O meu Amor foi em Vao
Apesar de serem de clãs diferentes, eles foram atraídos por um amor bastante forte. Rezo para que o amor deles seja eterno.
"Uma constante necessidade de estar na companhia dos outros, é uma evidência da falta de amor próprio, é da repugnância que temos de nossa própria companhia."
O amor vem depois!
Depois de ter aprendido preciosas lições com reflexões advindas do estudo e com os valores adquiridos do trabalho.
Coisas do coração são complexas demais para se entrar nelas sem racionalidade e alguma experiência. No mínimo irá machucar alguém ou ser machucado.
AMOR DA ALMA, NO CORAÇÃO
Os meus pais estão doentes
Velhinhos com o passar dos anos
Vejo certos aspectos a desaparecer
As suas personalidades a mudar
O cansaço e a saúde ser posta à prova
Todos os dias, a todas as horas
A volta à infância nas conversas
E queria consolá-los, confortá-los
Faço o que posso, mas a dor deles é grande
E isso é apenas de que com o tempo
Nada podemos fazer se não aceitar
Pois nós com o tempo vamos passar pelo mesmo
Se lá chegarmos à idade deles
Seremos uma linda memória no coração de alguém
Então seremos todos um amor da alma, no coração.
A mágoa é um sentimento que enferruja o coração, Ocupar o espaço com amor e perdão pode ser a melhor escolha.
Entrar num relacionamento sem energia, leva o coração a enfermidade... O amor pode curar todos os males, se a força de amar começar por nós para nós.
Você é incrível 🍷🖤
Seja🥀
Seja a raridade que Deus criou.
Seja seu ponto de inspiração.
Seja o amor da sua vida.
Seja você desse jeitinho que é.
O amor de Deus não anula a Sua disciplina (Pv 3.12). E a disciplina de Deus não anula o Seu amor (Hebreus 12.6).
No amor é preciso ser um poeta, artista, pintor, e um cuidador acima tudo, não há ousadia tão plausível tanto quanto a da mulher, nessa arte as mulheres superam os homens
O amor é como um gênio,
aprisionado numa lâmpada.
Então, um dia, você liberta esse gênio
e não mais precisa fazer desejos.
É nas mães em quem a vida começa, com quem se vive o primeiro amor e de quem a gente nunca se esquece.
Quando despertei, percebi que a melhor forma de ver o mundo é com amor, benevolência e caridade, me desfiz de grande parte da minha personalidade anterior, e sem dor. Ao longo dessa nova e linda vida sofri um dano muito grande na alma, perdi meus poderes, perdi a inocência. Busco constantemente achar meu caminho, minha luz interior que tanto brilhava, entendi que há algo em mim que impede isso, ou no caso, falta algo... minha capacidade de perdoar, essa dor tão grande que ainda sinto ser minha montanha no sapato precisa de reparação, esse equilíbrio tem que voltar, quero me olhar no espelho e me ver novamente, não quero vingança, isso é detestável e gera karma ruim. Quero que as coisas voltem ao seu lugar de origem, hoje arrumando minhas coisas senti que ainda não foi reparado, pois o que quebrou em mim ja têm solução, mas não doi o momento certo ou a reparação exata, tenho sofrido demais...só deus sabe o quanto, e eu perdoar ou não, não muda o que está acontecendo, mas se eu perdoar eu posso voltar a ser eu mesma.
