O Homen que se Acha Sabio

Cerca de 25379 frases e pensamentos: O Homen que se Acha Sabio

As pessoas que te querem bem, sempre vão aconselhar o melhor pra você; daí a gente segue o acha que se deve fazer, e nesse caminho a gente se acha ou se perde do que deveria ser, por isso saiba o que é melhor escolher.

Inserida por Renatakwa

Sabe aquele momento que você acha que tudo vai desabar, que mais nada faz sentido, que tudo que você faz dá errado e que mesmo tendo amigos e família a sua volta você se sente só, é nessas horas que você precisa olhar pra dentro e tentar ver algo bom, talvez uma brecha de esperança, talvez mudar o seu caminho, fazer diferente, fazer o que você realmente gosta e não se importar se está agradando os outros, ou não, as vezes é questão de ignorar não insistir, e se nada der certo faça dar, você consegue, você é forte o suficiente para mudar a sua vida, isso só depende de deixar pra trás aquilo que te prende, você já parou pra pensar que enquanto você pensa em coisas ruins acaba não dando espaço para pensamentos bons, olha a sua volta mude seus princípios, você tem certeza que está te fazendo bem ficar com certas pessoas? E qual é o motivo pra você insistir, a pessoa pode não gostar tanto de você quando você gosta dela, e aquelas pessoas que estão a sua volta querendo seu bem, nunca parou pra pensar nelas? As vezes é só questão de ver novos horizontes e se sua visão tiver embaçada procure alguém pra desabafar e falar tudo que você esta sentindo se você não quer contar para as pessoas a sua volta procure um especialista ou se não tiver essa oportunidade escreva o que está sentindo, o que gostaria de falar pra alguém, guarde pra você essas cartas ou queime enfim faz o que você quiser, você só precisa botar pra fora tudo que está guardado dentro de você... Ah! E você é incrível por ter chegado até aqui nunca se esqueça disso, dias bons viram se você me dar positivo nada forçado por favor.

Inserida por pietra_fortes

(...) As entrelinhas da fala ou da ação poderá dá um norte, porém o conceito do que acha, é apenas subjetivo...

Inserida por dedydualecrim

Uma pessoa que se acha mais importante ou melhor que a outra, ainda não despertou para quem é de verdade.

Inserida por andreataiyoo

O pior erro do ser humano...
Achar que está tudo certo.
Quando você acha que sabe as respostas, eis que vem a vida e...
Muda as perguntas...
Nunca saberemos todas as respostas, pois não somos maquimas com regras pré definidas e muito menos protocolos de proibição.

Somos simplesmente seres humanos...

Reginaldo Ximenes.

Inserida por Reginaldoximenes

E quando a gente acha que tá no escuro...
Lá no poço...bem no fundo....
E Deus sussurra baixinho...
Filho.... Eu amo vc... Vc vai vencer...
Vc esquece tudo... junta forças lá no íntimo...
E faz como a fênix... renasce das cinzas...
Deus nunca deixou de acreditar em vc...

Inserida por bebelia2000

Nossa mente acha a solidão e a indiferença do resto do Universo quase repelentes. Queremos acreditar, queremos esperar que não estejamos sozinhos.

Inserida por pensador

Só erra quem tenta algo, so quem não tentou na vida se acha perfeito. No judô, só vence que perde,quem nunca perdeu no judô,na verdade nunca lutou.

Inserida por RalfRozas

Eu ouvi
De alguma voz
Um clamor
Algoz

Busquei encurtar
O que ficou
Não encontrei
Te achar

Me ajuda
De alguma forma
Nem que seja disforme
Te encontrar

A vida ensina
Nos chacina
Imaginar o que ficou
No ar

Procuro nas estrelas
Confessar segredos
De um passado
Que me trouxe você

Inserida por pauloclopes

As pessoas que nunca sofreram por conta de um amor nunca viveram de verdade! elas apenas vivem achando que o mundo é perfeito e que tudo vai sempre dar certo!

Inserida por Perspicaz

Quem acha que olavetes endeusam seu guru intelectual, não conhece os hoppeanos.

Inserida por Rockland

O ser humano tem a capacidade de desistir de algo quer ele acha que é impossível de alcançar ou de fazer!

Inserida por Murilokm

Quem acha que veio ao mundo
a passeio está muito
Enganado;
Aqui é difícil mesmo!
Mas não existe nada que
não seja superável.

Inserida por JorgeTolim

Só quem sabe dos meus planos é Deus, quem acha que me conhece, não sabe um terço do que eu sou capaz!!!

Inserida por Alison_Silva

"Na verdade, que morte poderá ser mais horrorosa do que a vida que se acha separada de Jesus Cristo? Mormente quando se tenha gozado a felicidade de viver n'Ele e por Ele!"

Inserida por arovel_lima

TEM GENTE QUE SE ACHA

Tenho muito medo de "me achar"...
e acabar me perdendo.

Inserida por valdecir_val_neves

Pessoas nos olha e acha que é facil porque parece coisa simples porem não é, ser estudante e muito mas do que passar horas na escola ou faculdade, é muito mas do que isso nos estudantes estamos tentando ter um bom futuro mas isso e dificil, sobre nos tem pressão de pais amigos professores e diretores sobre nos esta a responsabilidade do que iremos ser no futuro, e isso cansa por mais que pareça facil, temos que aprender materias das quais não gostamos ou temos dificuldades temos que estudar para provas que define se iremos passar e dar um passo ou ficar, e por mais que esse passo pareça besteira para alguns isso contribui no nosso futuro, porque precisamos ser bons em tudo.

Inserida por anna_carolina

O CONIVITE

Está perdido e acha que tudo isso é ilusão? Queres entender e pra existência ter uma explicação, te convido a adquirir uma passagem para uma outra dimensão, um lugar que se concentra energias além da sua imaginação, ali saberás resolver qualquer conta, qualquer equação, terás conhecimento sobre o funcionamento dessa imensidão, verás a engrenagens do universo girando em suas mãos, uma tecnologia avançada totalmente fora de sua compreensão.
Ali você passará por uma total transformação, células vão ser substituídas por uma nova configuração, seu corpo não vai mais depender da respiração, pois a ti será dado novos membros e novo coração, irá respirar vida e ela te será por alimentação.
Esse lugar é o céu a dimensão celestial, dali o ser supremo controla tudo e dá a palavra final, ele é o Deus dos deuses, o ser eterno e primordial, não, ele não domina um vazio nem a terra não é o fim de sua criações, há infinitos seres, criaturas e criações, incontestáveis universos, realidades e dimensões cada uma com suas propriedades, leis e configurações, pois um ser eterno vive na eternidade e para ele não há limitações.
Esse ser é quem me mandou para te entregar esse convite, pois te ama muito, foi ele mesmo quem me disse, falou vá, fala a todos, não canse, insiste, apenas precisam crer em mim e permitir que em você habite, amar meu filho que comigo vive e coexiste, receberá o meu espírito que consola quem está triste, tudo isso é grátis , porém tem um tempo limite, então aproveite, seu assento está separado, acredite, essas palavras são fiéis e verdadeiras, aceite amigo, pois te ver assim ele não resiste.
07/12/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Se Deus permitiu que vc entrasse num barco furado, é porque ele te acha capaz de tapar aquele buraco que afunda a cada dia o barco. #PenseBem

Inserida por samclever

Não podemos achar que somos fracassados, só por que um fracassado acha que somos igual a ele.