O meu Amor foi em Vao
Nenhum erro é em vão...o erro é como uma chave tentante na fechadura errada...
o desencaixe... que indicará a porta certa!
Dizem que na vida tudo passa;
Mas algumas coisas vão ficar com você até o fim.
Por isso, preste muita atenção com o que você permite que passe pela sua vida.
Vai chegar o dia em que vão entender o porquê da nossa geração estar assim e nesse dia tudo que fizeram para que chegássemos a esse ponto será considerado o maior crime já cometido contra a humanidade.
Podem me obrigar a falar o que eu não penso, a ir contra os meus princípios, mas nunca vão poder mudar o que aconteceu de fato e nem como eu penso!
refletir? problemas vem problemas e vão, tudo vai e tudo volta. Amar é um ciclo sem fim, que no final sempre ira voltar, amores? oque seria amar? Se machucamos quem mais amamos? porque tudo seria uma consequencia de erros meus? respostas sem perguntas e perguntas sem respostas, amar seria um problema? porque? oque tem de mal amar? NADA. Apenas amar quem nn amamos q e o real problema, amar um amor q nunca ligou pra vc, nn e amar de verdade. Tudo q nn e reciproco se torna um pesadelo sem fim. Porque no final nuca amamos alguem de verdade, amamos apenas os comecos, e pulamos logo para o fim.
Quando suas crenças e opiniões vão contra as regras e as Leis, você vai estar dando murro em ponta de faca, e vai sofrer as conseqüências disso.
Penso que o maior Desgosto de alguns republicanos e políticos é, ter nascido e ter a certeza que vão morrer plebeus (99% dos políticos, o mais reles possível)
Os políticos dizem que construíram os melhores hospitais do Brasil mas eles nunca vão se 'hospedar' neles... engraçado né! Acorda Brasil
Gente, vão arrumar alguma coisa de útil para vocês fazerem... Vão fazer sapatinhos e gorros de trico para as crianças carente, como aquele casal de idosos estão fazendo, vão dar banho ao cão, tirar o pó do João Pinto Ferreira e vão cuidar da vossas vidas e das vossas família. Porque eu não entrometo-me nas vossas vidas, nas vossas atitudes e nem nas vossas opiniões. Agora se vocês querem se aparecer amarram uma melancia no pescoço e vão dar uma volta pela cidade. Boa tarde e continuação de uma excelente semana.
Vou contar uma pequena história para vocês, e vão perceber que DEUS mostra a sua face o tempo todo...
A mãe desses pintinhos e seu pai os abandou, ou eles foram roubados.
Desde do segundo dia de vida comecei a cuidar dos pequenininhos.
Passado algum tempo, eles já estavam fortinhos e grandinhos...
Então apareceu uma galinha poá, galinha de angola no meio da rua, e vieram perguntar-me se ela era minha, eu disse que não.
A galinha estava assustada.
Abrir o portão do quintal e fui buscar milho, quando eu voltei o meu vizinho estava colocando ela para dentro da sua casa.
Passado um bocado meu vizinho bateu na minha porta com a galinha em suas mãos, e disse-me que ela estava fraquinha e talvez adoentada, e me perguntou se eu não queria deixar lá no quintal com as outras galinhas...
Eu disse que sim.
Passado um dia avisei pelo face que tinha encontrado uma galinha e, se fosse de alguém para entrar em contato...
Ninguém apareceu, e a galinha sumiu por um dia...
No terceiro dia a galinha voltou e ficou ao lado da gaiola dos pintinhos e não saia de lá....
Os dias foram se passando e até hoje a Galinha Pintadinha não sai do pé dos pintinhos, como uma mãe que não deixa os seus filhinhos...
Tenho dito que essa geração e as que estão a caminho vão transformar o mundo em um lugar melhor. Embora não tenham recebido o amor merecido, tem em abundância para doar.
🇧🇷 O Brasil é maior que qualquer buraco
As tarifas do Trump não vão destruir o Brasil. Pelo contrário: elas podem, sim, fortalecer o nosso mercado interno. O povo brasileiro talvez finalmente volte a comer peixe pescado daqui, tomar suco de laranja de verdade, saborear uma boa picanha, frango com preço justo — e quem sabe até tomar um cafezinho de verdade, feito com o que há de melhor do nosso solo. A produção nacional vai ficar mais acessível — e isso é bom para quem vive aqui.
O que está acontecendo é simples: quem sempre pensou apenas em exportar, esquecendo do povo, está começando a sentir o baque. Mas o Brasil não vai afundar. Porque o Brasil é maior do que qualquer crise, maior do que qualquer buraco.
Quem vai perder com isso? Aqueles que sempre defenderam interesses externos, que nunca olharam para as necessidades do povo. Pessoas que se diziam patriotas, mas que, na prática, sempre atuaram em causa própria, pensando só em benefícios pessoais e familiares.
Está mais do que provado: o Brasil precisa de quem acredita nele, não de quem torce contra. E pra quem ama mais a América do que essa terra aqui, fica o recado — o caminho está aberto. Vão pra Disney, vão pra Orlando, pra Nova Iorque, Miami, Chicago, Dallas, Houston, Los Angeles, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Texas, Califórnia, Arizona, Nevada… Vão pra onde o coração de vocês estiver. Porque quem não valoriza o Brasil, sinceramente, não faz falta aqui.
O Brasil segue em frente. Com dignidade. Com luta. Com o povo no centro.
E quem não se alinha com isso, que deixe o caminho livre.
A gente se basta. A gente resiste. A gente cresce.
—
Nereu Alves
Por amor ao Brasil e ao seu povo
INEXISTÊNCIA
0 Vazio, um vácuo , aquele vão que jamais será preenchido. É como estar vagando no espaço sideral sem proteção alguma!
Essa é a sensação da inexistência de um pai.
0888/22
Ofício Solar
A noite é fria, e o frio fustiga o vão
Onde o coração, sem eco, jaz no chão:
Um cálix sem licor, um braseiro apagado,
Um árido silêncio, desolado.
Mas eis que a pálida aurora, em seu labor,
Fende a mortalha do noturno horror.
O Sol — cíclope eterno, forja em chamas —
Tecendo o dia com douradas tramas.
Não mero fulgor que apenas vela a dor,
Mas alquimia sutil, um ato maior:
Transmuta o gelo em seiva, o vazio em vaso,
Onde a esperança, planta de tenro laço,
Desabrocha — não em júbilo feroz,
Mas em quieta alegria, como a voz
Da fonte que retorna ao seu leito antigo,
Da estrela que persiste no perigo.
Nasce o dia. Não como um grito vão,
Mas como o lume que a razão acende
Na escuridão. É o gesto que desfende
A vida do seu próprio abandono:
O sol, Vênus, a alba... É o eterno dom
De um novo tempo, um compassado som
Que diz: Em ti, a luz se refaz agora."
E o coração — vaso, crisol, forja ignora
O frio da memória, e aprende, enfim,
O ofício de ser luz, de ser jardim...
Muitos podem até tentar apagar sua luz,mas será em vão,porque por onde tu passas tudo fica iluminado.
As nuvens escuras vão passar
acalme seu coração,um novo dia virá
e quanto tudo clarear
é a minha mão que tu vai encontrar
pra segurar e um lindo sorriso abrir
pra sua vida alegrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp