O Homem se Apaixona uma Só vez
Mil vezes melhor dizer que se encontra bem só para evitar explicar a realidade a alguém que jamais compreenderá.
Um dos meus maiores sofrimentos é ter que lidar com quem confunde costume com afeição. Só porque você tá acostumado não quer dizer que você goste.
Agora sei, que a vida é simples fácil pra viver
E que o amor existe e só eu e você querer,
E dar uma chance para o mundo saber
Que minha vida, não tem sentido
Se não tiver você.
Não precisa ser rico, lindo e nem o mais educado do mundo... Só precisa não ser imbecil. Isso é querer demais?
A todos aqueles cuja espera magoa
Só tenho estas palavras a dizer
Por favor não se martirizem à toa
A vida só tem que ser vivida com muito prazer!
Às vezes eu prefiro ficar quieta só pra não magoar alguém. E por que será que não fazem a mesma coisa por mim?
A confiança é algo sublime, mas ao perdê-la é só desastre. É muito fácil perder a confiança, seja em si mesmo ou nos outros. Não se esconda diante das desconfianças, confie em você e nos seus sentimentos, sua capacidade é que te alavanca, não dê os seus direitos aos seus desafetos. Encare as adversidades de frente sabendo que poderá suportá-las. Deus que está no céu tudo está vendo, Ele sempre mostra que tudo passa.
Você já ouviu o vento falar? O tom de sua voz identifica a sua intensidade. Quando está calmo é só uma brisa a passar; No furacão! Demonstra furioso estar. Quando forte! Em pouco tempo se acalma, demonstrando alegria ao cantar. Alegria essa, que logo passa. Assim somos nós: Às vezes calmos como a brisa, noutras vezes chateados e furiosos, mas normalmente cantamos de alegria. Eu vejo semelhança dos nossos temperamentos com a natureza, e assim como ela, equilibrá-los é fundamental para termos a certeza de que venceremos todos os nossos obstáculos nesta vida.
A ciência não está completamente certa. Em tese, morremos só uma vez. Mas na prática, morremos toda hora. De amor, de coragem, de medo, de ansiedade, de tristeza.
“Tenho pena dessas pessoas que falam, falam e não sabem nem metade do que estão falando, ou só falam por falar, pra dizer que não está nem aí, ou que tanto faz como tanto fez… mentirosos, desiludidos, é esse o nome que dou pra eles. Sinceramente, uma pessoa que fala: “Queria não amar, pelo menos não sentia tanta dor como sinto agora” pra mim, é hipócrita. Não estou dizendo que sofrer por amor seja bom, muito pelo contrário, é horrivel mesmo. Mas mesmo assim, isso faz parte de nossas vidas, faz parte de nosso crescimento, do nosso amadurecimento. Pelo menos eu prefiro amar, cair, me machucar, chorar, esperniar, implorar e depois ter valido a pena, por que, de um jeito ou de outro, eu lhe garanto que vai valer. Pode não ser da forma que você quer ou imagina, mas com toda a certeza será de uma forma muito melhor, e muito mais construtiva. Por isso, aqui vai um conselho: Brinque, corra, caia, levante, chore, se apaixone, sofra por isso, se teste, se comprove, viva. Por que depois, você vai poder falar que teve uma jornada cheia de expêriencias boas e ruins, mas que soube aproveitá-las da melhor maneira possível. Porque a vida só acontece uma vez"
