O meu Amor foi em Vao
Se não existisse amor!
O que eu diria pra lua?
Sou eterno sonhador.
Sou cão sem dono na rua.
Poeta por natureza.
Apaixonado, escravo teu.
Vivo sem tua beleza.
Mulher deste sonho meu.
Sou criança sem destino.
O paraíso sem flor.
Hoje homem, mais menino.
Sentindo tamanha dor.
E olhando para o espaço.
Perguntando sempre a DEUS.
Porque tirou do meu braço.
A mulher que ELE me deu.
Se não existisse amor.
O que diria eu pra lua?
Eis um eterno sonhador.
Um cão sem dono a andar na rua..
Te dedico:
Paz, para dias tranquilos .
Amor, para que possas florecer.
Orgulho,de se saber tão querida.
Liberdade , para ir e vir
Alegrias, para se sentir sempre viva. Você merece!
"O amor nasce em um coração, assim como as flores que brotam nas esquinas e um rio que deságua em um precipício."
PRISIONEIRA_ AMOR:
SE E SEM DUVIDA AMOR ES EXPLOSAO
DE TANTAS SENCASOES CONTRADITORIAS.
A SORDDA MISTURA DAS MEMORIAS.
TAO LONGE DA VERDADE E DA INVENCAO
O ESPELHO DEFORMANTE , A PROFUSAO
DE FRAZES INTENSAS, INCENSORIAS.
A CUMPLICE PARTILHA DE HISTORIAS
DO QUE OS OUTROS DIRAO OU NAO DIRAO.
SE E SEM DUVIDA, AMOR A COBARDIA DE BUSCAR
NOS LENCOIS A MAIS SOMBRIA RAZAO E DE DESPRESO.
NAO DUVIDA, AMOR QUE TE NAO FUJOE QUE,
POR TI, TAO CEGA E SURDA POR TI ETERNAMENTE
PRISIONEIRA DO AMOR.
Ai, as promessas veladas! Por mais amor que se tenha é difícil suportar a espera de atitudes que nunca serão tomadas. Mas por quê sempre temos uma recaída frente a novas promessas fugidias de um amor sem futuro?
E assim vamos nos iludindo cada dia mais, a espera de uma prova de amor, que o outro mude como sempre jura que vai mudar. Mas não podemos nos repreender por nossa inocente crença, afinal temos sempre a esperança de ser feliz, e sempre apesar de , o amor permanece e assim nos agarramos no que temos.
Estive pensando em como posso acreditar em coisas longe de se realizarem, mas lembro-me de minhas próprias promessas fugidias ditas no calor da emoção ou com profunda certeza. Mas por insegurança, cautela, não sei bem o que seja, um medo, em si ridículo, de me expor, me mostrar frágil, torno sentimentos sinceros e profundos em palavras, apenas palavras, sopradas pelo vento.
Quem há de culparnos ??? Quem nunca foi iludido, ou se iludiu com promessas nunca cumpridas?? Mas sempre chega o dia em que a ficha cai (a minha acaba de cair), o “EU TE AMO” já não nos satisfaz, então é a hora de seguir em frente, acreditar em outras promessas, quiçá mais concretas!!!!!
Já dizia o grande poeta:
"O primeiro amor passou.
O segundo amor passou.
O terceiro amor passou.
Mas o coração continua".
(Drummond)
o amor é tudo
tudo ou nada?
o amor e uma fada,
tem tudo a ver ,pois são feitos de inspiração,
guardados dentro de um coração.
O amor é uma asa veloz, que Deus deu a alma para que ela chegue ao céu, a alvorada nos mostra a vida, o pecado nos reflete a morte, a lua brilha, refletindo em uma poça de lágrimas, Jesus é a vida! assim como um colápso de dor romana é o precipício.
o amor chega sem bater e invade seu coração e te arrasta para um abismo sem saida ,ame pouco e pense muito em vc
O amor acontece por acaso
não é um fracasso
mas algo que brota
talves esnoba
mas sempre deixa marcas
tipo as de uma faca
que fica a sicatriz
como o mal pela raiz
pode fazer bem
mas pode fazer mal
algo desproporcional
mas é um sentimento muito bonito
é mais gostoso quando escondido
por que dá mais emoção
o amor não é uma ilusão
mas sim algo que vem para mudar
talvez estragar mas talvez encantar
mudar uma vida para melhor ou para pior
mas quem nunca sofreu por amor...
algum dia sentirá
um sentimento que poderá amargar
porém irá te magoar
algo que não da pra explicar
só quem sabe é quem já sofreu
já viveu o drama de perder um amor
por isso eu digo
viva intensamente do lado de quem você ama
se garanta pro que quiser
pro que der e vier
faça tudo por amor
e serás recompensado
com algo iluminado
por que o amor nos da asas
nos tras sensaçoes grandiosas
e quando estiver amando
voe alto
e aproveite essas emoçoes o maximo possivel
pra que se um dia acabar... possa dizer...
VALEU A PENA
ATRAVÉS DOS OLHOS
O amor é uma coisa de louco
Nós nunca acreditamos nas palavras ditas pela pessoa que amamos
E se acreditamos ainda assim desconfiamos de algumas delas
Muitas delas a gente finge acreditar para não sofrer
Mas quando isso acontece na maioria das vezes só estamos adiando um final que mais cedo ou mais tarde irá chegar
Deviamos falar o que sentimos para a pessoa e pedir para que ela tente não mentir
Pois a mentira quando dura muito tempo ou é muito grande, deixa em nós uma marca profunda que jamais esquecemos
E pedir a ela que entenda que quando ela nos prende desta forma sem ao menos gostar da gente um pouco, está nos impossibilitando de ser feliz com quem realmente nos ama e que possamos vir a amar
Mas também não podemos desconfiar de tudo que nos é dito pois sabemos quando alguém está ou não sendo sincero, basta olhar nos olhos e enxergar o que o coração está transmitindo para nós através deles que dificilmente conseguem mentir!
1- O amor é aquele que está presente quando se está ausente.
2- Sorria sempre,
Pois um dia por inveja, a vida te sorrirá.....
3- O rio alcança os seus objetivos
porque aprendeu a contornar os obstáculos.
4- Se não houver frutos,
valeu a beleza das flores...
Se não houver flores,
valeu a beleza das folhas...
Se não houver folhas,
valeu a intenção da semente!!!
Quero um amor constante, um amor presente. Um amor pulsante, um amor latente.Quero sua presença, estabilidade.Quero o que mereço, e que se faça do hipotético amor, realidade.
Quero mudar,quero mudar pra não sentir o amor errado saindo...sendo esquecido..e o novo entrando disfarçadamente..
Por que temos a mania de achar que pra esquecer um é preciso de outro? que é preciso apagar o passado pra seguir com um futuro melhor,nada se deve.
nada deve ser apagado,nada deve ser esquecido,ninguem tem o direito de esquecer ninguem,quer dizer,só se você for ingrato.
Todas as pessoas que passam pela nossa vida tem um papel importante mesmo que,um dia te fizeram pular de felicidades ou simplesmente derramarem lagrimas de seus belos olhos.
Todas te acrescentam algo,todas te ensinam algo,então,não esqueça as pessoas,e sim,as guardem,bem..num lugar onde sempre possam serem relembradas como importantes,pois realmente são.foi o que elas fizeram um dia que hoje te fizeram pensar no que voce pensa!
Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...
Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...
Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...
Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:
Acho que você está errado, mas estou do seu lado...
Ou alguém que apenas diga:
Sou seu amor! E estou Aqui!
William shakespeare
Acredite
Acredite nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes... Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança...
Pessoas firmes... Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijos, um abraço, uma palavra de faz feliz... Aquelas que erram... Acertam... Não tem vergonha de dizer não sei... aquelas que sonham... Aquelas amigas... Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença... Aquelas que vivem intensamente um grande amor
Amizade
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
para lidar como os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.
Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.
Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.
Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.
Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.
Amigos você e eu...
Você trouxe outro amigo...
Agora somos três...
Nós começamos um grupo...
Nosso círculo de amigos...
E como um círculo,
não tem começo nem fim...
Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,
É por isso que é chamado presente...
Fabiano Lustosa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp