O Homem que Nao se Contenta com pouco
O nascimento de Jesus foi um milagre, não de Maria ou de homem algum, foi um milagre de Deus, que sendo seu filho maior do que tudo, diminuiu e veio flutuar no ventre da virgem. A lição, o ensinamento é diminuir, se esvaziar, para se tornar grande.
Essas mulheres que se acham as fortes, seguras, homem come na minha mão, não gosto de ninguém, tido onda, ou é do meu jeito ou não é, são as mais necessitadas e carentes, que no primeiro "baque" entra em modo "Depressão Forever", vai vendo !
Um homem de verdade nao tem medo de admitir que precisa de alguém, que chora, que tem sentimentos, que lembra dela ao escutar uma música, e que pode abdicar de tantas outras opções, para ser de uma só !
"Mulheres de atitude e com brilho próprio, que não vivem na sombra de homem nenhum... Cada vez mais difíceis de encontrar, mas cada vez mais fascinantes"
Não! Não sou bom. Não sou santo. Sou humano. Sou homem. Sou carne. Sou osso. Sou sangue. Sou pó. Um ser. Frágil. Assim.
Conheci um homem sábio que não cursou faculdade,e revolucionou o mundo com sua cênica mas também vi um tolo ledor de livros que,não sabia responder uma simples questão...porque o ar é pesado?
O sonho de todo homem é uma mulher santa e forte. Não seja uma mulher que precisa de um homem e sim a mulher que todos os homens sonham em ter.
Aprendi que ter um homem nas mãos não é vantagem, quando descobri o que posso fazer quando estão aos meus pés.
"Um homem que abandona sua família,para viver uma aventura,não merece se olhar no espelho pois não terá nada a refletir "
Deus te faz homem somente uma vez na vida; você não terá outra chance de ter um bom caráter, de ser honesto e de fazer uma mulher feliz o resto de sua vida... e pode ter certeza, ele ainda vai te cobrar isso
O homem em seu incessante desespero de dominação não percebe que está destruindo a si mesmo e as maravilhosas faces da criação, numa perigosa e traiçoeira dança que pode levá-lo à sua destruição!
O momento mais sóbrio do homem, não é aquele onde percebe que entende todas as coisas, mas sim aquele onde percebe que nada entende e que para muitas de suas indagações...simplesmente...não existem respostas.
"Os homens entregam rosas quando não há mais vida no sepulcro, prova esta, que o homem valoriza mais ao perder para sempre."
Um homem só está pronto ao entender pelo quê ou pelo qual morreria, pois se não... Não caminharia a um palmo de distância;
