O Homem se Apaixona uma Só vez
Noé era um homem bom , porém tinha que ser sujeito a Deus totalmente para ter sucesso na sua empresa de barcos , então ofertou a vida dele para construir algo para o futuro da humanidade e acabou usufruindo sem que as pessoas pudessem desfrutar com ele.
Então lembre- se nem sempre as pessoas podem ter o que só você poderá desfrutar.
A Bíblia do homem diz que dinheiro é demais , mas a bóia que Deus ensina no secreto diz que é apenas ferramenta para a expansão do Reino de Deus na terra.
No homem não habita a verdade; na sociedade não habita a verdade; na cultura não habita a verdade; na mídia não habita a verdade; nos relacionamentos não habita a verdade. A mentira já se tornou o alimento universal que nutre a humanidade, pois a verdade os faria morrer de inanição.
Todo ser vivo chega a esse mundo sem nada e parte dele do mesmo jeito, mas o homem é o único que passa a vida acreditando que precisa de dinheiro para ser feliz.
Somos da espécie homo sapiens, que significa "homem que sabe, com conhecimento ou sabedoria" ou "homem sábio".
Você é um homem que faz jus à nossa espécie humana, o homo sapiens?
Ou você é um preconceituoso, ignorante, que envergonha nossa espécie?
Nada é mais ameaçador, mas ao mesmo tempo atraente para uma mulher, do que um homem consciente de deu próprio valor para as mulheres.
Posso fragmentar alguns detalhes de como são os pensamentos de um verdadeiro homem, que chamarei de “LHANO”. Ele vem batendo palmas em todos esses anos, para mulheres, independente de classe, cor, religião, atributos físicos, ou qualquer denominação que a sociedade classifica...
Mulheres que ocupam cargos nas pequenas, médias e grandes corporações, na arte, no esporte, na política e a cada dia um novo avanço, e o LHANO fica satisfeito, pensando: “tem que ser assim!”.
Dificilmente encontro relatos de um LHANO reclamando por elas estarem a cada dia povoando o planeta e dando o seu toque mágico, regado com o milagre frequente da maternidade.
O LHANO chora também, mas chora por amor, não por motivos frívolos.
O LHANO gosta de mulher, basta ser mulher. Parece axiomático, mas é importante dizer também, que existem muitos homens, que não são LHANOS, portanto, não sabem notar uma mulher...
Esse vivem dentro de uma bolha do seus próprios prazeres... O homem LHANO gosta de mulher para tudo, para um bom papo, trabalho, bons livros, um bom filme, um bom restaurante, na hora do parto, momentos inesquecíveis, um bom vinho, diversão, arte e "e de fazer arte juntos". JMOURAJ
Eu NÃO SOU UM HOMEM FANTÁSTICO;
Eu sou um homem romântico;
Para ser o que quero ser como profissional depende apenas de mim;
São sensações únicas;
eu sou um homem solteiro;
eu sou barbeiro;
eu sou diferente de ti, porque a minha mente é única;
A fraqueza de um homem está no cansaço, e com isso vem a desistência. A rota certa de um vencedor, ainda é tentar de novo. JMOURAJ
Pode um homem ser antes de ter?
Pode a Terra possuir aquilo e não viver?
A tempestade esconde a calmaria. O silêncio habita a Sua ira.
Verdade ou "mentira". O que Deus diz é pura sabedoria.
Entender é diferente de crer. Para viver é preciso obedecer.
Você quer ser, mas nega o Meu querer.
Como faço para te honrar se você esconde o Meu poder?
Eu não sou qualquer uma. Não dependo de homem nenhum pra ser minha metade da laranja, a peça que falta no quebra-cabeça e todas essas breguices que falam por aí. Não tem nada faltando aqui que precisa ser completado! Se for entrar na minha vida, que seja só pra somar!
De que adianta o homem trabalhar pesado para adquirir riquezas, fortuna, fama, sucesso, visibilidade,aplausos, aceitação, popularidade, ter as melhoras roupas, calçados, joias, automóveis, relógios, vasto patrimônio e perdeu a saúde?
Se para onde vai e todos um dia irão, não poderá levar nada disso.
O homem não é matéria habitando um espírito - é um ser espiritual habitando temporariamente um corpo material.
Nosso corpo é para nós o mesmo que o casulo significa para a Borboleta. Uma cápsula de incubação e aperfeiçoamento do espírito. No final do processo aperfeiçoamento, o espírito rompe o casulo e volta para casa.
O homem que plantou e cuidou de várias árvores em seu terreno nunca precisou prender um pássaro sequer. Mas todos os dias vários pássaros apareciam pela manhã.
A Felicidade como Questão Ideológica e a Camisa do Homem Feliz
Poderíamos sugerir inicialmente que a felicidade exigiria a plena satisfação de nossos desejos, como desejamos o tempo inteiro a felicidade seria esta ininterrupta satisfação destes desejos para que fosse substituídos por novos, imediatamente, satisfeitos e que tivéssemos condições desejos, de satisfazê-los initerruptamente. Perceba a imensa dificuldade de enxergar a felicidade desta maneira. Primeiro, o desejo pressupõem a conceitualmente a falta, e é a energia que mobilizamos para que aquilo que nos faz falta, para aquilo que encarecemos. Então, é claro e evidente que quando conseguimos o que desejamos, já não desejamos mais e ai, outros objetos de desejos aparecem.
Então, se a felicidade é ter o que se deseja, ela é rigorosamente uma impossibilidade.
Em qualquer sociedade, há uma lógica da definição do desejo autorizado.
