O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 626440 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

“Achismo ou acheologia (é a "ciência" em que o homem acha e pensa tudo do jeito dele pronto e acabou, não dando o braço a torcer), definitivamente não combina com o cristianismo!"

Inserida por daniel3808

Lealdade e fidelidade é o que diferencia um soldado de um homem com um rifle.

Inserida por Victor_N12

O verdadeiro homem é aquele que dar valor aos seus principios,que trabalha, luta pelos seus objetivos, respeita sua esposa, dar valor a familia. Esses outros de farras,bebidas, drogas e pegação, não passam de idiotas.

Inserida por Thiagoelindineis

De cabeça para baixo...
Que mundo insano...
O homem se porta como bicho...
Tenho o “corpore sano”...
Mas, a cabeça está um lixo...
Difícil viver nesse plano...
Terrorismo abriu seu esguicho...
A matança aumenta todo ano...
A morte grudando como carrapicho...
Fazendo as malas, vou me mudar para Urano!!!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

vamos entender o mundo das mulheres , todas as mulheres são fragil por isso ela preciso de um homem para que possa ajudar ela a enfrentar varios problemas ela n quer um homem mt rico nem muito pobre ela n quer sair ostentando ela só quer o amor verdadeiro que nós homens saiba amar dar valor atenção e muito carinho por que as mulheres elas são bastante carente quanto se sente desprotegida como a colica tpm menstruação etc ... e com simples beijos e abraços ela se sente protegida e no mundo perfeito á dois ela n quer que ninguem roube o amor dela pra isso devemos sempre fazer a favor das mulheres por que uma mulher como VOCÊ são pra poucos e sim somente um deles vai ter sorte e espero que ele faça muito feliz a ela pois ela merece e muito é uma princesa do mundo real na espera de um principe amoroso

Inserida por gabrielcpm

O homem fraco apenas prolonga seu sofrimento, já o forte na sua força, supera as probabilidades e alcança o impossível.

Inserida por EmilyBertoli

Quando o homem tem por missão uma causa que compensa sua existência, cumpri-la está acima da vida ou morte.

Inserida por EmilyBertoli

O homem e a ovelha - Victor Bhering Drummond

Parei pra alimentar a ovelha,
Cheias de silêncios, curiosidades e lãs
No frio que nos cercava
Na imensidão que nos admirava
Sabíamos que nada além do cheiro
Do Mato, da água correndo lá longe
Poderiam ser expectadores mais
Verdadeiros para aquele cumplicidade
Estabelecida entre o homem e o pobre animal indefeso.
A única coisa que nos separava era a capacidade dos meus versos de tocar seus pelegos. Entendi-me gente e ela na sua doce inconsciência de não se entender ovelha, permanecia ali tocada apenas pelo prazer de um objeto falante ser um instrumento para suas necessidades. E nesta conexão, percebi que só precisava deles: da simplicidade, daquele momento e da literatura escrita naquelas folhas ao chão.
(Colônia Olsen, maio de 2017)

Inserida por victordrummond

O Homem no seu pensamento e pressa de fazer, ter e possuir.
Culpa tudo e todos em sua volta.
Por não conseguir fazer, ter e possuir...
Por não pensar...

Na incompetência de se organizar e se programar o homem culpa até uma companhia aérea por não ter um avião no horário que ele deseja voar.

No avião o passageiro esquece algo que deveria ter colocado na mala em pleno voo, o homem culpa o piloto por não poder voltar, e se martiriza transformando sua viagem num transtorno mental...

Por não pensar, por não saber refletir, o homem se estressa.

Inserida por Kondolito

“ O Homem e A mulher são frutos criados de um grande amor que vão se tornar. Um dia sua união será eterna, e uma linda família irão se formar ”

Inserida por IgorEduardoGoncalves

PRESSÁGIO

Noite escura, favela é guerra,
homem na terra, causa emperra,
bala perdida, esperança ferida...
Quem fez a vida?
Assim, tão insípida!
A vida é dita, por boca maldita?
... Presságio...
Terceirizaram os trilhos da morte
o céu agora esta cobrando pedágio.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Nem mesmo o homem mais sábio, o mais machista e o mais frio, permanecem firme firmes contra o poder do amor.

Inserida por EricJordan

Sou homem feito, como falava minha mãe , ela dizia isso no sentido que ela me educou muito bem , com simplicidade conseguiu me fazer entender que devo sempre respeitar todas as pessoas que encontrar em minha vida , no meu dia dia, mais principalmente ela me ensinou a respeitar e muito as mulheres, usando sempre a imagem dela como espelho para as outras.
Eu entendi com as suas lições que as mulheres são muito importantes em nossas vidas, na vida dos namorados, dos maridos, dos filhos, netos, etc.
Sem as mulheres nós não existiríamos em hipótese alguma, só por este fato , todas as mulheres deveriam ser endeusadas, idolatradas, respeitadas.
Baixo a minha cabeça para vocês mulheres , com toda a humildade e respeito que sinto, não imaginaria minha vida sem as minhas mulheres.

Inserida por Samirsjs

quer estudar biologia mas acredita que o homem veio do barro(...) mirmã você precisa estudar barrologia.

Inserida por tullaguegue

Quando o homem mata a mata, a mata mata o homem.

Inserida por BlogOPlebeu

Dentre todas as criaturas de Deus o homem é especial.

Inserida por josue_brandao

Toda as armadilhas usadas pelo homem, tornam aprisionados os sonhos daqueles que através dela se oprimem. E os opressores com elas se definem.

Inserida por eliane_ferreira_1

O homem constrói a sociedade depois a sociedade desconstrói e escraviza o homem.

Inserida por TiagoAmaral

A salvação de todo um povo pecador é possível pela lealdade de um único homem: Jesus.

Inserida por revavds

O problema da desmemorização da mente humana, é talvez a maior fraqueza do homem... 💀

Inserida por apabranches