O meu Amor foi em Vao

Cerca de 369475 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

(In)Verdades.

Tudo é quebrável,
Até as promessas
De amor possível.

Inserida por FrancismarPLeal

A nossa caminhada é simples...
o nosso amor é mágico, o nosso olhar nos inspira respeito,
as nossas Almas são Gêmeas...
estamos juntos por várias vidas, estamos nos ajudando,tentando ser melhores...
e nessa vida como em outras eu continuo te Amando.

Inserida por ElzaOliveira

O que é o amor?
Algo tão maluco, uma emoção tão desconhecida, com reações tão bipolares, motivo de tantas lágrimas e tantos sorrisos, tão anelado e tão indesejado. O amor é aquela confusão que sentimos no coração, os arrepios e borboletas no nosso estômago quando vemos quem amamos, a vontade de apenas conversar com ela, ouvi-la sorrir, assim que a ver; como também pode se resumir aos apertos no peito, a dor sentida no mais profundo de seu âmago, por saber que ela se tornara um sonho tão distante. O amor é imprevisível e abnegado. Um motivo de morte e de salvação. De uma luta e de uma defesa.
Um amor não se baseia apenas na vontade feroz de beijar e abraçar alguém, para essa palavra, esse sentimento, existe significados diferenciados, como o amor de mãe e pai por sua família, que, a sua maneira, fazem o impossível para proteger seus filhos de qualquer coisa que os aflige. Notamos, também, o poder em que o amor de uma amizade tem. Amigos que se consideram irmãos, amigos que dão a sua vida pelo próximo, amigos que desistem de qualquer coisa, apenas para ver o outro sorrir.
Após ler tudo isso, eu quero que você, caro leitor, entenda que, independente de qual amor você tenha o prazer de sofrer, independente de quantas lágrimas caiam de seu rosto, de quantas noites passou acordado, saiba que tudo que Deus te dá até mesmo dificuldades, é para um bem maior, e que a esperança, junto com o amor em seu coração, são a receita perfeita para uma vida feliz. Apenas cultive sentimentos puros, que você chegará longe.
Não sofra com o amor, se delicie com ele.

Inserida por grcorreia

- O amor é o único fruto da árvore da vida.
- seus atributos são:
- alegria, paz, paciência, bondade, confiança,
mansidão e domínio próprio.

Inserida por abraatiko

CUIDE DO SEU AMOR

Você sabe
Que o choro vai durar
Um dia um mês
Logo passa
Ela me deixou sem graça
Na frente dos amigos
Não teve compaixão
Ela me deu um não

Sair feito um bobo
Depois daquele bolo
Não quero amar de novo


Cuide do seu amor
Cuide do seu amor
Antes que alguém cuide por você. (2X)

Relacionamento tem que ter conversa
Não pode ave pressa
Carinho é importante
Apimenta o romance

E ai, quem tem um amor.
Cuide de valor
Pra não acabar
Quem ama quer ta perto
Fazendo tri
Faça o possível
Pra não chegar ao fim

Cuide do seu amor
Cuide do seu amor
Antes que alguém cuide por você. (2X)

Poeta Antônio Luís

Inserida por PoetaAntonioLuis

Cada dia que passa amadurecendo mais..sentindo menos, a dor de sua ausência. Hoje eu sei que amor nunca sentiu,talvez paixão fruto de um tempo moderno de uma carência ou falta. O destino separa. É quem dirá sobre nós dois! Hoje não lhe pertenço mais,não lhe completo ou tenho importância. Talvez quando acordar possa ser tarde para o resgate...para o amor..para todo o meu amor!

Inserida por CFS2712

Não quero que o mundo seja testemunha do nosso amor, nem as estrelas, nem outros infinitos. Eu te amo, e isso basta.

Inserida por Valdirdomiciano

"Amor puro, verdadeiro, vem do interior e conecta-nos com o universo, transportando-nos para uma dimensão onde não mora a malícia, mas apenas a suprema providência..."

Inserida por Leandroeps

O amor acontece de forma simultânea, de fato uma verdadeira causalidade, o que era sofrimento e solidão, se transforma na mas perfeita realidade.

Inserida por Efrashow

Se o amor é cego, entao o ser Humano nasceu pra ser cego.

Inserida por ArmandoPiteArmando

Não diga que não é mais capaz de amar porque o amor estar dentro de vc, a única coisa que vc precisa é encontrar alguém que tenha a capacidade de desperta-lo dentro de você.

Inserida por edivando

A PISADA DO AMOR

essa é a pisada
A pisada do amor
Primeiro dê amor
Pra depois receber.

Vou destrancar o cadeado
Derrubar o murro
Que existe entre eu e você
Quero esta do seu lado
Compartilhando tudo
Inclusive o prazer,
Quero fazer planos
Viajar na emoção
De poder te beijar
Que eu não tenha decepções
Que a solidão
Nunca venha me acompanhar
Só Quero uma companhia
É você minha alegria
De viver.

Essa é a pisada
A pisada do amor
Primeiro dê amor
Pra depois receber.

Cada dia que passar
Quero te reconquista
Mais e mais
Quando estou nós seus braços
Encontro o caminho da paz.

Poeta Antonio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

O amor é psicologo
Ele acalma,
Renova
E te da forças para continuar
Pelo simples gesto de existir

Inserida por SoulPoems

Amor é algo complicado
É persistência e atenção
É algo interligado
Com esse tal de coração

Ah, o coração
Este já me decepciona
Faz-me sentir paixão
E facilmente se apaixona

Mas quem prever poderia
Estas simples palavras
Estão em nosso dia a dia

Rimas e canções
Quem consegue evitar o tal?
Se tão contraditório a si mesmo é o amor?

Inserida por SoulPoems

O que falta no mundo não é o Amor, mas a expressão do Amor.

Inserida por FernandoBacelar

Grandes milagres são a somatória de inúmeros pequenos gestos de amor.

Inserida por FernandoBacelar

Doe todo amor que possui, pois quando mais se doa mais se tem!

Inserida por mpensamentos

Não há nenhum demérito em lutar. Lute com o coração e conquiste com amor.

Inserida por mpensamentos

É preciso coragem para encarar a vida e amor para vivê-la!

Inserida por mpensamentos

O amor verdadeiro é aquele que não pune, não cobra e não exige ele simplesmente respeita e entende como cada um vive e liberta, se preciso for, quando quem amamos precisa alçar novos voos.

Inserida por mpensamentos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp