O maior Gesto de Amor
Poesia
Quer saber quanto doi a saudade? Escolha amar alguém do sertão.
Quando olhei nos olhos dela, foi tão gostosa a sensação, minhas mãos gelaram na hora, meu coração disparou e em meio àquele furor nossas almas se encontraram e eu pude perceber, o que é tanto alguém querer mesmo tendo outra opção.
Ela pra mim sorriu e minhas mãos alcançou, eu retribui com um beijo e o abracei com desejo pois sabia que ali encontraria abrigo pra meu coração ferido, carente e cheio de amor.
Quer saber quanto doi a saudade? Escolha amar alguém do sertão.
Os dias foram passando e ela ao meu lado a sorrir, mal sabiam nossas almas que no fim daquele dia, ai meu Deus que agonia, ele teria que partir.
E na despedida eu fui traído, mal sabia a bandida, da tristeza malvada, o quanto seria invocada para o nosso amor levar. E hoje te espero agoniado, volta logo para casa que aqui é o teu lugar.
Quer saber quanto dói a saudade? escolha amar alguém do sertão.
Desde então aquele dia, a vida se tornou vazia, olho o mapa todo dia, querendo um jeito encontrar de te ver mais perto chegar.
E em desespero clamo, pra que Deus por um engano, abrevie a saudade, que tanto meu peito invade, que tanto me faz chorar.
Amor te espero ansiosa, olhando aquelas orquídeas, que me faz feliz da vida, me lembrando que na hora da partida, me prometeste voltar.
Volta logo pra o aconchego, que aqui eu te espero sem medo, só em ti encontro sossego e eu prometo sem segredos que pra sempre vou te amar.
O coração dói, e essas dores vão em todas as articulações, algo inexplicável acontece, a vontade de chorar prevalece e a força que eu achava que eu tinha, vai embora na primeira lágrima que escorre!
Deixe ir tudo que sejas de ruim e rude. Deixe ir tudo que te faça mal ou te machuque. Se Deus tira de você tudo que te aflige, ele te mandará em dobro tudo aquilo que é de bom.
Crianças não tem cor, classe, credo ou religião;
Não tem malícia ou maldade;é transparente quando vê, ouve,fala, sente e pensa;
É mestre em criatividade, externaliza sentimentos sem qualquer pudor, é livre assim, não se define nem se limita, cria e crê é docemente apavorante;
Resgata os avós enquanto tira os pais do trilho, carentes ou livres, quietas ou sapecas, tão vazias de maldade e tão cheias de amor..
Tudo sempre sabem e dão nó, excelentes especialistas em manipulação, como quem não quer nada, chega de mansinho e roubam o coração. <3
Queria conhecer a parte de mim responsável pela falta de vontade e trocar umas idéias. Quem sabe eu a convenceria a tirar umas férias sozinha.
Você não ficará rico assistindo a um curso sobre como ficar rico, mas pode enriquecer ministrando esses cursos.
Estou cansado de estar cansado, de fazer o óbvio, de não enxergar nada além das obrigações. Recuso-me a crer que sou apenas isso.
Deve haver alguém dentro de mim que eu ainda não conheci. Alguém que ame a vida; ame sorrir; ame a liberdade; ame o novo e não tenha tanto medo das mudanças.
Se houver, que um dia nossos caminhos se cruzem: ou porque tive um minuto de paz pensando nele, ou porque ele teve um minuto de preocupação pensando em mim
“Quando convivemos com alguém por muito tempo deixamos um pouco de nós na pessoa e levamos um pouco dela dentro de nós.”
Tu como vento
Viestes ao sedento
Cativa e bela
Aurora de domingo
Ó manhã bela
Tu aqui comigo
A anunciação das catedrais
Levando a esperança
A quem não sabe amar
Frio como inverno
Quente como verão
Eu suputando
Vós sempre amando
Adorável vento da manhã
Me tirastes o frio
E me pusestes primavera
Adeus,ó bela
Volte a sonhar
Entrastes no meu caminho
Mas torne a amar.
Além do dinheiro, a riqueza também manifesta-se através de outras formas: saúde física e mental, família, amigos, felicidade, liberdade, um amor...
Não existe perdoar, existe assumir que você não é a estrela que todos os planetas devem orbitar, mas sim, um mero planeta, que segue sua orbita como todos os outros.
Se você tiver a oportunidade de amar alguém tanto quanto essa pessoa ama você, então agarre-a com as duas mãos e segure-a para sempre.
Estás louco poeta, como podes duvidar?
Mãe é eterna, sim!Na sua forma de amar.
Mesmo quando se vai, aqui permanece,
para sempre,no coração daqueles
a quem ela gerou.
Obrigada por você tersido a melhor mãe do
mundo e perdoa-mese algumavez
desmereci teu amor.
A você Mãe,
minha eterna gratidão!
Vc não ouve o sussurro, o passo, a voz, o sorriso, a palavra, seja um dia, um lugar, uma estação, e se eu dissesse que não posso esperar? O tempo encurta a vida, escute o som do meu coração, a batida como canção e melodia, a musa, a ruína, a distração, a entrega, ainda que faltasse o ar, ainda que faltasse a visão, ainda que faltasse o tato, ainda que faltasse a vida, chegaria ao céu e nada me faltaria, se o sol renasce a cada manhã pós uma noite escura, um olhar seu, Simples palavras, amor meu.
QUEM ÉS TU? (2010)
Encontrei-me em Teu desencontro.
Por Tuas lágrimas, voltei a sorrir.
Na Tua solidão achei companhia.
Por Tua dor alívio eu pude sentir.
As Tuas feridas me curaram.
O Teu próprio sangue minha alma lavou.
Na Tua pobreza me tornei rica.
O Teu sofrimento me libertou.
Podias falar, mas preferiu o silêncio.
Podias fugir, Teu Amor Ti fez ficar.
Quando podias de mim desistir,
escolheu na cruz morrer, para vida eterna me dar.
Quem és Tu que ficas quando todos se vão?
Quem és Tu que amas mesmo sem ser amado?
Quem és Tu que me dás perdão?
Nada tenho eu de bom para Ti dar, nem sei agradecer.
Contudo a Ti entrego meu coração cansado e fútil.
Aceite-o, não vale muito, mas é tudo que tenho para oferecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp