O meu Amor foi em Vao
As reflexões gritam,
eu as libero
Elas criam asas
e vão
Ouve quem quer,
filtra, abstrai
ou ignora.
Simples assim!
Entenda o seguinte, a maioria vão te criticar e te colocar pra baixo, poucos vão te apoiar e te ajudar, ignora tudo e faz o seu, porque Deus soprou em você o fôlego de vida e vida de campeão, tomando sacode da vida e ficando de pé, se você não desisti você levantará no final o troféu de um verdadeiro campeão!
Talento nem sempre é o que vende. Passar por obstáculos que vão testar sua fé é o passo automático para o estrelato. É imprescindível evoluir.
UMA MENSAGEM DE OTIMISMO
Nem sempre as coisas vão sair do jeito que você quer. E isso não é novidade. Precisamos aprender que cada dificuldade ou cada problema é um degrau para o processo de evolução.
Se controlarmos a ansiedade o tempo será um grande aliado para a resolução dos problemas ou na concretização dos seus sonhos. Desistir, não deve ser uma opção. Às vezes, reduzir o passo seja necessário para poder entender e encontrar a sabedoria necessária e o sucesso do que desejamos.
Em algumas ocasiões, mudar o foco, se afastar um pouco, deixando de lado aquilo que tanto queremos, poderá ajudar a te encaixar no caminho correto. E assim, alcançar aquilo que se busca.
Por mais clichê que se pareça, "tudo tem seu tempo" e "nada é por acaso". Aproveite o caminho. Que seus planos, projetos e desejos estejam alinhados com o universo.
(Mário Pires)
Todos os que estão vivos vão morrer, mesmo não querendo, e não sabendo o dia e a hora, vamos partir dessa dimensão. O que precisamos fazer? Viver intensamente com as pessoas que amamos, porque na maioria das vezes não temos tempo para a despedida, e a todo instante, pelas mais variadas causas, se extingue a vida.
É muito satisfatório estar envolto
pela a essência de belas artes que vão além do tempo
com seus lindos detalhes e cores
externados com sentimentos
inspirados em lugares, amores e momentos
por diversos autores
da felicidade ao lamento
sendo assim, nunca cairão
no total esquecimento.
O universo às vezes dá umas mancadas na hora de selecionar as pessoas que vão passar pelas nossas vidas, as vezes tem algumas que não fizeram nenhuma diferença, e sim causou alguns desprazeres...
se vão 1 ano e 8 meses
e eu querendo você comigo
viver mais alguns de nossos pequenos infinitos
sonhar juntos, contemplar as coisas simples da vida
te contar como foi meu dia, o que comi, quantas cervejas bebi
mas, será que você ainda me quer contigo?
chora saudades sentindo minha falta assim como sinto a sua?
Vc vê a vida?
É...
Cheia de curva...
Às vezes, a gente acha que as coisas vão ser daquele jeito e...
Tudo muda!
Ainda bem que vc tem plano B!
Se não vai de um jeito , vai de outro!!!
Mais que vai, vai kkkk
Eita!
Cê dá nó em pingo d'água?
Parece mineiro, uai!!!🤣☺️
Seu terrível!!!
Isso mesmo!!!
Espartaaaa!
Sejam Gratos por sofrerem aqui na terra por seus atos e escolhas, por que não vão querer sofrer em outro canto que Deus vai jogar as pessoas que não sofrem aqui na terra e que não se arrependem dos seus pecados!
EXISTÊNCIA
Quando milhões de "gotas" de "emoções" se aquecem, evaporam e vão para o "céu".
Lá fervilham em "pensamentos", formando "nuvens" com formatos os mais diversos, brancas ou tempestuosas, e assim, recaem novamente sobre o "corpo", lhe infundindo um movimento ao qual chamamos de vida.
Ao despertar
Todos verão
Chuva, sol
Amores que vem e vão
Mas não em vão
Todos verão...
Flores, cores
Açúcar e sal
Choros, sorrisos
O bem e o mal
Na primavera encante
No verão continue a nadar
No outono faz a poda
No inverno precisa descansar
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 28/01/2022 às 14:30 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Não pagaram as suas contas,
não sabem o que você passou,
mas vão julgar sem conhecer
o seu valor...
Existem coisas que vão e não voltam jamais.
A perda da confiança,
Palavra falada,
Lembranças compartilhadas,
Bons momentos, e encontros inesperados,
Nossos Pais,
Aquele algo não inesperado,
Aquele Sim inesperado,
Nossa formatura,
Primeiro emprego, O primeiro filho,
...e um exagero de acontecimentos em nossas vidas.
Porém tem o Amor que não morre nem vai embora jamais quando nos possibilitamos a entrendê-lo percebendo que o Outro, também sou Eu!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp