O maior Gesto de Amor
Não limite seu conceito e atropele seu preconceito, a vida é muito curta para deixarmos de amar uns aos outros!
Nunca deixe de agradecer ao que você têm. Não espere perder pra perceber que tinha o bastante pra viver em paz e com um sorriso no rosto! E que se achava ter pouco ,lembre-se que você pode sim,perder este pouco,e assim você verá o que é não ter nada de verdade meu amigo(a)!
Alguns finais são livramentos.
A guria se livra da pressão, dos abusos, dos medos, das crises de ansiedade, insegurança.
Do medo de ficar só, do Embuste.
Ai se ama mais e se cuida de fato.
Fica mais linda. Vive amores, porque esses não lhe adoeçem.
Já agradeceu o teu livramento?
Os segundos, as horas e os minutos passam cada vez mais rápido, em questão de milésimos um ano começa e outro termina, os corações se cronometram pra um recomeço de vida e alma, com o novo ano nasce mais uma chance de escrever uma história.
Cantei quando me apaixonei ,sorrir quando me apaixonei, vi cores quando me apaixonei, sonhei de novo quando me apaixonei, infeliz e aquele que acha que não precisa de paixão,.
UM GRANDE SONHO DE UM PEQUENO SONHADOR
Eu sonho porque o sonho existe e a minha vida é sonha. Não sou alegre, nem triste, quero apenas sonhar.
Sonhar que não haverá mais guerras, nem destruição da natureza pelas mãos dos homens.
Sonhar com um futuro legal, que DEUS acabe com a crise e vença todo mal.
Sonhar com um lindo amanhecer, que as crianças do mundo não irão mais sofrer.
Sonhar que não haverá mais guerras, que todos vivam em paz, sem guerras na terra.
Sonhar que um dia fui criança e que passei nove meses no ventre da esperança.
Sonha que um dia nasci.
Que um dia irei morrer, não sei para onde vou, nem para onde ir.
Só sei, que morro contente, porque na vida eu vivi.
Sonhar em acordar e ver um feliz, todos alegres, contentes e que os jovens do mundo tirem as drogas da mente.
Que não voltem, não regridam e dê um passo para frente.
Sonhar em ser um bom professor, e os políticos me dando valor.
Sonhar em ser um bom aluno, e que este sonho, seja um sonho profundo.
Acordar e ver só maravilhas do mundo.
Sonhar sendo um beija-flor voando, voando bem alto e trazendo no bico a medalha do amor.
O pior de tudo, não sonhar e sim acordar e não ver nada disto, mas o bom de tudo isso é que nunca desisto.
Finalizo meus versos com muita emoção, chorando e preocupado com esta enorme nação, pedindo a Deus que nos dê a nossa proteção..
Mundo Azul
Ter um filho autista é ficar noites e madrugadas sem dormir, tentando sincronizar as batidas do coração com os passos agitados num descontrole sensorial interligados numa estereotipia confusa e irreal e também das crises repentinas que desaba num mundo de ilusão, da mãe que fica sem teto e sem chão…e mais uma vez a noite passou e o dia recém começou nessa vida que segue por um caminho que o destino traçou...
nesse mundo azul que gira sem parar que deixa sempre esse enigma no ar...
Muitos Confundem num Relacionamento,
Que Amar é Escravizar,
Devemos Compreender que Ninguém é dono de Ninguém,
Quem Impõe Regras tem que Entender,
Que isso Nunca será Amor!
Digo que posso viver em uma paia sem mar, um céu sem estrelas, uma noite sem lua, mas não posso viver um único dia sem você!
" Sonhei, abre a porta que voltei, a vida passa rapido e meu perdão eu te dei, me de respeito e amor, gratidão e paixão, eu te darei"
A vida é curta demais, viva intensamente, viva amores e desfaça amores, arrisque; se não der certo, recomece, a gente não acerta de principiante, sempre há tempo.
Comece o domingo, o primeiro dia da semana regando as sementes que tens lançado.
Regue as sementes das flores de amor, amizade, domínio próprio, temperança, fidelidade bondade, misericórdia...
Arranque as ervas daninhas da ira, da maldade ( sua ou alheia), da fofoca, da inveja, da fermentação que envenena a alma e contamina o coração.
Se de uma chance, pare de regar errado...
Que o Senhor, autor e consumados da fé direcione suas mãos às sementes certas.
Não dissemine trevas, dissemine o amor.
Regue bem, tenha fé e lance às sementes do Salvador.
Jesus te abençoe.
Shalom Adonai
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal