O meu Erro e Tentar te Agradar
Precisamos a todos agradar,
Todos que queiram por nós ser agradados...
O que não precisamos é mudar,
Para alguém gostar ou para nos sentirmos amados...
Engana-se quem pensa que falar menos e concordar mais garante a paz.
Se Jesus, o "Filho de Deus", não agradou a todos, imagine nós!
Então, amigo, sonhe menos e viva mais!
Não precisa fazer média não, amor. Se você gosta, você gosta. Se você não gosta, não viva pra agradar os outros. Sabe por quê? Não adianta sorriso perfeito se o olhar é falso.
Se eu fosse exatamente como você quer, ainda assim, não estaria bom para você. Gente infeliz não se satisfaz. Logo, sou eu mesmo.
Percorra a sua estrada sem querer agradar os outros. As pessoas que tiverem que fazer parte da sua história, gostarão de você e entrarão na sua vida de forma natural.
Temos a concepção de que para agradar a Deus precisamos realizar grandes sacrifícios, que assim satisfaremos as espectativas dele para conosco. Muitas vezes ignoramos que temos de começar pelas coisas mais simples e pequenas, que pensamos que são irrelevantes para Deus e é a base para alcançar as maiores.
Quando verdadeiramente você ama a Jesus logo o seu desejo é agradar-lo pelo modo que vive é o seu maior desejo.
Não fique olhando para o retrovisor, mantenha o foco e propósito, você tem metas a realizar e não pessoas a agradar.
Insta: @elidajeronimo
É incrivelmente satisfatório saber que vc não precisa agradar ninguém, muito menos se submeter a vontades alheias.
Se, agradar a nós mesmos já é difícil, imagine agradar os outros. Então, nem tente. A tarefa de querer agradar a todos, além de desnecessária é impossível de cumprir.
Você tenta tanto agradar, né? Mas os pais querem que você seja de um jeito, mesmo que não seja o que você quer ser. E você torce pra que essa dinâmica mude um dia, mas quando você percebe que não vai, você começa a aceitar o fato de que, não importa o quanto você ame ele, você tem que dar um tempo. Esse tempo é doloroso. Mas eu vou te confessar: você fica restaurado.
