O meu Amor foi em Vao
A justiça não existe sem amor. E se você quer ser justo terá de entender isso: Dinheiro algum paga o bem que se faz em silêncio.
O justo e o bom andam em direções diferentes, quando não conjugados com amor. Ninguém gostaria de usar uma calça muito justa ou muito larga o tempo inteiro. Da mesma forma, o justo só se torna justo se for bom e flexível, e o bom só se torna bom se for equilibrado em toda a sua flexibilidade.
MÃE;
O anjo protetor;
O porto seguro;
O amor mais puro;
O cheiro da flor.
Mãe;
O carinho que cura;
A mão que sempre segura.
A palavra certa;
O conselho que acerta;
O saber de ensinar.
Mãe;
Tu és a magia e o poder de AMAR.
Feliz dia das mães.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
MÃE, palavra doce na boca dos filhos, tão pequena, mas a intensidade é grande. M = MAIOR, A = AMOR, E = ESPERANÇA. Pois então maior amor verdadeiro e incondicional, FILHOS, não importa a idade, não importa a posição que se encontra, sempre terá este amor. Esperança e fé permanece, espera para o filho o melhor, se ele sofre tambem ela sofre, sente mesmo distante a aflição que eles se encontrem. Ser MÃE é uma dádiva de Deus a nós, uma mistura de todos os sentimentos em um só, saber que criou filhos para que vão ao encontro de seus destinos. Mas sempre ficamos a espreita, na retaguarda para amparar nos momentos difíceis. Que todas as MÃES possam sentir este amor de teus filhos, não neste dia específico mas em todos os dias. Deus abençoe a todas nós MAMÃES.
O desejo de despertar no outro o amor que sentimos é tão grande, que nos perdermos em um mundo de ilusões e fantasias.
Questionar o "inquestionável", tal como o amor, a vida, a verdade, a luz, enfim, qualquer "máxima" é estar travando mais uma guerra, e o pior, na maioria das vezes o inimigo é você.
Ter uma mãe
Ter uma mãe é ter um tesouro,
Fonte inesgotável de amor,
Lapidações significativas como o ouro,
Lapidações para apurar um certo valor.
Valor de uma íntegra personalidade,
Alinhado com os bons princípios,
Caminhos forjados na verdade,
Livrando o filho do precipício.
Uma mãe é algo incomparável,
Das grandezas da vida,a maior,
O único ser inexplicável e imensurável,
Infinitamente maior do que tudo ao redor.
Minha mãe é a minha rainha,
Me fez príncipe nesse duro mundo,
Mostrou-me o que é erva boa e erva dania,
Ensinou-me a mergulhar profundo.
Mergulhar profundo em todo o bem,
Entendendo toda a sua importância,
Não fazer mal à ninguém,
Saudades da minha infância.
Infância vivida com rigor,
Felicidade e disciplina eram companheiras,
Muito amor e também muita dor,
Pra uma mãe forte e guerreira.
Eu sou inteiramente feliz,
Possuo um valor extremamente importante,
Tenho uma mãe que sempre amei e quis,
Me fez um homem com valores gigantes.
Lourival Alves
Como pode o amor de mãe ser tão bom? Bom do qual nunca queremos largar. Se permita perguntar, o que posso fazer por ela, o que ela quer? Talvez o melhor presente é um pouco de atenção e uma leve singeleza de cuidado.
O amor é viver,
Na esperança de te conquistar!
A morte é algo que não faz o amor separar,
Pois é um sonho a dois a lutar!
As estrelas no céu por nós a olhar,
O mar sereno por nós a chamar!
Na areia vou escrever,
Te amo de coração meu amor!
Mãe
Aquela que divide o tempo,soma as atividades e multiplica o amor.
Muitas delas tem jornada tripla:trabalham fora,cuidam dos lares e dos filhos. Outras são pais e mães ao mesmo tempo. Todas tem algo em comum: o amor pelos filhos.
"A mãe ver nos seus filhos o que outra pessoa não consegue ver. Ela sente por eles o que ninguém pode sentir.A mãe sempre ouve os seus filhos com muita atenção. Quando a mãe fala com seus filhos, as palavras vêm do coração."
Feliz dia das mães!
poeta Adailton
O amor é algo fantástico,
Que é só dado vindo do verdadeiro interior!
É um puro sentimento sem dor,
Que só pode ser dado quem é sensível de interior!
Quem os animais ama,
É de natureza sensível de coração!
Sabe-se se entregar de alma e coração,
E deixa-se amar com emoção!
Mas, importa muito que que pessoas passem e que o amor continue de geração em geração pois, ainda é essência da energia vital.
Que sejam cheios de alegrias os seus dias, que os instantes de felicidades sejam constantes.
O "ainda" na frase acima esta errado.
No lugar cabe muito bem um "sempre será".
