O Homem que Nao se Contenta com pouco
O homem não nasce mau,nem é corrompido pela sociedade,ele apenas aprende a se adaptar com as maldades existentes nos meios sociais que vive
um homem de alto valor não vai se humilhar pra ter você, ele já provou que quer ficar com você, abaixe a guarda deixe de ficar sempre na defensiva tornando um relacionamento difícil.
"Eu quase não reconheci o homem, que não se abrigava, daquela chuva ferrenha de Inverno.
Era o fim de tarde, de uma quarta feira, e só pude reconhecê-lo, por conta do terno.
Fitava, estarrecido, um pedaço de papel, que se desfazia em suas mãos, pela força da chuva, já era ilegível, é certo.
Mas aquele papel, parecia o contrato o qual, vendera a alma para o próprio diabo, parecia aprisioná-lo, entre os purgatórios do próprio inferno.
Consegui executar alguns lanços, para me abrigar da chuva, hoje me pego sempre lembrando.
Consegui ver bem, mesmo na forte chuva, era ele, o velho do casebre, estava chorando.
Chorava, chorava, chorava, a forte chuva, parecia uma única gota, perto do seu pranto.
Era apenas um copo; naquela face, eu vira, transbordava um oceano.
Passou-se alguns anos, mas descobri o que dizia a carta, o porquê, o mais frio dos homens, eu vira chorando.
A carta era da algoz, que o abandonará naquele mesmo dia, naquele mesmo canto.
Naquela mesma esquina, onde o ipê, que florescera junto com o amor dos dois, se desfazia, a cada rajada de vento, a cada relâmpago.
Ele fora um solitário apaixonado por 10 anos, estavam juntos, a outros tantos.
Aquele dia, era dia de algo, era um dia especial, para ambos.
Quando ele guardou, o charco de carta que lera, deixara a enxurrada levar o buquê de rosas e girassóis, o que me causou espanto.
Antes de atravessar a rua, olhara para o céu, pela última vez, pelo o que eu soube; abaixara a cabeça, me olhou rápido, meio de canto.
Tentei alcançá-lo, mas o ódio dá certa pressa a nós homens e repudia qualquer ser que respira, que tenta ir ao seu socorro, amenizar-lhe o pranto.
O meu amigo morrera naquela esquina, fuzilado por palavras em um pedaço de papel, sozinho, encharcado, agonizando.
O homem que me olhara, ao atravessar aquela rua, naquele fim de tarde chuvoso, não era meu amigo, era um estranho.
De terno, engravatado, de luto, os olhos transbordando.
Eu não reconheci, quem naquela chuva, não se abrigaria, não o reconheci; mas reconheci o olhar, acabara de nascer ali, um insano..." - EDSON, Wikney - Memórias de Um Pescador - O Estranho na Chuva
um homem sábio não questiona os pensamentos e certas atitudes, ele age de forma correta com calma e mostra com suas atitudes de homem sábio o caminho pa seguir .
Um Poema de Amor não mancha
O homem que Deus transformou,
Nas poesias encontro saída de tudo que um dia me sufocou...
Talvez escreve por escrever,
Talvez seja um simples modo de me entreter...
Escrevendo de tudo e um pouco mais, principalmente a grandeza do Amor e seu poder e sua infinita Paz.
Minha bateria antiaérea não é o Iron Dome. Além de lançar mísseis Jericó ( aqueles do filme do homem de ferro) você arrebentou o resto do muro com uma retroescavadeira e teve a audácia de fincar uma bandeira! Já te odiei, te detestei, já me saíram garras imaginárias, como as do Wolverine , cega de dor e raiva, te dei muitas voadoras. Como ele ousa falar assim comigo! Cuspi fogo, cuspi marimbondos, me lembrei dos dragões cuspindo fogo em Kings Landing!!!
Sei que uma fênix nunca surge antes de ser consumida pelas chamas. Como disse Ana Jácomo " Não há lugar para onde correr: as mudanças, quando precisam acontecer, sabem onde nós encontrar."
Entendi o que você fez. Prepare os termos de rendição e marque um x onde devo assinar.
Uma mulher, depois de ter um filho, renuncia a muitas coisas às quais um homem não renuncia.
Que adianta o homem ser um profundo conhecedor vários assuntos principalmente bíblicos se ele não conhece a disciplina.
Quando a menina dos olhos de um Homem se torna uma Moeda ele não é capaz de enxergar outros valores!
Não reserve nenhuma lágrima
e nenhum sorriso na presença do Senhor por causa do homem.
Nele as lágrimas fortalecem e o sorriso revigora!
A pior amargura da vida de um homem não é nunca ter sido amado, isso se tolera, a pior amargura é o homem ser devorado por seus vícios, nunca alcançando seu verdadeiro potencial.
Um homem de virtudes irá à luta com aquilo que possui e se não possuir nada, irá apenas com sua coragem,por que ele além de sua coragem ele tem fé e sabe que oportunidades lhe aparecerão para que se arme;já o covarde forjara dezenas de justificativas para não ir à luta e ficará imovel e ainda iludira todos a sua volta de que a sua não atitude é apenas sensatez de um homem.
Sábado, Domingo
Mas não é por guardar sábado ou Domingo, que o homem é salvo.
Apenas porque é salvo, guarda o Domingo e todos os dias da semana. Isto é fazendo o bem todos os dias.
Porque guardar o sábado, não é mais do que manter a aliança com Deus ( fazer o bem, ser Senhor do Sábado), como o filho do homem fazia.
Ele é o Senhor do Sábado, do Domingo e de todos os dias! Devemos guardar todos os dias da semana, pela fé em Jesus Cristo!
Parceria do amor
Não existe essa de homem perfeito ou a mulher perfeita.
Se for esperar para aparecer agente vira caveira.
Ninguém é perfeito a não ser Deus
O amor se constrói com o tempo
O bom é a combinação
O bom é dá as mãos
Se amar do seu jeito torto ou direito sem traição.
Só união
Parcerinhos e as parceirinhas
Parceria do amor
"Um homem pode ser enganado,pode mesmo enganar-se,mas assim não poderia ser quando milhões de homens veem e ouvem a mesma coisa."
Allan Kardec.
