O maior Gesto de Amor
"Creio que seja isso o maior motivo da minha dor e a causa de todos sofrermos tanto: não amamos nem sequer a nós mesmo" - Na pressa da cidade
"Nunca perder de vista o maior ato de rebeldia: sorrir serenamente com uma alegria sincera" - Na pressa da cidade
A revolta maior desse homem aqui,
está toda encima da vida, de tudo,
de tudo aquilo que levou a melhor
parte de mim pra longe.
Minha revolta só não é maior que minha saudade...
Sinto que tem uma imensa fera dentro de mim, ela é mais forte que eu, maior que eu e habita dentro do interior da minha alma, eu a guardo e a escondo, mas quando a fera quer sair já não é mais eu, é a fera!
É necessário aprender ter equilíbrio ante as situações.
Por maior que seja o problema, não se desespere blasfemando contra a Deus e reclamando de todo mundo, entenda que "Eles" não têm culpa das suas dificuldades.
Não delegue a responsabilidade sobre as coisas ruins que te acontecem aos outros, assuma que falhou em algum momento e as consequências viriam de alguma forma.
Ao receber uma notícia triste, chore, mas não grite, não se descabele e por favor não "desmaie," se você é portador dessa síndrome , abandone-a porque é muito feia.
Evite falar mal das pessoas, fazendo comentários sobre as mesmas, principalmente na ausência delas.
Não se auto elogie, não se orgulhe por ter uma posição melhor na vida, saiba que tudo aqui é transitório, hoje você tem, amanhã pode não ter.
Não menospreze ninguém por sua condição social, trate a todos educadamente e não faça distinção de nenhuma espécie.
Não se envolva em brigas, confusões, tumultos que não te dizem respeito, afaste-se e siga seu caminho.
Não se envolva em brigas, confusões, tumultos que não te dizem respeito, afaste-se e siga seu caminho.
Enfim, mantenha-se sempre calmo. Serenidade é condição fundamental para que tenha lucidez a fim de enfrentar os desafios quando aparecerem.
Caminhe pela vida sempre com bons pensamentos, seja leve, semeie o bem que o bem retornará para você em forma de bençãos dadivosas de Deus!
“A maior perda que sentimos por alguém, não está no que ela possui, mas no legado que deixou sobre a ideia do pertencimento.”
Maior desafio do que pensar para descobrir as boas coisas, é não pensar para desconstruir as ruins...
Saudade mesmo da minha Yeponda, da minha Oníra... eles sim faziam a maior festa dentro de casa, enchia o salão, e com a casa cheia me fazia feliz.
Meus amigos não tem defeitos.
Se tiver algum, eu tampo.
Se o defeito for maior que eu, então, não é meu amigo.
Infelizmente a maior religião do mundo é o futebol,
E está malogrando milhões de almas tolas para as profundezas do inferno mundano...
Estimados(as), a séculos uma verdade se consolida-se a cada dia, o maior anuncio que já foi pronunciado na historia. Fez parte das primeiras palavras proferidas por Pedro no sermão do Dia de Pentecostes. “...Ao qual Deus ressuscitou”... Atos 2: 24. E, observando o discurso deste apóstolo, percebemos a importância de enfatizar a mais singela verdade e de mais pura revelação: O MEU CRISTO ESTÁ VIVO. “Ele não está aqui. RESSUSCITOU! ” Lc 24: 6. E “Porque Ele vive, posso crê no amanha.”
Jesus está vivo, e esta mais perto que você imagina, em casa, está contigo todos os dias de sua vida, ao alcance da sua voz, simplesmente creia, e à medida que esta revelação crescer em seu coração mais real Ele se tornará a você. Ele próprio afirmou: “... eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". Mt 28:20
Portanto, aí onde você está, converse com Ele, fale com Ele, insira-o no seu dia a dia, se achegue para aprender, ouvir e também pedir, o perfeito amor, a perfeita graça, que está ao seu dispor para ajudá-lo. Amem.
A maior decepção na vida de uma criança é ver que ela não foi suficiente para que seus pais ficassem juntos.
O maior ladrão é o que rouba uma nação. E ninguém deve roubar o patrimônio de uma nação e ficar em liberdade.
