade ou ficção? Só sei fazer perguntar e ter dúvidas delas mesmo, quem dera se eu tivesse as respostas para todas as soluções!
Nunca em toda sua vida
diga muito sim;
Nunca em toda sua vida
diga muito não;
Nunca em toda sua vida
chore por grandes erros;
Nunca em toda sua vida
deixe que a felicidade passe sem comemoração por grandes conquistas da vida;
Nunca em toda sua vida
fique trancado(a) demais em casa pensando bobagens;
Nunca em toda sua vida
esqueça de estar sempre de bem com a vida, de aproveitá- la em todos os aspectos e momentos;
Nunca em toda sua vida
deixe de ser sincero(a), verdadeiro(a);
Nunca em toda sua vida
esqueça de que ser você mesmo(a), é sempre a melhor opção, e que autenticidade, identidade própria parte daqueles que sabem agir sem estar debaixo da sombra dos outros;
Nunca em toda sua vida
DIGA NUNCA!
Por mais que tenhamos uma vida programada do que fazer de segunda á segunda, ainda assim não sabemos o que nos espera no dia de amanhã...
Fácil é ver tudo e viver lá de cima, difícil é não ver ninguém e ter que conviver com elas aqui embaixo.
Laços entrelaçados
Eu? Eu não vou te chama de amor nos primeiros meses, e nem vou repeti que você é única, não vou falar gírias do momento ou até mesmo me comporta como se fosse um deles (Don Juan), não vou fingi que sou pegador, e nem vou omitir fatos, vou ser sincero e vou magoa, e se For muito importante, entrarei no seu mundo e compartirei seus sentimentos com os meus. Não vou te fazer sofre, alis sofrerei por você, nem vou concorda com tudo o que diz, afinal tudo igual acaba sendo um tédio total.
Mostrarei-te o meu mundo e você vai se confundi , vai pensa em me deixa e não vai consegui , vai me acha um fofo e quase único. Vou tenta compreende-la sem ao menos pedi, vou cuida de sua mente sem ao menos perceber, vou conviver com seus problemas e te ajudarei a encontra a solução e por um tempo vou deixa você anda com “seus próprios pés”, sim agora estará pronta para Viver.
Ou talvez seja tudo ao contrario, você me impressionar e me fascinar, mostrar-me-á os seus defeitos e suas qualidades, me ensinando a viver e a compreendê-la.
Deixar-me-á assustado com seus comportamentos loucos e me fará repensar sobre os meus comportamentos programáticos, querendo ser o certo.
Vai me ensinar a se diverti sem precisa pecar e vai tira meu medo de agir, sem pensa no reagir, me deixará confuso e flutuando nos céus das duvidas.
Vai melhora aquilo que não consigo ver em mim e eu vou aprende a valoriza as Pequenas coisas!
E em uma Discussão de Relacionamento entraremos em profunda conversa e nos revelaremos que temos duas escolhas: A primeira é Aceitar que tudo isso é um sonho e a Segunda é que a continuação disso depende de nós, sim principalmente de nós.
Entraremos em um imenso choro de alegria e dor, Sabendo que as escolhas deveram ser feitas.
No final disso, Acabamos descobrindo que somos interligados como laços entrelaçados e que “Um não conseguir viver sem o Outro e que sim se não for possível agora, no Futuro próximo será.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você