O meu Erro e Tentar te Agradar
Não sou de agradar todo mundo
isso para mim é um sacrifício.
Sou o que sou, sou o que vocês veem em mim
e o que eu vejo em vocês.
Não há serpente ou monstro odioso
Que, pela arte imitado, não possa agradar aos olhos.
Tudo aquilo que, para agradar ao homem ou para servir de incentivo a ele para permanecer na fé ou para seguir a Cristo, vier como complementação da morte da cruz, não é evangelho e muito menos a vontade de Cristo.
Kevin Pacheco
“Quando uma mulher for conversar com você, e se sua aparência não agradar. Faça como um beija-flor independente da cor, do tamanho ou do formato da flor ele extrai o néctar de cada uma delas. As vezes a aparência ela nos impede de conhecer pessoas especiais, quando uma pedra preciosa ela e encontrada, o garimpeiro não acha ela já brilhando e linda. Ao contrario ela e feia e sem forma, mais com jeitinho ele vai dando forma há ela, transformando em algo que antes feio agora admirável pelos olhos.”
O bom de curtir uma solidão é que você não precisa agradar ninguém além de você mesmo... Dessa forma, fica livre pra fazer apenas o que te der vontade!
O desejo de agradar produz o galanteio que não é o amor, mas a delicada, a leve, a permanente mentira do amor.
Faça uma opção em sua vida: viva para não agradar aos outros, não cobre o que você não deve e opte em viver bem!!
o amor é sempre uma bela forma de agradar alguém , porem 99,8 são apenas de momentos , da boca para fora.
não é amor se não suporta a uma briga ou a cem brigas, não é amor se você trair , não é amor se você depende da outra pessoa para ser feliz, porque se você não é capaz de ser feliz sozinho, imagine fazer alguém feliz.
Amor quando se olha para alguém e deseja a simples companhia dessa pessoa, que apesar de todos os defeitos você a ama, e que quando ela te abraça é o melhor lugar do mundo, e sabemos que é amor quando ambos sentem o mesmo, podem passar : 1,2,3,4 meses, anos e vidas, quando você abraçar ela novamente, ahhh! esse abraço te acalmara até a sua inquieta alma.
Ela poderá ter outro, você outra, mas se realmente for amor, nada nem ninguém é capaz de acabar com esse sentimentos .
Não uso de eufemismo, nem falso moralismo, muito menos sensacionalismo para te agradar, sou do jeito que sou, se ele te agradou, bem vindo(a) pode entrar!
Há que distinguir felicidade, alegria e prazer. Prazer é agradar os cinco sentidos: degustar um bom vinho, contemplar uma pintura, ouvir uma boa música etc. Os prazeres são momentâneos, epidérmicos. Não duram. E quem os confunde com felicidade fica sempre em busca de novas sensações no intuito de se sentir feliz.
A alegria também é momentânea. Sentimos alegria ao rever a pessoa amada, ao receber uma homenagem, ao assistir a um bom filme, ao comemorar a vitória do time de nossa preferência, ao celebrar uma data importante com a família e os amigos ou ao vencer um desafio profissional.
No entanto, ninguém sente prazer ou alegria acometido por uma doença, diante de uma catástrofe natural ou sofrendo perseguição. Porém, ainda assim pode se sentir feliz. Eis a diferença. Mesmo sob a dor e o sofrimento uma pessoa pode ser feliz, desde que saiba integrar as adversidades no sentido que imprimiu à sua existência.
(do Livro: Felicidade foi-se embora?)
Nem todas as pessoa gostam de mim,e daí não nasci para agradar o mundo,e sim para o mundo me agradar.
No fim, a única pessoa a quem podes agradar é a ti mesma. O que os outros pensam é com eles.
As vezes deixamos de ser quem somos para agradar o mundo. Mas pare e pense. O mundo deixa de ser quem ele é para agradar a nós?
Os pequenos detalhes são importantes, saber do que o outro gosta, saber surpreender e agradar. Evito sempre fazer o que não gostaria que fizessem pra mim, enfim, as vezes me acho boba. Mas prefiro ser eu mesma, ser verdadeira ao me arrepender um dia pelo que fiz.
Não compensa ser o que não queremos...viver para agradar os outros...desse modo você fará também tudo o que não deseja... tudo que não gosta. Seja você mesmo, agrade a Deus, tenha mais amor próprio...
Seja você
Há um único e simples motivo para não querer agradar tanto, e sempre, a todos (impossível). Não importa o quanto se esforce, tente se enquadrar em fórmulas e estereótipos, apenas, para pertencer a algum tipo de universo, sempre haverá alguém, em algum lugar, que não se interessa por você (ou por quem tenta ser). O que poderá conseguir sempre, é ser interessante; interessante por ser quem você é, por carregar seus próprios mistérios e, segredos, revelados ou não.
Há de se dizer algo sobre tudo isso: ainda bem que existem gostos diferentes, que existem desejos distintos, que nem todos se sentem atraídos pelo mesmo tipo de pessoa, conversa ou personalidade. É isso que faz com que pessoas se encontrem e se sintam felizes entre amores e amizades, que relacionamentos sejam intensos e satisfatórios e, não apenas uma escolha aleatória. A seleção que é feita, tem como base a essência de cada um, e é isso que faz, com que não seja nem um pouco legal querer se mudar. Mudar quem você é, o corpo que gosta de ter, suas vontades, seus pensamentos e opiniões, é mudar aquilo que faz de você, ser quem é. Não vale a pena
