O meu Erro e Tentar te Agradar
Acredito. Acredito em mim mesmo. Meu coração é um buraco imenso que ninguém vai tapar. É, ninguém. Vivendo neste mundo, onde querem benefícios próprios, ninguém a procura de ninguém, ninguém querendo ninguém, a não ser para uma “brincadeira”. Sim, essa brincadeira de amar que as pessoas fazem tanto. Isto acaba com todos, principalmente aqueles que acreditam, de puro e sincero coração. Doam a vida por algo que na verdade, é uma ilusão idiota. Precise de você, não de outros, as pessoas mentem, mentem muito mesmo, até para quem eles dizem “amar”. Hipocrisia, isto é uma mentira. Se você realmente acredita, ama a si mesmo, se tiver que acontecer de você precisar de alguém, será menos doloroso.
Tristeza bateu em meu coração,
notícia ruim vem a jato,
ainda não deu nada errado,
mas pelo caminho é possível notar onde vai chegar.
Vendeu os seus dias por ilusões do mundo,
com uma bússula quebrada,
a mente cada vez mais fraca,
dando sorte ao azar.
Díficil é só assistir a cena,
o dragão engole o herói,
isso me dói,
mas foi o trilha que ele quis seguir.
O mesmo sol que brilha em mim,
brilha em ti,
aproveite-o, agradeça e se faça sentir,
o que é teu, chegará a ti,
só não vai te encontrar,
se você estiver em outro lugar.
Fique bem!
"É bem verdade que ninguém sabe exatamente de onde vem essa vozinha chamada consciência, mas algumas pessoas acham que ela é a voz do coração."
Trecho do livro "O que é correto?" de Etan Boritzer e Graham Sale
“A vida é cheia de sabores. Tempere sua existência com as melhores cores. Use raras olências; sinta o aroma mais doce e delicado dos seus dias.” (Arfelli, 2014)
Se você é cumplice de algo que machuca outra pessoa, mesmo que indiretamente, isso não te faz ser menos escroto do que está na linha de frente.
Sentimentos são perigosos quando saem do controle. Principalmente o amor, ele não é para qualquer um, nunca foi. Nem todos sabem lidar com a tamanha grandeza desse tesouro. É uma riqueza que só os dignos dela podem possuir.
"Entre o Espiritismo e outros sistemas filosóficos há esta diferença capital; que todos estes são obras de homens mais ou menos esclarecidos, ao passo que, naquele que me atribui (o Espiritismo), eu não tenho o mérito da invenção de um só princípio. Diz-se: a filosofia de Platão, de Descartes, de Leibnitz; nunca se poderá dizer: a doutrina de Allan Kardec; e isto, felizmente, pois que valor pode ter um nome em assunto de tamanha gravidade? O Espiritismo tem auxiliares de maior preponderância, ao lado dos quais somos simples átomos. "
Allan Kardec, O Que é o Espiritismo - Cap. I, 2° diálogo: 'Elementos de convicção'
Quando você estiver triste,não fale para as pessoas,fale para Deus,porque ele não é falso,e nunca ira te deixar!
Um dia as mascaras irão cair e todos irão perceber que o lobo nem sempre é o vilão e que a ovelhinha nem sempre é a mocinha.
As palavras são muito poderosas para quem sabe usá-las com sabedoria. Mas na boca de tolos acabam se tornando destrutivas como uma maldição.
Todos nós estamos propensos a cair, mas só os conformados permanecem no chão. Levante-se, erga a cabeça, estufe o peito, recolha as suas armas e lute suas batalhas e infernos pessoais, a vida não acaba após uma queda.
Há dois tipos de pessoas que não gostam de você: os idiotas e os invejosos. Após cinco anos os idiotas passarão a gostar de você. Os invejosos, nunca.
