O meu Erro e Tentar te Agradar

Cerca de 145841 frases e pensamentos: O meu Erro e Tentar te Agradar

Meu maior erro foi deixar você partir, meu maior erro foi deixar você ir embora por um motivo banal. Disso eu me arrependo, mas de uma coisa eu não me arrependo. Eu corri atrás pra te ter de volta. Fiz o que podia e o que não podia pra te ter de volta. Mas foi tarde demais. Mas hoje eu deito e durmo com a minha mente tranquila porque o tempo que passamos é inesquecível. Fui sua primeira NAMORADA e isso já me deixa mais feliz, porque fui a primeira pessoa que você apresentou como MINHA NAMORADA. Fico feliz porque te fiz feliz e você também me fez feliz a cada segundo. A cada palavra, a cada beijo, abraço, tive a certeza de que o nosso amor foi verdadeiro, não teve nada de mentira. Não tenho palavras pra descrever o que você se tornou na minha humilde vida. Você é uma das pessoas que tornou a minha vida verdadeira, e apesar de hoje estar cada um para um lado, eu quero te agradecer porque você me fez ver a vida de outra forma, você me ensinou o verdadeiro sentido da vida. Obrigada por cada bronca, por cada conselho, hoje você se tornou o meu melhor amigo, apesar de ainda ser o amor da minha vida. De uma coisa você pode ter a grande certeza: me arrependo das partes que errei contigo, porque se não fosse a minha ignorância estaria contigo até hoje, estaria do lado da pessoa que eu amo de verdade. Hoje graças a Deus tenho você do meu lado pra me apoiar nos momentos certos e me corrigir nos momentos errados. Agradeço a Deus todos os dias, porque ele me deu de presente você.
Alexander Nogueira, eu te amo eternamente!

Inserida por Nayranna

Percebi a minha pequenez quando vi meu erro e por poder mudar o ângulo e percebe-lo, descobri a minha grandeza....

Inserida por thalitamarangon

"O meu erro é sempre valorizar as pessoas erradas. Vou parar com isso... Vou fazer o certo, para as pessoas certas".

Inserida por poesiasdejade

Sabe qual é o meu maior erro? saber que nunca vou poder ter em meus braços e mesmo assim nunca canso de esperar...

Inserida por ThoughtsofLaura

Meu erro foi ter te olhado no mesmo momento em que você me olhou, se eu tivesse chegado mais cedo ou ido embora mais cedo, eu não ia perceber que você estava ali, mas tudo aconteceu em apenas um momento nossos olhos se cruzaram, meu olhar de menina carente e seu olhar de cachorro sem dono olharam na mesma direção ao mesmo tempo. Nossas vidas se entrelaçaram e eu te digo que por um momento eu fui a namorada mais feliz do mundo, Fiquei me gabando, finalmente achei o homem perfeito, achei meu príncipe. Mas esse negocio de compartilhar a minha alegria com os outros sempre acaba mal, talvez as pessoas só me desejam o mal, ou talvez as pessoas desejam tão bem que o universo acaba ficando com inveja e faz com que tudo conspire contra mim. Mas uma vez a vida me iludiu, eu cai no seu conto de farsas e esse “homem perfeito” era só mais um moleque que chegou pra bagunçar a minha vida. O seu abraço quente nas noites frias era de mentira, seu beijo era de mentira suas mensagens dizendo que estava com saudades era mentira, quando você disse que me amava e que eu era a melhor coisa que aconteceu na sua vida foi a pior das mentiras, já apaguei seu número da agenda do meu celular mas ta difícil de te apagar do coração. Mesmo com todas essas mentiras não consigo te odiar, não por muito tempo. E com lágrimas nos olhos eu confesso, não sei esquecer tão fácil, me ensina a ignorar? Você faz isso muito bem, cara. Mas só te peço uma coisa, se for pra me ignorar e me esquecer de vez, faz direito e deixa eu te esquecer também, não passa mais na porta da minha casa e por favor não me olhe com essa carinha de cachorro sem dono como você fez ontem anoite.

Inserida por NathiellyCorrea

O erro foi meu, enxergar o que você nem imaginava que podia ser.

Inserida por PABLOBRASIL

“Meu erro foi ter pensado em nós, onde só havia eu.”

Inserida por anapaulaamaral

O meu erro
Foi me deixar levar por uma brincadeira
O meu erro foi me apaixonar por uma ideia em vez de por uma pessoa
O meu erro foi me expor quando eu já estava vulnerável
Meu erro foi esquecer o quanto eu sou frágil sentimentalmente e deixar meus sentimentos no fogo cruzado
Foi confiar em palavras em vez de fatos, foi deixar meu coração ser uma bola no meio de uma partida de futebol.
Deixar que ele fosse chutado de um lado pro outro.
Mas à cima de tudo meu principal erro foi acreditar que a gordinha risonha do fundo da sala seria amada
Sempre fui assim, sempre me apaixonei fácil, me apeguei fácil e me machuquei fácil também.
Sempre fiz o papel de ridícula, me expondo e escrevendo poesias sobre isso.
Sempre fui a gorda idiota, a Senhorita ilusão,
"tão fácil de iludi-la, não é?”, “nossa uma brincadeirinha e ela já está apaixonada?”.
Sempre acreditando no conto de fadas, no amor verdadeiro, e no príncipe encantado que vai me amar sem reparar, na minha gordura, meu cabelo e no meu nariz (olha o nariz dela!).
Sempre me deixando em segundo plano quando me apaixono.
E, quando estou no meu quarto sozinha chorando,me pergunto: Quando isso vai mudar, quando EU vou mudar e aprender? Quando alguém vai me amar, Quando vou começar a ser feliz no amor?
E a resposta vem à galope na próxima burrada: Nunca!
E mais uma vez me pego com um papel e um lápis chorando e escrevendo uma poesia.

O meu erro
Foi me deixar levar por uma brincadeira
O meu erro foi me apaixonar por uma ideia em vez de por uma pessoa
O meu erro foi me expor quando eu já estava vulnerável
Meu erro foi esquecer o quanto eu sou frágil sentimentalmente e deixar meus sentimentos no fogo cruzado
Foi confiar em palavras em vez de fatos, foi deixar meu coração ser uma bola no meio de uma partida de futebol.
Deixar que ele fosse chutado de um lado pro outro.
Mas à cima de tudo meu principal erro foi acreditar que a gordinha risonha do fundo da sala seria amada
Sempre fui assim, sempre me apaixonei fácil, me apeguei fácil e me machuquei fácil também.
Sempre fiz o papel de ridícula, me expondo e escrevendo poesias sobre isso.
Sempre fui a gorda idiota, a Senhorita ilusão,
"tão fácil de iludi-la, não é?”, “nossa uma brincadeirinha e ela já está apaixonada?”.
Sempre acreditando no conto de fadas, no amor verdadeiro, e no príncipe encantado que vai me amar sem reparar, na minha gordura, meu cabelo e no meu nariz (olha o nariz dela!).
Sempre me deixando em segundo plano quando em apaixono.
E, quando estou no meu quarto sozinha chorando,me pergunto: Quando isso vai mudra,quando eu vou mudar e aprender?Quando alguém vai me amar,Quando vou começar a ser feliz no amor?
E a resposta vem a galope na próxima burrada: Nunca!
E mais uma vez me pego com um papel e um lápis chorando e escrevendo uma poesia.

Inserida por JenifferSilva

O meu único erro foi abaixar a guarda...
Quando na verdade era para manter ela erguida!

Inserida por Renato01976

Às vezes confio demais. Esse é o meu erro.

Inserida por Joager

Se eu sofri? Claro, só não demonstrei, e talvez foi esse o meu erro.

Inserida por AndressaFariasDeAssis

Meu único erro, é achar que alguém; é perfeito para mim.

Inserida por GeovannaSouza

Não compactuo com nada que é errado, e nem que estimule o erro, no meu pouco tempo de vida conheci um ser muito inteligente e estrategista, onde ele age a longo prazo e com muita astucia e calma ate perverter um coração, e o nome dele é ha-satã, vulgo satanás!

Inserida por jcsalabert

Meu erro, minha lição...

Inserida por Edymas

Sabe o erro que você cometeu foi pequeno perto do meu...

Inserida por CristianoClementino

Meu erro foi ter colocado muito amor na receita, o bolo passou do ponto e queimou.

Inserida por BrenoBotti

Talvez o meu maior erro seja achar que sempre vão existir pessoas que vão solucionar os meus problemas...

Inserida por rutelessa

O meu maior erro foi ter acreditado em tudo que você me disse.

Inserida por felipebnh0

Queria ser aquela que dá o mundo e com ele todos os sentimentos que tenho, mas meu erro fui nutrir sentimentos.

Inserida por camilabill

O meu grande erro não foi ter me apaixonado por você e sim acreditar que você podia sentir a mesma coisa por mim.

Inserida por andinhonho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp