O meu Amor foi em Vao
As ponderações vem e vão no momento em que eu tenho que deixar meu forte, min ha casa , meu conforto.
A vida lá fora tem muitos perigos, mas eu tenho que ir na sua direção preciso ser um andadeiro em busca do que determina minha essência minha vida.
Minha liberdade é algo que levo a sério para a vida inteira.
Deus colocou vocês no meu caminho , ja que tudo plano de Deus , não vou deixar que vão diante de meus olhos ....
As imagens invadem o meu cérebro e com elas vão chegando as lembranças dos dias de luta. Dessa forma vou ficando cada vez mais forte e confiante dos propósitos de Deus.
"Mais saiba que todas as palavras do mundo não vão podem explicar oque acontece em Meu coração quando penso em você"
Minhas tentativas de abrir meu coração foram todas em vão. É a insegurança, o medo, a angústia, a falta de experiência e até um toque de timidez no meio tudo isso que me fazem falhar. Estou certo disso. Na verdade não sei nem por onde começar. Sou a exceção do que dizem sobre quem ama, "quem ama não tem medo de dizer o que sente".
Nesses dias, quando lhe vejo, meu peito se enche, meu estômago congela e minha boca seca. E, quando você se aproxima, as palavras vêm na ponta língua, mas a boca ou se fecha, ou se limita a exclamar um simples "oi! ", seguido quase sempre pela costumeira interrogação "como você está?" A resposta quase sempre me agrada. Saber que estás como mais desejo, bem, me alegra.
E enquanto isso, fico aí ou ali, lhe observando, discretamente, e desviando o olhar quando vira-se em minha direção. É até dificil disfarçar.
Ah, que vontade de descobrir os teus sabores, os teus segredos, de ouvir suas histórias e de fazer parte de uma na qual nós dois sejamos protagonistas.
Que vontade de cair em seus braços ou vê-la cair sobre os meus, e repouse até que durma.
Que vontade de segurar sua mão quando caminhamos juntos, às vezes longe, às vezes perto, em grupo, sozinhos, de qualquer forma, juntos.
Que vontade de dissecar meu peito para expor minhas entranhas, sedentas de sua presença.
Ah, que vontade de dizer o que sinto...sem temer as consequências.
Meu coração desmoronou.
O ar parou guelha baixo.
Lembranças que vem e vão.
Saudade que machuca.
Onde foi que errei?
Um novo encontro com a solidão.
Um dia a gente vai dar certo.
Parece que foi ontem que tudo começou.
E nesse fim de poesia, um adeus a um grande e verdadeiro amor.
Vim dizer
Vou falar
Vão tremer
Vim pra ficar
Se eu cheguei até aqui, rapá
é porque aqui é meu lugar
Ninguém pode me parar
Já corri, já lutei
Pedalei, já voei
Insisti, persisti
No sonho que eu sonhei
Meu sangue é o suor
E o suor é a vontade
Minhas lágrimas vão caindo lentamente assim como o sol cai ao entardecer e o meu peito vai escurecendo de saudade como a desmaiar nos braços de uma noite infinita. Você é culpada da dor que eu sinto, mas se não fosse você eu nunca saberia o que é amar de verdade.
Meu maior aprendizado é que as pessoas que você traz para tocarem o negócio é que, basicamente, vão definir o futuro da companhia. Às vezes, você tem que abrir mão de algo e ficar com 20% de uma companhia que vale alguns milhões. É melhor do que 100% de uma que não vale nada.
Alguns comentários ao meu respeito não vão mudar nada na minha vida. Pouca gente realmente me conhece.
Nem lamento. Tenho tanta coisa boa pra viver. Quem quiser me acompanhe.
Vocês já tiraram
Muito do que era
Pra ser meu
Mas hoje o máximo
Que vocês vão
Conseguir tirar
É foto
Por onde eu andar, que meus passos não sejam em vão... Que meu caminho seja o merecido... E que eu seja digno de me defrontar com cada obstáculo que vencerei!
Aos poucos, as decepções vão mudando-me, meu coração vai ficando mais maduro, mas a minha mente fica mais perigosa.
Será em vão?
Minha voz ecoa em teu silêncio
Meu ardor na tua contidez
Crio palavras, utopizo minha história
Mas por que corro se ainda caminhas?
É tão bom, mas me definha
O sol que ilumina, também pode queimar
Desculpe, mas vou me retirar
É assim que sou não sei mudar
Não estou abandonando
Apenas recarregando
Esse silêncio e vazio por hoje sou eu quem planto.
Alguns vão estranhar meu silêncio, mas com o tempo entenderão.... pois as vezes nem todas as palavras do mundo consegue exprimir um sentimento, seja de alegria, tristeza, saudades ou de alguma emoção, cada um tem uma forma de reação diante da circunstância ou momento, e eu aprendi neste tempo que é melhor calar me as vezes diante delas.
Vão fazer meu teste, hm, não compartilhou, merda, quero ver o quanto vocês me conhecem, a internet não tá deixando.
As pedras que surgem no meu caminho não vão me impedir de caminhar nem as fortes tempestades da vida vão enfraquecer a minha fé. Sei que não estou só, Deus está comigo sempre!!!
