O maior Gesto de Amor

Cerca de 355849 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

- Ei, se soubesses da grandeza do amor de Deus, deixarias imediatamente de mendigar qualquer "amor". Na maioria das vezes o ser humano tem mania de ver para crer. Assim como diz na palavra (João 20), Tomé não acreditou quando lhe disseram que o Mestre estava vivo, precisou ver, tocar Jesus concretamente. Da mesma maneira acontece conosco, necessitamos de amor, mas damos preferencia àquele que podemos tocar, sentir o calor humano. E o amor que exige visão espiritual para senti-lo, onde fica? O amor de Deus é diferente, é excepcional, cabe a nós querer identificá-lo. Querer? Sim! Querer, porque o amor que o Senhor tem por nós está mais que "na cara". Relembre a sua história de vida, certamente há inúmeros milagres. Jesus não veio, materialmente, até você, mas se manifestou de alguma maneira, não é mesmo? Duvido haver uma vida, que não tenha sido tocada pelo incondicional amor de Deus!

Inserida por ElizabethFortes

Em meio a loucura o que conta é o amor:
Não importa o final, o importante é que amou!

Inserida por MagaliTavares

- Espalhe amor, por onde for.

Inserida por ElizabethFortes

Eu quero um amor que me deixe deitar em seu ombro, que todos os dias me faça um carinho bem gostoso. Eu quero alguém que me queira por inteira. Eu quero alguém que fique ao meu lado mesmo quando eu estiver triste para assim enxugar minhas lágrimas. Eu quero alguém que não prometa amor, pois amor de verdade nasce de dentro pra fora. Eu quero alguém que cuide de mim, que sinta minha falta, que me beije e me abrace sempre com sinceridade. Eu quero alguém que converse comigo, que me dê a mão quando eu mais precisar...Enfim, eu quero alguém que saiba me amar de verdade, me amar com o coração, alguém que seja meu companheiro, meu amigo...Meu amor!

Inserida por belandrei

Amor Eterno

Mesmo que um dia pudesse ver milhões e milhões de estrelas brilhando no céu, nenhuma delas se compararia ao brilho dos teus olhos, nem que o alfabeto pudesse ter até mil letras, eu ainda sim poderia descrever o meu amor por você. E até mesmo que um dia o dia virasse noite, a sua presença me traria luz aos meus caminhos.
E mesmo que um dia eu negue que um dia te amei, de todo o meu coração menti, pois mesmo nessa negação pode ter certeza de que você sempre foi e será meu único e eterno amor.

Inserida por ferdraccon

sois o laço do medo
unicamente o teor puro.
amor,
que floresce nas profundezas.

Inserida por celsonadilo

Na escola do amor, quero ser mais aluno que professor.

Inserida por JOAODOLYVEIRA

O amor não se mede pelo tempo

Inserida por AnaPaulaVieira

Deveria recitar Castro Alves, falar mais do meu amor, apresentar minha loucura a sua sanidade.
Eu poderia ser vaidoso mas na verdade eu sou um louco, bebo muito e durmo pouco.

Inserida por Rafiq

~~O que é o amor senão a explosão de dois corpos que se revelam na intimidade de carícias e se completam em infindáveis formas de amar.~~

Inserida por EdemilsonRibas

TEMPO

Escuto o tempo
O homem, o vento
O amor, o equilíbrio
Observo o tempo
O homem , o vento
O eco, o vazio
Perdido sem riso
No choro do tempo.

♡.¸ ¸.☆¸.♡.¸ ¸.☆.¸ ¸.♡.¸¸.☆

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

~~Dizem ser o amor uma arte em que dois corpos se procuram e se encontram num mar de descobertas, êxtases e prazeres em que o coração e alma são cúmplices.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Você foi meu amor mais intenso. Antes eu não sabia amar.



Frases que foram para o caderninho

Inserida por umvilaoqualquer

Sabe quando a palavra amor não é suficiente pra definir aquilo que sentimos?




Frases que foram para o caderninho

Inserida por umvilaoqualquer

~~Amo do jeito que sei amar; posso até não ser um gênio do amor, vivo aprendendo a encantar com as pessoas que me deixam fazê-las felizes, a meu modo de ser.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Guarde o teu amor
no coração
Encare as amizades
que a vida lhe trouxer
Sempre com aquele
mais profundo
e imperdoável sorriso
Talvez hoje não precises
de ninguém
A resposta da vida vem
Quando não precisarem
de você também
A luz do Sol
Não é tão amável todo dia
Até o dia
Em que você abre as cortinas
E percebe que naquele dia
O Sol não ilumina
Guarde no abrigo do coração
tenha guardado consigo
Todos os amores
e todos os amigos
Mesmo aqueles que às vezes
lhe provoquem
mais dores que alegria
Todo amigo e todo amor
há de lhe causar
Alguma espécie de dor um dia
Se você não der abrigo a essa dor
Você, fatalmente
Não pode ser chamado de amigo
E também não descobriu
O que é amor.

Inserida por edsonricardopaiva

Verdadeiro amor

O amor acontece na vida daqueles que estão dispostos a amar verdadeiramente, necessariamente não precisa de uma troca. Quem ama , ama com o olhar , com suas atitudes . Não escolhe quem ou o quê , apenas ama pelo simples fato de amar ! Seu coração é generoso , seu sorriso é verdadeiro , a bondade faz parte do seu ser, não tem interesse em engrandecer-se a essência que exala veem de Deus , seu coração a ELE pertence o amor que necessita já faz parte do seu viver.






Poesia de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 31/05/2016
Código do texto: T5652491
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

Todas as manhãs quando me olho no espelho, lavo o rosto com a palavra amor e penteio a alma com sorrisos.

Inserida por Pamarepe

Sou ao mesmo tempo, o teu único amor e verdadeiro amor e o teu pior pesadelo.
Mas sou EU por inteiro(a), o teu fio condutor.
E então? Em que ficamos?
Vens já imediatamente ou ofereço-te uma tesoura?

Inserida por Pamarepe

Não há quem tenha experimentado o amor de Deus e que, porventura, se afastou da Sua graça, que não sinta estar fora do Caminho.

Inserida por CarlosMagno33

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp