O meu Amor foi em Vao
Se eu tivesse a oportunidade de falar com o amor, reclamaria pelo tanto de amor que desejei amar e ele não viu. Pegaria o amor pelo braço e passearia pelas minhas cidades de histórias loucas. Mostraria pra ele, naquele canto de uma memória afetiva qualquer que nunca me faltou, a imagem das mulheres que mais amei. Sentaria no banco da praça e contaria gota a gota as lágrimas derramadas nas madrugadas frias em que chorei sozinho. Despejaria sobre ele toda a minha angústia por ter amado demais quem me sentiu tão pouco. E lembraria para o amor que por pouco não sucumbi diante da amargura. Jogaria na cara do amor que, apesar de tudo, não me entreguei ao ressentimento. Deixaria claro que muitas vezes só o abracei porque estava distraindo. Desatento. Questionaria, inclusive, porque ele me deixava sem escolhas. Ou amava, ou amava. E quanto mais corria de amar, mais amor sentia. E se ele viesse com o papo de que eu não sobreviveria sem ele e que sem ele eu nada seria, diria: Ah, amor, vai procurar outra freguesia.
Queria apenas uma oportunidade de sacudir o amor e o fazer confessar todos os seus segredos. Os que nunca ninguém entendia. Que não estava escrito em nenhum lugar na face da terra nem na face dos que morrem de amores todos os dias.
Atacaria o amor. Juro que atacaria. Bateria em seu peito para descontar a dor que ele provocou no meu peito. Xingaria ele de todos os nomes sujos e indizíveis e até inventaria alguns só pra completar a minha ira.
Se eu tivesse a oportunidade de ficar cara a cara com o amor eu daria a minha cara a tapa e o desafiaria a me fazer amar de novo, só pra mostrar quem manda. O chamaria de louco por escolher errado tantas vezes.
E se ele quisesse, entraríamos em guerra fria pra sempre.
Talvez eu já tenha tido essa chance de falar com o amor e acabei falando de amor. Talvez ele já tenha me visitando e sentando comigo no banco da praça e eu silenciei. Talvez ele tenha chegado e de mansinho me abraçado. E eu acabei retribuindo ao abraço.
Mas se ele vier de novo já deixo o aviso. Se ele aparecer novamente, o alerta foi dado.
Eu juro, prometo. Grito e armo um barraco.
Amor não recíproco é como estar preso à um mar de areia movediça, quanto mais tenta evitar pensar em sua amada, pior fica, não é recíproco, só é dolorido, agonizante, chega a me privar o ar, e o pior...é incontrolável.
Quando isso acaba? Acaba? Ou para sempre irei lamentar o fato de não ter conquistado a única mulher que já quis em minha vida? Não sei se há segundas chances, dúvido me ver tão apaixonado por alguém assim de novo. Mas se acontecer, há de ser recíproco!
Literalmente me transformei no mais puro amor, talvez não seja mais preciso viver odiando tanto pois agora estou a favor de tudo aquilo que me foi negado, estou ao seu favor e ao seu amor não correspondido [...]
Falar de amor não é explica-lo, chorar por uma pessoa não é angustiante, só é amor só é uma lágrima! O que sentimos verdadeiramente não conseguimos explicar precisamos expressar, a tristeza gera a lágrima e não ao contrário, o ódio gera a dor, e o amor só gera o amor.
A pior coisa no amor
não sabe explicar
A pior coisa na pegação
tenta não se apegar
A pior coisa em um rolo
criar uma relação
A pior coisa de ser sozinho
aguenta a solidão
O amor é a forma mais bela, mais viva e mais completa do sentir. É através do amor que o inexplicável acontece, e tudo termina dando início quando o amor se revela. E você se mostra pra mim. E é você que me faz amor sentir.
Nenhuma dor pode ser maior do que o amor de Deus por você. Por isso não desista! Não pare de crer! Não abandone a sua fé! Deus tem o bálsamo que vai cicatrizar essa ferida aberta na sua alma. Ele é o amigo fiel nas horas de angústia e aflição. Ele é o abrigo seguro nas tempestades. Ele é o seu escudo, o seu refúgio, o seu libertador, o seu salvador. Confia e espera nele, porque bênçãos sem medida o Senhor tem para te dar.
Amor?
Te amo tanto,
Tanto que não sei dizer o quanto,
O quanto seria este tanto,
Não sei medi-lo,
Essa medida não tem tamanho,
Digo que o tamanho é um tanto,
Um tanto sem tamanho,
Espera.... Vou tentar explicar,
Ué,
Como se explica algo que não tem tamanho?
Amor?
Te amo sem tamanho, tanto...
Pera...
Tanto te amo,
?
Sem medida eu te amo tanto sem tamanho,
Amor?
Você entendeu que eu te amo?
Tanto, sem tamanho,sem.....quanto...
Reconheça o amor que não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
É bondoso, paciente, não é orgulhoso nem vaidoso.
