O Homen que se Acha Sabio

Cerca de 24847 frases e pensamentos: O Homen que se Acha Sabio

⁠Às vezes a gente acha que o outro é muito diferente de nós, mas não é bem assim. Até nas diferenças nós podemos encontrar semelhanças. O que pode separar é apenas em qual extremidade cada um se encontra. No centro, na neutralidade, no todo, todos nós nos encontramos.

Inserida por WaanOliver

⁠Aquele que se acha se perde no seu próprio orgulho e vazio, e está sempre ocupado se admirando.

Inserida por Neuracy

Acha que e alguma coisa.
So e apenas o vazio que voce nunca foi.

Inserida por oliveira_odair

Essa noção de imensidão ⁠sentir/contemplar/mostrar através de imagens o que você acha do coração.

Inserida por SamuelSous

⁠O homem na sua incapacidade, procura entender aquilo que está fora de seu alcance.
Se acha superior aos outros só pra inflar seu ego interior e acaba sendo um barco sem leme no mar de sua ignorância.

Inserida por Samuel_Hoff_klaumann

⁠Minha futura namorada, tem tanta coisa que eu quero compartilhar com você… o que acha de a gente começar com sorvete e Netflix?

Inserida por pensador

⁠Hoje estou inspirado
Tô rimando urubu e meu loro
Você acha que eu sou poeta... Há... Poeta é meu ovo;

Se algum dia eu for poeta
Vou poetar para você, pensar que é pra amiga
Vou poetando com maior prazer;

Inserida por JULIOAUKAY

Muita gente acha que morar junto é um mar de rosas, mas a verdade é que a convivência é extremamente difícil. É preciso muita maturidade, muita paciência e muito amor para que essa nova etapa da vida do casal seja bem-sucedida.

Inserida por pensador

A vida que você acha que terá às vezes acaba não fazendo você feliz. (...) Eu sei que não é nada inovador, mas às vezes é mais importante estar com quem ama do que fazer o que você ama.

Inserida por pensador

⁠Muitas vezes você só tem aquela pessoa que você
diz que acha chata para te escutar ou te ajudar em
alguma coisa
Chata por não concordar com o teu jeito de pensar
Chata mas que sempre se preocupa com você
Chata mas que vive sempre perdoando as palavras
duras que saem da tua boca com gostinho de
vingança
E sempre será chata na hora em que você não
precisar dela
Mas quem sabe um dia você enxergará que é essa
chata que ora e sempre se preocupa com você
Mas que você só sabe retribuir com orgulho e fel
que faz a boca amargar
Mas esteja certa que essa chata nasceu para sempre
te ajudar na hora que você precisar.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

A gente procura e não encontra, mas quando "acha", não gosta. ⁠

⁠O ingrato sempre acha que merece mais e que precisa de mais, por isso não consegue ser feliz.

Inserida por yasminbg

⁠⁠Minha opinião é sempre verdadeira, pois eu te acho linda e quem não acha está de brincadeira
Sei que estamos em incompatibilidade
Mas eu sou brasileiro, eu tenho fé, acredito em milagres!
Acredito que alguma chance um dia eu terei
Pois quando o universo conspira, acontece mais de uma vez;
Mas enquanto não acontece a tua amizade eu vou me contentar...
Pelo menos eu vou ter muitas coisas... Com você pra sonhar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Já deixei de fazer muitas coisas para lhe agradar, você não acha que já esta na hora de eu fazer minhas próprias escolhas?

Inserida por mylamelo

Sabe por que ela está te defendendo? Porque ela acha que você é especial, mas não é. A Zona Obscura expurgou todos os fracos restantes como você no primeiro mês. Portanto, eu podia ter acabado com isso de uma vez.

Inserida por pensador

⁠O que se procura acha?! Então, procure na sua Mente o que vai te permitir Ser!

Inserida por pattriciafleurii

⁠Oque você acha que é exagero as vezes é um policiamento contra oque pode lhe destruir.

Inserida por LucasCampos10

⁠Separação, separação é resultado de infelicidade. porém pq vc acha q seria mais feliz ? Pq vc tenta se agarrar a uma possibilidade uma esperança um ponto de luz ? Pq vc passa dias e dias pensando em simplicidade,como seria mais fácil se vc tivesse cm aquela pessoa ? Pq vc tenta mandar msg,postar indiretas,alimentando uma coisa q n e real , quando perdemos realmente damos valor ou até mesmo sentimos necessidade de ter aquilo de volta isso é uma válvula de escape vc como todo ser humano gosta de ter a sensação de controle , as vezes nem estamos tão abalados mais nosso subconsciente nos dá a sensação q n podemos viver sem aquilo , mais é óbvio q podemos felicidade ou infelicidade são condições da vida tudo é momentâneo .

Inserida por Opaaaxxx

⁠Eu fico imaginando porque do ser humano se acha no direito de julgar ou rotular o próximo, somos tão falhos, ingratos todos sem exceção em algum momento da vida falhou. Temos que tentar primeiro nos melhorar como pessoa, sociedade e mesmo quando tivermos atingido um estágio superior, ainda sim não teremos o direito de julgar, rotular ou diminuir o próximo. Vamos fazer a diferença é difícil, mas um dia de cada vez a gente chega lá, vamos começar espalhar mais amor e nd de ódio por favor...

Inserida por MDC15

Você acha que é VOCÊ que grita mais alto, que se impõe e faz valer suas vontades, que se engrandece a fim de intimidar os outros, que não leva desaforos para casa? Meu caro, minha cara, tamanha é sua petulância que você ainda não está ouvindo a voz da VIDA e sabe por quê? Porque ela tem a voz sutil, mas não se engane, ela é mestre, soberana, especialista, mais cedo ou mais tarde ela vai te colocar no seu lugar e você não terá escolha, vai voltar para casa sim, carregando desaforo sim, vai engolir o choro e vai repensar.

Inserida por eriecsoulz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp