O Mais Estranho da Vida
Ultimamente a vida tem me mostrado tantas coisas, que as vezes eu mesmo acho estranho, a vida tem me mostrado as coisas de ângulos diferentes, aonde estou aprendendo que meu melhor amigo sou eu mesmo, e se existe algum amor nesse meu coração, é o amor e a ambição que eu tenho por dinheiro...
Família? meu pai logun ede, e minha mãe oya,
A vida tem me mostrado que nem tudo que nos aparece é realmente o caminho certo,
Por que muitas vezes nos vamos com toda as nossas expectativas, e quando vai ver, nem era tudo aquilo que você imagina, então e vida tem me mostrado isso, sabe eu estou aprendendo a ser um outro Joab, um novo Joab, a vida tem me mostrado, que nesse mundo que paga mais pode mais, e quem paga menos não tem razão...
A vida tem me mostrado que esse mundo é apenas uma passagem espiritual, apenas algo meio que inútil que temos que passar para alcantarense nosso objetivo espiritualmente... a vida é livre, e a liberdade....
A vida tem me mostrado e me mostra até hoje, é que se você tem um sonho, corra atrás, se você ama alguém esqueça, ama faz sofrer, amar faz chorar, amar faz você passar coisa que até você mesmo se surpreende depois...
O amor, é um sentimento maldido que não deveria morar no coração das pessoas...
Só eu e deus sabe o que esse meu coraçãozinho ja passou...
Hoje eu vejo a vida como a minha liberdade, se eu tenho um sonho, eu corro atrás dele, se eu tenho um objetivo, e corro atrás de tornar esse objetivo realidade
minha vida é isso, eu vive intensamente a cada momento de minha vida,
Pois esse momentos são únicos, e nunca mais voltarão a se repetir em sua vida e em minha vida...
Hoje eu paro e penso, e lembro de grandes momentos que eu já vi na minha vida;;;
O amor, me trouxe bons momentos, me fez me sentir seguro, me faz amar um certo alguém, só que esse mesmo sentimento o "Amor" foi o mesmo que hoje me faz chorar de desgosto quando lembro dos bons momentos que passei, que me faz chorar amargamente da segurança que eu senti...
O amor é foda...
Hoje eu vivo vivendo a cada dia, eu vivo o hoje, e amanha esta na mãos de deus, tento o melhor, sempre, mais nem sempre eu consigo..
Porem, a vida tem me mostrado que quem sofre na vida é quem não sabe viver!!!
E é por isso que eu sempre digo e sempre irei dizer:
A vida é unica, aproveite o máximo que puder, esqueça problemas, esqueça que existe um mundo la fora de dentro de você... viva o momento, viva a vida, pois ela é maravilhosa....
Bom meus amore, eu tava com vontade meio que desabafar...
Obrigado pra quem leu... beijokas :-)
dia estranho por mais um momento tiro a vida e sinto seus olhos morrerem na flor da solitude as marcas do tempo se
deparam com decomposição até seu ser seja apenas ossos.
a vida e seu jeito estranho
estamos em agosto, hoje é o primeiro dia do mês que encerra o Inverno, e da chance à Primavera de renovar nossos sentimentos. é bom lembrar que as estações do ano tem seu jeito de seguir em frente com ou sem você.
é por isso, que eu resolvi levantar e seguir em frente!
por vezes acho que eu preciso encontrar uma mulher corajosa que me deixe ser quem eu sou e em paz.
principalmente, alguém que me deixe escrever todas as obscenidades e vontades que deem na minha telha.
adoraria, mas não vou arriscar meus próximos dez anos de vida útil...
Não importa se te chamam de "louco" ou "estranho," viva a vida independente do que as pessoas falam de você pois a realidade de um louco é a aventura de um normal, então sejamos loucos.
"É estranho sentir tudo
e não conseguir descrever nada
Uma vida parada baseada em vicios
não é a mesma coisa que o seu sorriso
que me encanta e me alucina
tentando procurar qualquer fita
que se encaixe nessa rima
Mesmo não sendo a perfeição
busco dentro de mim mesmo
a mais pura inspiração
pra dar sentido ou logica
é tipo uma parada insarisfatoria."
Acho estranho como a vida funciona. Por muitas vezes, me peguei pensando em como as coisas acontecem e por que acontecem, tentando encontrar uma lógica ou um responsável. A resposta é frustrante, pois não existem culpados. Tudo é mais fácil quando há quem culpar, mas a vida é assim mesmo. Alguns eventos acontecem sem um motivo aparente, sem um malfeitor por trás, apenas acontecem... Eu chamo isso de acaso. O acaso não tem intenção, ele é uma força natural e ninguém tem o controle sobre ele. Quer dizer, em momentos assim, eu sempre me pego pensando em qual é minha responsabilidade, se eu poderia evitar alguns sofrimentos; porém, a minha queixa já reponde essa pergunta: é INEVITÁVEL. Então, a única coisa que posso fazer é um pedido silencioso: que o acaso me proteja, diante de toda a minha fragilidade e de todas as circunstâncias incontroláveis.
Mesmo que consideremos estranho o estilo de vida que alguém decidiu adotar, precisamos lembrar claramente que essa é uma decisão pessoal, não nossa; assim, qualquer avaliação que façamos pode ser injusta ou precipitada.
Meio século de vida me parece estranho. Faço da vida apenas o que dá sentido a ela. Envelhecer nunca esteve nos meus planos, ter a idade do meu coração me faz cegar o externo e enxergar o que é invisível aos olhos, do tempo que ainda tenho: que não seja curto e nem longo demais, mas que seja intenso.
É tão estranho saber que, na vida, tudo vai passar.
As pessoas com quem eu interajo atualmente, muito provavelmente não estarão comigo daqui a alguns anos ou meses. Bem como meus amigos do jardim de infância, do ensino fundamental, do ensino médio, dos cursos e do trabalho, muitos já saíram da minha vida, alguns irão voltar, mas nenhum deles vai durar.
Nada foi feito para permanecer, a mudança é a única constante do universo, nada permanece inalterado por muito tempo.
Apesar de sermos apenas o bater de um coração cósmico que se renova à cada novo sopro de vida e apaga tudo para ser reconstruído, nos acostumamos a ideia de acomodar, de não querer a mudança, de ir pela sombra, de usar o elevador, de escolher o mais fácil e confortável.
Por mais que saibamos, desde que nascemos, que nada é pra durar, tudo é pra mudar.
Isso me assusta, não sou tão diferente de ninguém, então me acostumei com a ideia de querer estar sempre com as mesmas pessoas, de tentar o caminho mais acomodado, de pensar e repensar em momentos que são apenas memórias comuns à poucas mentes, de sentir saudades que não trarão nada de volta.
Por mais que eu saiba que mudamos, não posso deixar de sentir falta das velhas conversas sobre a vida e o universo, as loucuras compartilhadas inocentemente, o jeito que já encontrei pessoas que compreendiam-me plenamente - até parecendo fazer parte de mim.
Sinto falta, de tudo que passou, e sofro amargamente pelo que irá vir, pois sei que logo vai se desfazer em minha frente, como uma rocha virando areia pela ação irreverente do tempo.
Nada volta, nada fica, tudo vem e vai, de novo e de novo, não importa se amamos ou odiamos, se somos introvertidos ou inibidos, se aproveitamos a vida ou apenas a deixamos passar. No fim, tudo vai embora, de acordo com o que podemos provar seremos inevitavelmente esquecidos.
Mesmo com tudo isso, não posso deixar de imaginar, como anda você agora? Quem é você agora? Será que eu ainda deveria saber?
Hoje percebo quão falta faz a presença dos meus amigos em minha vida. Era estranho passar mais horas com eles do que comigo mesma, porém quando tudo acabou, eu senti. Senti falta das aulas jogadas fora, com direito a coral estudantil e uma professora de inglês que nos achava lindos... “Sometimes I feel like I don’t have a partner, sometimes I feel like my only friend. It’s the city I live in, the city of angels, lonely as I am, together we cry.” Senti falta dos planinhos, abraços comunitários, estresse pré-peça, pré-prova, pré-cola. Saudade da velha rotina, dos horários, da irresponsabilidade e do icegurt. Sinto falta das conversas, dos dias sentados sob a luz do sol, das partidas de uno. Saudade das personalidades distintas, dos amigos fiéis e daqueles não tão fiéis assim. Cada partícula daquelas pessoas hoje me faz falta. Faz falta porque já não as tenho. Faz falta porque agora é tudo diferente. E novo, de novo.
Acham-me estranho sem beleza e sem a capacidade de conseguir ninguém em minha vida, Por tanto feio realmente é desistir sem ao menos tentar, pois lutar sem se arriscar é o fracasso da alma que não quer ser perfeita e sim melhor;
Sabe qunado ficamos parados no tempo sem direcao da vida, do mundo?
Tudo parece estranho, sem nenhuma definicao, escolha ou repulsao.
Mas nem tudo é assim escolhas veem e vao so basta sabe-las ordenalas.
O estranho da vida é que nem tudo vale à pena, mas tudo é válido para se aprender e não mais cometer erros inúteis;
Fazemos tempestade em lágrimas sem sentidos, desatenciosamente perdemos o foco para nos entrelaçarmos com a felicidade;
E lamentamos o que não lutamos para ter, vencemos sem querer e amamos até morrer, por quê? e para quê?;
"Algumas mulheres" são um ser bastante estranho. Passam a vida quase toda sem querer nada sério com ninguém e quando chegam nos 30 querem cobrar em um momento certas coisas que só podem ser cobradas em no mínimo 10 anos.
é muito estranho como as coisas mudam ..
Pessoas que nunca iriam sair da minha vida se foram e outras q eu achei que iam embora ficaram ...
Desde que você se foi tem entrado cada cara estranho na minha vida, um pior que o outro. Eu gostava de quando o único cara que estava nela era você.
Mulher a vida te fez fragil e te colocou num estranho papel. Papel de mãe, esposa, mulher... Que Mulher nunca mergulhou num imenso mar de lagrimas?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp