O meu Erro e Tentar te Agradar
Tem coisas que não se implora e o amor é a principal delas. Se ele não me ama, não posso fazer nada que não esteja ao meu alcance. E se o que eu fizer não bastar, tentar insistir na não vontade dos outros é um erro grave e eu já errei demais nessa vida, eu tô querendo é acertar.
Dizem pra não se arrepender de nada dessa vida, mas essa é a parte difícil, saber que te tive nos braços por meses e cometi o erro de te perder.
Não precisa ser perfeito para ser feito.
Não precisa ser impecável para ser agradável.
Basta valer a pena.
O erro faz parte de todo fazer humano.
A perfeição é só uma direção.
Faça!
Sou errôneo.
E só porque eu cai de joelhos
Não significa que o eu verdadeiro
Irá manchar de sangue esse chão.
E só porque eu sofro calado
Não significa que apaguei o passado
Do meu retalhado coração.
Sou simples, mas sou verdadeiro
De tão pouco meu ser é herdeiro
Mas carrego a saudade e a solidão.
Sou errôneo, mas sei pra onde ir
Meus amigos não me deixam cair
Afinal, os verdadeiros eu sei quem são.
O fato de você já ter feito coisas erradas antes não te tira o direito de viver novas experiências hoje.
As vezes buscamos algo e não encontramos, e nos perguntamos, o que tem de errado?. Ou buscamos e encontramos , e achamos algo errado e também nos perguntamos o por que?. A dúvida é uma grande lição de vida... e no final, nós somos os erros. Erramos em responder ou não as perguntas que fazemos para nossas vidas...
O que você fez foi ridículo, mas eu te amo e espero que você tenha uma desculpa convincente a respeito dessa atitude repugnante.
Nao procure desculpas para alimentar teu vicio. Nao procure erros nos outros para justificar teu comportamento.
Não deixe o pecado te seduzir! O pecado é algo que primeiro nos seduz, ai depois disso ele permite que "desfrutemos" dele, e depois disso tudo ele nos agarra, nos joga na lama, nos prende, nos cega e no final acaba por nos matar. Assim como José fez, devemos diante da tentação pecaminosa da carne, correr para o mais longe possível e nos refugiarmos na Presença de Deus, que nos concederá forças, paz e descanso para nossas almas.
Propenso
É do homem errar
É do homem falhar
É do homem pisar na bola
Por vezes, coisas importantes,
Ignora.
Peço perdão e falho de novo
Procuro alguém a quem culpar
Procuro escudo pra me safar
Será que o problema não sou eu?
Antes tarde do que mais tarde
O amanhã não me pertence
Os meus sonhos não me pertencem
Nele confiarei
E o melhor virá
O pior dos piores homens
É aquele que não reconhece o erro
Pois assim, se torna imutável
Num mundo tão dinâmico
Pedras se quebram.
Todos nós somos humanos e errar é normal mais ai é que tá a questão.., o problema é a forma como você erra e a forma como você se desculpa ou se redime com a pessoa ou alguém mediante a situação, pois não há erro impossível de se desculpar não há situação que não permita a elevação da auto estima então isso varia de cada pessoa mais saiba que assim como deus perdoou nós e morreu por nós mediante um erro no qual julgaram ele , ele foi suficientemente o Cara para poder nos perdoar. e em troca de nossas vidas ele deu a dele. pensem nisso. valorizem-se como humanos , perdoem enquanto ainda há tempo pois talvez o amanhã poderá ser tarde demais para isso então Ame enquanto a tempo, Corra atrás enquanto há tempo, por que meus amigos amanhã será tarde demais para se arrepender.
Sabendo dos riscos de viver, enfrentamos apenas o medo de seguir. Quem nunca arriscou não sabe o que é dar errado e mesmo assim sorrir! há certas coisas na vida que soam como as trombetas do apocalipse, causando uma turbulência e insatisfação, após alguns minutos de intensa tristeza passa uma brisa que lhe toma com palavras sussurrantes: a vida é mesmo assim! futuro... é só desses sonhos reais que nem sempre vão acontecer! Amar é entender que mesmo sem compreender tudo vai se ajeitar! errar é arriscar e sofrer, no aprendizado dolorido e contrito sem remédio imediato, sem muito cuidado. Cicatrizes são visíveis quando o corte é profundo, no entanto servem pra nos lembrar de não arriscar mais dessa forma, que não seja um erro, apenas a descoberta de como não fazer ou agir novamente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp