O Homen que se Acha Sabio

Cerca de 24883 frases e pensamentos: O Homen que se Acha Sabio

⁠você acha que eu conto os dias?

só falta mais um dia e estou sempre recomeçando: esse dia nos é dado ao amanhecer e nos tirado ao anoitecer.

a dádiva de um novo dia é só o que tenho.

Inserida por ronnyricky

⁠Existem amores que se perdem dentro de você e o pior e que você nunca mais o acha.

Inserida por Colicigno

⁠Você acha que uma floresta a noite é um grande mistério? experimente se ver no espelho antes.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Quem acha que vale muito nessa vida de 100 anos por ter dinheiro que é o “esperto” e enriquece a custa dos outros sendo desonesto, garanto que sua alma não vai ser nada no Reino de Deus, nem para que fosse entrar no reino do tamanho de uma formiga a sua alma jamais vai entrar. Mas dos justos e os bons herdarão o Reino de Deus!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠O Justo Acha o Pecado Nojento.

Inserida por KamillaMoreira

O menor ser humano que existe é aquele que se acha único no mundo. Ignora suas fraquezas e se empodera de sua soberba.

Inserida por MLBBR13

⁠O Orgulhoso Se Acha Melhor, Merecedor e Superior.

Inserida por KamillaMoreira

⁠"A mulher é tão
complexa que
quando o homem
acha que entendeu
o que ela disse, o
assunto ja mudou"

Inserida por mcmacedo

⁠"O genuíno amor é pródigo no que dá e insatisfeito com o que deu. Se uma pessoa acha que deu tudo, é porque amou pouco".

Inserida por AgostinhodeHipona2

Não desanime, se acha que tudo está errado! Olhe para Jesus Cristo, que vem outra vez!

Inserida por Helder-DUARTE

Mulherada, pretos e pretas do mundo todo, é possível. Acreditem. As vezes a gente acha que está pagando muito caro, mas vale cada centavo quando a gente conquista o que a gente quer. Acreditem!

Inserida por pensador

O hom⁠em que se acha o mais prepotente,nunca,vai saber oque e sentir o poder de DEUS.;)

Inserida por aninhaaa

⁠Cavalheiros, este que vos escreve, já dissertou sobre o que há de falar, mas acha conveniente reiterar o dito: que Deus, mostrando constantemente a intensidade de Seu multiforme Amor por toda criação, tendo sido capaz, segundo Seu Livro, de entregar Seu único Filho pelo bem da Humanidade, que amou de "tal maneira", também rejeita suas criaturas e a elas demonstra pouco ou nenhum caso, com a mesma facilidade que as ama. É um sentimento misteriosamente dúbio, que parte das entranhas da mente e coração do Eterno. Pois nunca se viu Deus, lamentar pela perda ou destruição de uma de Suas criações, e ficar de luto com isso! Nunca se presenciou Deus abatido, melancólico ou retraído por algo ou alguém que se perdeu. A vida segue e, para com ela, também, Seu eterno controle absoluto. Ele ama com intensidade inigualável. Mas também pode descartar como se isso que descartou, nunca tivesse existido. Então fica o lembrete: se Deus se desfaz com muita facilidade e desapego, das "frutas", como não seria capaz de descartar as "cascas"? Deus descarta tanto umas, quanto muito mais, também, descarta com maior facilidade ainda, as outras.


Às 15:51 in 07.08.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Quanto menos a pessoa pratica perdão, mais difícil ela acha perdoar.

Inserida por dominici01

⁠O Mundo Injusto Acha Que os Justos São Loucos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Nós vivemos em uma sociedade que acha que o cargo e a patente a torna maior do que os outros. E por isso se sentem no direito de pisar, humilhar e massacrar as pessoas. Mas na verdade, essas pessoas são apenas vazias e tristes. E por isso tentam diminuir os outros para que fiquem do seu mesmo tamanho.

Inserida por RSilvaEscritor

⁠"Concorrência significa competir a essência. Você acha isso possível?"

Inserida por falamaismari

⁠Hoje o mundo do conhecimento gira em uma velocidade tão grande que quando você acha que descobriu algo novo, tem sempre alguém que já descobriu na sua frente.

Inserida por ednafrigato

Não importa o que você acha de si próprio. Importa que Deus é maior que todas as suas negatividades!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Você acha que tenho bom gosto?
Então tua autoestima deve ser muito boa, porque eu gostei de você!

Inserida por Pafon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp