O meu Erro e Tentar te Agradar

Cerca de 145536 frases e pensamentos: O meu Erro e Tentar te Agradar

O grande erro nosso é só darmos valor quando já perdemos....e quando percebemos queremos voltar tentar arrumar e acabamos estragando tudo ainda mais pois nada vai ser como antes, o sentimento que existia já deixou de existir e apenas uma dor fica em seu lugar

Inserida por adrianoaugustosilva

O que grita em silêncio, o nosso erro ou nossa felicidade?

Inserida por Marcoslima

Ora (direis) ser quem sou! Exato.
Me perdi no caminho, me achei, no entanto
A cada passo, erro e acerto, vários o relato
Vou andando, o atrás se desfez por encanto

Inserida por LucianoSpagnol

"A criatividade é o melhor recurso, quando a atividade tem um erro no percurso."

Inserida por nelio_wanderley

ERRO

É tão fácil errar.
Por mais que se tente acertar, o erro bate à nossa porta sempre.
entra sem seer convidado, se acomoda furtivamente, entrelaça sentimentos e atitudes num emaranhado sem solução.
Bagunça a vida gerando confusão.

Ah... Mas é nessa hora que começamos a abrir os olhos e ver quem é verdadeiro.
Porque; "quen nunca errou que atire a primeira pedra".
E, nesse instante, todos se mascaram e começam a apedrejar, num instinto de mostrar virtudes inventadas para qaue as pedras não tomem o efeito bumerangue.
Todos apontam os erros alheios mas ninguém enxergao seu próprio erro.
Talvez por medo de perceber que não são tão belos assim e dentro de si também exista algo errado.

Todos veem erros mas são cegos para os acertos.
E, nessa roda viva de atos, pensamentos e sentimentos, não sãocapazes de enxergar o bem que foi feito.
Se focam no "suposto" erro de não se fazer suasvontades e abandonam, apedrejam sem dó nem piedade.
É... Todos fingem nobreza tentando não enxergar própria realidade.

Inserida por ines_coutinho

Suas prioridades te definem...

Escolha bem (...)
para não usar o erro como desculpas ..

Inserida por NettoTroitinho

Se alguém ti disser que você é um erro não fique triste,nem chateado ou com raiva do alguém pois lembre-se os erros sempre te ensinam algo, em outras palavras...você sempre tem algo a aprender consigo mesmo e você mesmo tem algo para ensinar a você mesmo...

Inserida por ConfideFriasolitaria

Perigo à frente!

Quem desviar o pecador do erro do seu caminho salvará a alma da morte. - Tiago 5:20

Mensagens de julgamento em uma era de tolerância são tão bem-vindas quanto uma tempestade em um piquenique.

Isso foi tão verdadeiro nos dias de Jeremias como é hoje. Naquela época, o Senhor disse ao profeta para ficar na corte do templo e falar ousadamente ao povo sobre seus pecados. Jeremias alertou o povo de Jerusalém que a destruição estava a caminho se eles não seguissem as leis de Deus.

Como eles reagiram? O povo o agarrou e disse: “Certamente morrerás!” (Jeremias 26: 8). A vida de Jeremias estava em perigo porque ele ousara falar a verdade.

Apesar das ameaças, Jeremiah repetiu seu aviso. Depois de reconsiderar, os oficiais e o povo disseram aos sacerdotes e aos profetas falsos: “Este homem não merece morrer. Pois ele nos falou em nome do Senhor, nosso Deus ”(v.16).

O dilema de Jeremias aponta duas verdades importantes. Primeiro, uma mensagem de aviso não será recebida com entusiasmo por aqueles que precisam ser avisados. Segundo, devemos dar os avisos e depois confiar em Deus para nos proteger.

Vê algum sinal de perigo no horizonte para pessoas que você conhece? Talvez você precise fazer a coisa mais difícil: com a orientação de Deus, com amor, dê a eles o aviso de que precisam.

Pensando bem
Você precisa dar um aviso amoroso a alguém?
O que Tiago 5: 19-20 e Judas 22-23 dizem sobre isso?
Qual deve ser a nossa atitude nesse processo? (Gálatas 6: 1).

Às vezes, o amor deve doer antes que possa ajudar. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Sempre me sugeitei a uma penisula eogebrica de cores, mais que um erro indefinido de alguém que me amou, mas não me ama mais

Inserida por Marcoslima

Já tenho tudo construído em mim, principalmente caráter e autoconhecimento, sei que acerto e erro, mas assumo com naturalidade, pois sei que não sou melhor que ninguém.
Na minha vida toda eu precisei me transformar, mas sem deixar de ser eu mesmo.
Tudo que acontece em minha vida é um marco, acordar todos os dias é fundamental, as coisas que faço são espelho do que eu represento para mim e para as pessoas a minha volta.
Desenvolvo hoje com frequência, diferente de antes que era com mais intensidade, muitas vezes antes pensando nas pessoas, doando algo de mim e do que produzia, mas hoje cheguei em uma fase que escolho o que e para quem vou desenvolver , menos é mais, mas a maioria das pessoas não entendem, elas querem intensidade do que constância.

Inserida por Samirsjs

"O verdadeiro amigo, não esconde o erro.

Mas falar mal pelas costas é verdadeira traição."

Inserida por DemetriusGoncalves

Eu sou humano, eu erro, mas eu abraço a mudança, eu abraço o aperfeiçoamento.

Inserida por eduardo_andrade_1

Sou um erro, meio errado, mas, quando erro, erro errado; se não errasse não teria erro para ser lembrado, e no final não teria acertado.

Os erros do passado são os acertos do futuro por cima do muro das melhoras desajeitadas... não há hora e nem demora para chegar aos erros e os acertos do agora .

Inserida por WesleyNabuco

O maior erro do homem é achar que ele é autossuficiente sem Deus.

Inserida por JoyceAlvesP12

Ao invés de dizer "eu cometi um erro", as pessoas de alguma forma se tornam nesse erro.

Inserida por pensador

O fato de alguém atrair pessoas difíceis para a própria vida não significa necessariamente um erro. Pode ser que a pessoa precise aprender lições para evoluir, e é aquele gênero de pessoas difíceis que burilará o ser dentro do que é necessário, ou até que escolha aprender através da mudança de comportamento expontânea baseada no amor fraternal e nas ações que ele endossa.

Inserida por admiradoresdotony

O pior erro do ser humano...
Achar que está tudo certo.
Quando você acha que sabe as respostas, eis que vem a vida e...
Muda as perguntas...
Nunca saberemos todas as respostas, pois não somos maquimas com regras pré definidas e muito menos protocolos de proibição.

Somos simplesmente seres humanos...

Reginaldo Ximenes.

Inserida por Reginaldoximenes

Da água ao vinho

Demonstrar o que senti,
Perceber o erro e buscar saídas,
Dentro de si, guardar apenas o que te faz bem e expor o que te faz mal,
Acreditar mais em você e chorar na dose certa,
Entender as repostas, confiar nos resultados,
Depois, aproveitar e viver.

Inserida por ricardo_souza_5

No erro.
E nas suas emoções.
Estar à beira do erro é uma condição de medo.
Estar no meio do erro é estar em um estado de loucura e derrota.
Perceber que você cometeu um erro causa vergonha e remorso.

Inserida por pensador

O erro não está em você e sim nas pessoas que não acreditam no seu potencial.

Inserida por ayza_alves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp