O meu Erro e Tentar te Agradar

Cerca de 145833 frases e pensamentos: O meu Erro e Tentar te Agradar

⁠Posto porque posso, mas se não pudesse também postaria. O importante não é te agradar, é poder me libertar! #toploba #toplobapode #angelmancio

Inserida por AngelMancio

⁠"Gratidão"

Grande prontidão em mudar de proceder, quando queres agradar alguém.

Inserida por Giltuane

⁠"Já parou para pensar que você pode estar tentando agradar a pessoa errada"...

Inserida por SABINOCHINGUNJI

Jamais ficaria em algum lugar, apenas para agradar as pessoas, poderia ficar por um verdadeiro amor ou realmente se Deus me pedisse ao coração!⁠

Inserida por kutscher

⁠Às vezes a gente se perde em quem a gente é, para agradar aos outros, mostrando aquilo que não somos.

Inserida por Sotudoqsinto

⁠Ser autentico e feliz, é melhor do que ser figurinha repetida para agradar os outros.

Inserida por velhopoema

⁠Uma flor as vezes da ate dó de arrancar para não se sua retirar sua a beleza.
Mas para agradar você mulher que adoro plantaria uma roseira inteira só para lhe dar uma destas flores todos os dias.

Inserida por ErickTST

⁠trouxe flores
para agradar você
e seu amoroso coração...
uma linda paisagem
para agradar seus olhos...
e também carinho e amor
para agradar a todos...
e se não for do seu agrado
digo que já agradei a mim mesma
por ter vindo aqui
e ter te trazido flores
e cores para agradar nosso dia
e beijos na sua alma agradável!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠"Querer agradar a todos é enganar a si mesmo".

Inserida por grigasbar

É... ⁠tá difícil né
Nem tudo vai agradar irmão,
Persista !, não adianta querer voltar para o passado, leve adiante o que não te faz bem, o mundo é complicado... muitas pessoas não correspondem o mesmo sentimento, isso é algo normal apenasaprenda a lidar
Coisas boas lhe esperam.

Inserida por gustavo_brito_2

⁠A função da imprensa é perguntar sem agradar. Numa democracia não faz parte agradar, e cabe a quem quer que seja responder com clareza e equilíbrio.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Na vida não conseguimos agradar a gregos e a troianos. Que tenhamos a genuína inteligência para o discernimento de saber separar o joio do trigo.

Inserida por carla_amorim

⁠Aprendi com a vida que não devemos ficar tentando agradar a todas as pessoas. Precisamos primeiramente, nos agradar. Pois, se esse agrado for coerente com o nosso propósito de vida quem sintonizar com ele também será atraído automaticamente, pela energia da sintonia e ao contrário será repelido. Entao, não devemos nos preocupar a toa colocando energia aonde não deveria ser colocada.
Se sintonizarmos com a positividade e com a verdade, a própria vida, com a sua dança circular, se incumbira de aproximar ou de afastar tudo o que tiver que ocorrer no nosso caminho terrestre.

Inserida por carla_amorim

⁠Não passe a vida tentando agradar os outros. No final não vale de nada.

Inserida por priscilagbezerra

A vida é cheia de mudanças e suas escolhas nunca vai agradar a todos, viva o hoje como se fosse seu último dia.

Inserida por MarcioNetto42

Angulos da musica,
linguagens todas pra te agradar,
ouviu?

Inserida por 1andreluz

Foi-se a época de minha vida que eu era refém de minhas atitudes e aparências.
Vivia para agradar os outros e manter uma elegância aparente de alguma importância.
Tudo isto me desgastou demais, por anos de ficção, onde nada tinha coerência na busca da tal felicidade.
Hoje a maturidade me ensinou que a paz também pode ser conquistada sem alcançar certas metas anteriores, que o perdão é uma benção e certas desculpas perderam a razão de serem dadas, pois nossa razão é o mais importante, a certeza que nosso caráter ainda não perdeu a validade, aprendemos também a trocar nossa aparência por essência e as imperfeições de nosso corpo pela perfeição da alma.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Romantismo

Romantismo não é agradar alguém
Romantismo é ser romântico por natureza
É ter a pureza e a inocência do confiar em alguém
É valorizar
É amar intensamente

Inserida por Someone

Nascia para se eu mesmo não para agradar ninguém 😉

Inserida por anderson_rafaginim

Eu decidi viver, e não agradar.
Se encarar no espelho é pra quem sabe amar.
O ontem não vai voltar
É impossível não errar
Tenho que admitir
Você faz falta aqui.
Oque posso fazer?
Me acostumei com você.

Inserida por hannah_baldan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp