O meu Amor foi em Vao

Cerca de 376195 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

Se os robôs dominarem o mundo, eles que vão nos contratar para limpar a casa deles.

Inserida por brunholi

Fazer as coisas bem feitas
Com dedicao,as coisas vao dar certo

Inserida por ewerton_lovato

Enquanto alguns ajudam, outros julgam, enquanto alguns se dão, outros se vão, enquanto alguns inspiram, outros aspiram.

Inserida por felippe_lacerda

"Conheço pessoas que mesmo vc cortando sua mão por elas, só vão enxergar sua unha cortada "
Heidy

Inserida por HeidyKeller

Vida
Na correria de beber o tempo
Vão ficando para depois.
O sentido, que as coisas fazem.

Inserida por anamariaramos

Esses goles de bebida não vão conseguir desmanchar esse nó que está preso na sua garganta, e esse gosto de whisky na sua boca não vai tirar o sabor do meu beijo.

Inserida por JosephRamos

Jesus é tão digno de respeito que seu nome jamais poderia ser usado em vão.

Inserida por Cacio01

Não ameace os outros dizendo que vão para o inferno,prove que você vai para o céu.

Nunca sabemos o dia do adeus,mas todos os dias pessoas vão sem se quer se despedir...

Inserida por Cacio01

Daqueles que caem , segurem-se
Dos que vão pra baixo ergam-se
Compreendi que ao lado da vida a morte eis ali.
e tu possas compreender todo o equilíbrio de si mesmo

Perante a tua dor
iram rir do seu acreditar
mas dentro da ondem criada por ti
voce é suficiente pra si

Inserida por GlaucoMatheus

Um conselho: Nunca se apegue demais à alguém, porque elas sempre vão te deixar.

Inserida por AdrianoDornelas

As coisas não vão melhorar, não sozinhas pelo menos. Espadas são forjadas no fogo escaldante e moldadas pelo mais pesado martelo, nós por analogia, somos o ferro, a vida a fornalha e o martelo; o processo é doloroso e lento, aguniante por si dizer... Mas as adversidades nos fazem crescer, a escolha a ser feita é bem simples; Deixe que a dor lhe torne mais forte ou que te corroa e lhe torne em cobre.

Inserida por zkirito

O ciúmes é um vão que não me identifico. passa sem ávido aviso, se virar é bom para o viço.

Inserida por ClaudethCamoes

Porque as pessoas que eu amo sempre vão embora?

Não, elas não vão, apenas não deveriam ficar

Se é assim, porque doí tanto?

Todas as pessoas, não importa o tempo ou a importância que tiveram, sempre deixam um espaço vazio na gente

Mas esse é muito grande…

Dê valor a quem você ainda tem, esse espaço irá diminuir, agora se deixar outras irem embora, vai chegar uma hora que não existirá mais nada, apenas um vazio infinito.

Inserida por AmorAlguem

Se todas as religiões vão me mandar para o inferno e cada religião tem seu próprio inferno, sendo que todas têm a certeza de que estão corretas, e imaginando que todas tenham razão ao mesmo tempo, eu, quando morrer, vou poder escolher a qual inferno ir ou vai ter tipo um sorteio?

Inserida por AmorAlguem

IMAGEM

Por ela nós: odiamos a Deus, falamos seu nome em vão, desonramos pai e mãe, matamos, roubamos, levantamos falso testemunho, cobiçamos o que os outros têm.

Fazemos tudo para conquistar nosso ego pelo olhar do outro. E para alcançarmos essa conquista vivemos nos iludindo como se fosse verdade.

Inserida por fabio_nery

Pessoas vem, pessoas vão, poucas são aquelas que realmente ficam, poucos são aqueles que se importam, talvez precisamos de poucos para ser feliz, talvez não pouco, mas sim o necessário

Inserida por JeanMosby

Vivemos num mundo irreal, de faz de conta, uma história mal contada:- vão dizer os do futuro.
Quem chegar no futuro não irá acreditar no modo de vida que vivemos hoje, essa ponte que balança mas não cai, tempos que nos leva a imaginar que somos maiores do que o próprio Deus.
Os que sobreviverem a esse terremoto de maluquices terão compreendido que nossa existência se fundamenta apenas num detalhe: respirar e beber água.
Deus é isso: grande por ser o ar e a água, portanto a vida.

O resto o homem inventou para torná-lo esse ser sem sentido, que gira em torno de si próprio e descobre que no final das contas a primeira coisa que pede quando se perde num deserto é ÁGUA.

Inserida por rivaldoRribeiro

Quando falarem como eu passei pela vida alguns vão dizer que eu passei como um trem bala, outros que vão dizer passei num supersônico voando a dez mil pés, outros ainda vão dizer que passei como um foguete astrolábio rumo ao infinito do universo, e outros como um meteoro viajando pela galáxia entres astro sem rumo, sem rota na nebulosa da esperança, imersa na solidão mórbida do universo inverso irreal, porém eu digo que por nada disso passei, mas posso dizer que passei sim com os pés no chão, dando um passo de cada vez, milimetricamente calculado na estrada da vida com um destino que levou-me há última estação da vida onde um dia cheguei inevitavelmente e repousei para a eternidade que um dia todos irão chegar.

Inserida por Maxwouters

Perguntam se você está bem
Mas não querem ouvir a verdade. Se vc disser que não elas vão te perguntar o pq
Se vc disser o pq, no mínimo vão dizer: isso passa é só uma fase ou você pode fazer melhor que isso, você pode ser melhor que isso!
Não! Elas nunca vão realmente entender e te oferecer um abraço ao invés de julgamentos.

Inserida por LyaDexter