O mundo em que vivemos
Nesse mundo em que vivemos ,a ganãncia é muito grande, cada um só pensa em si mesmo ,deixando passar várias oportunidades que a vida lhe oferece,se cada um de nós se preocupasse mas um pouco com o próximo ,as coisas andarian melhor ,e sim o ajudasse ,o nosso mundo seria muito mais melhor ,á que bom se todos nós fossemos mais unidos , o mundo seria mas melhor ,mas espero que isso um dia acabe , e assim todos vivemos em união.imagine só um dia,o preto , o branco ,o rico , o pobre ,todos nós sendo uma só pessoa, sem discriminação veja só que beleza seria isso.pense , e reflita .obrigado........
DEPENDENTE DO AMOR
Hoje quero falar de dependentes,
No mundo em que vivemos encontramos dependentes de drogas,
Alcoólatras, e alguns outros.
Todos dizem que devemos nos tratar quando nos tornamos dependentes de algo, viciamos!
Ao expressar tais vícios, Me encontro em uma certeza,
Que tenho um grande vicio, dependo de um alguém...
Já fiquei sem se alimentar,
Larguei tudo e todos,
Nas maiorias das circunstancias eu viciei em um grande amor,
Ou me tornei dependente do mesmo.
Creio que muitos carregam esse vicio dentro do coração.
Depender do amor,
Acreditar em promessas,
Temer a solidão,
Viver sonhos,
Amar...
Dependo do amor,
E não tenho coragem de olhar no fundo de seus olhos e dizer as três incríveis palavras,
EU TE AMO.
Antes que o sol se vá,
No fim da tarde quero ter forças e permissões dos deuses,
Para expressar o quanto eu dependo do amor,
E para acreditar nesse fato, é preciso você estar do meu lado,
Porquê sua ausência,
Faz com que eu desanime de viver...
Mesmo que frente a frente faltar fôlego para dizer o quanto eu te amo,
Eu vou ter tirado 1 minuto da minha vida,
Para você sentir meu coração palpitar muito forte,
Faltar palavras, não é problemas,
Vou conduzir minhas mãos até sua face,
E sentir com os olhos fechados o quanto o amor é poderoso.
O que preciso fazer para me curar desse vicio?
Ou melhor, ele não tem cura...
EU TE AMO. Por: Jady tahis Garcia
(Podem copiar, lembrando que divulgar a autoria é importante. Criticas construtivas ou negativas rs podem comentar - @jadythais ou msn:jadygatonadasul@hotmail.com)
"No mundo em que vivemos, está cheio de soberba, hostentação, sede de vingança, ambição, o dito amor cego (o qual não existe); está cheio de badgirls e badboys, inveja, fofoca, etc. a maior parte destas coisas é por causa de um simples adjectivo que falta na vida das pessoas, PACIÊNCIA;
diz-se que devagar e firme se vence a corrida, porém vos digo: devagar e firme, alcançamos objectivos."
Somos estreitamente ligados ao mundo em que vivemos. Mas profundamente atraídos por aquilo que não conhecemos.
O amor é o mais belo sentimento que podemos provar em meio a turbulência do mundo em que vivemos, por isso ame independentemente das dores ou problemas que hoje estás vivendo.
No mundo em que vivemos enfrentamos várias guerras para sobreviver pôs o objectivo não é ser heroi mas sim uma mente alegre por ter feito o certo.
Não há mundo perfeito aqui, neste mundo em que vivemos, somos sujeitos a grandes erros, a grandes tombos, mas lembre-se, é com os erros que aprendemos, é com os tombos que nos levantamos, e é com Deus que conseguimos todos os dias as nossas Vitórias...
No mundo em que vivemos é muito difícil encontrar a sinceridade em meio a tantas mentiras,mas sempre tem algo que nos faz sentir que aquilo vale a pena.
No mundo em que vivemos, os dignos são constantemente vilipendiados por aqueles que não conseguem por si próprio se firmar. É aquela história, quem não tem competência, procura subir destruindo os outros. E, em algumas oportunidades, até mesmo criando ou construindo situações visivelmente falsas, apenas com o intuito de denegrir a imagem do próximo.
No mundo em que vivemos
O amor está extinto
Porque ninguém sabe explorar
O sentimento que está vivo.
Praticar a tolerância representa a diferença entre o mundo no qual vivemos e o mundo no qual poderíamos estar vivendo. Para bom entendedor, enxergar basta.
Não se sinta o tal em meio tantas pessoa simples, pois em meio esse mundo mediucre que vivemos, você é apenas mais um solitario que ainda resiste
“O mundo em que vivemos é uma incógnita maravilhosa repleta de conhecimentos ocultos à nossa visão e imaginação tridimensional, pertencentes à este mundo em que vivemos, cheio de primícias e desafios. A única maneira de trazermos à luz todos esses conhecimentos insolúveis é através de nossa plena existência espiritual.”
Estou indignada com esse mundo cruel que vivemos, é contraditório mais é assim, nesse mundo não podemos confiar em ninguém, temos que confiar desconfiando, neste mundo da pra contar os amigos à dedo, neste mundo a maioria dos eü ti amo, são tudo mentira, nesse mundo tudo é mais difícil, nesse mundo ninguém é realmente verdadeiro, neste mundo a maioria são todos falsos, e fofoqueiros, sabem de uma coisa ? Acho que não pertenco à esse mundo ! Eu quero viver em um mundo melhr onde só encontre bondade e nenhuma maldade, e um mundo assim só existe no reino do céu !
Tenho algo em mim que esta perdido no mundo em que vivemos hoje em dia. Posso ver a alma das pessoas e não aquilo que se toca.
