O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 623668 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Esse homem quer me possuir, ele quer me ter, ele quer qualquer mulher sempre esperando ele voltar. Isso não é amor.

Inserida por pensador

⁠TRABALHO EM EQUIPA

Enquanto a Mulher porta, o Homem dá suporte.

Inserida por SCJailane

⁠A mulher deve ser,
o homem, fazer!
O que acha?

Inserida por EduardoLouzadaPires

Muitos homens e mulheres estão enganados. Quando se busca um caso extraconjugal ou se comete adultério, a própria vida, de ambos os lados está em jogo: espiritual e física. É sempre bom refletirmos na Palavra... Pv 6.26 - ⁠O adultério custará a própria vida.

Inserida por LucianoSobral

⁠Quando Deus fez o homem a sua imagem, fez a mulher á sua semelhança. E essa, ele nos deu como mãe.

Inserida por heliomachado

Quando você souber o valor que tem, só por isso, já terá resolvido metade de seus problemas. A outra metade, você resolverá com o valor que você tem.

Inserida por ofrancopensador

⁠Mais ainda que a religião, o cinismo comete o erro de atribuir demasiada importância ao homem.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.
Inserida por PensamentosRS

A humanidade das pessoas é a coisa mais linda, quando usadas da maneira certa.

Inserida por iguubarros

⁠Rousseau afirmou que: ''O homem nasce bom, a sociedade o corrompe''. Entretanto, para mim, é: ''A sociedade nasceu má, o homem mau a corrompeu'', Pois é o homem mau que é o pai da sociedade. Se o homem é bom, por que há o mal? Simples, não há homem bom

Inserida por IsaackAdrian

⁠os maiores tesouros do homem estão na biblioteca

Inserida por silvio_nakayasu

⁠...
Se você tivesse a honra de interpretar Michelangelo, como faria na obra: "A Criação de Adão"?

Em uma das telas mais famosas do planeta, Michelangelo retrata Deus e Adão: no primeiro ele traduz o divino, no segundo ele constitui os homens.

Na obra percebemos Deus esforçado, com o dedo indicador completamente esticado. Ao passo que Adão está relaxado, falanges contraídas e um dedo indicador quase que desistindo do contato.

O livre arbítrio de Adão - concedido por Deus - nesta imagem, tem a conotação de pensamento excluso, como se o homem pudesse caminhar independente do seu Criador - e na verdade, pode. O crescimento do ateísmo no mundo mostra isso. Os cientistas adeptos da visão monista (corpo e mente indissociáveis) também.

No entanto, todos temos a prerrogativa da escolha, e acho pouco provável que Adão e seus adeptos estejam certos. Tenho o direito de discordar, e apresento aqui a minha versão.

A psicanálise, chamada de pseudo ciência pelos anti-reencarnacionistas, já provou (cientificamente) que nossa consciência se expande quando a matéria (corpo e mente) morrem - mesmo que por um lapso de tempo.
A psicologia, também rechaçada, já provou (através das regressões) a existência de memórias passadas e histórias reais de bebês recém encarnados.

A própria ciência já está dividida, e grandes neurocientistas já optaram pela visão dualista. Sim, corpo e mente são indissociáveis, porém, existe uma alma com consciência e identidade espiritual que está aqui para evoluir aos olhos de Deus. Jesus Cristo, maior exemplo de evolução não há.

Diante de tantas provações, com a certeza absoluta que nosso propósito é a evolução espiritual e que a morte é um tabu alimentado pela cultura do medo e da falta de fé, estico bem o meu dedo pois sei que estou fazendo a minha parte.

Inserida por andre_villasboas

Ele era um homem brilhante, mas, se tinha um defeito, era a capacidade de guardar rancor.

Bonnie Garmus
Uma questão de química. São Paulo: Arqueiro, 2022.
Inserida por pensador

⁠O maior erro de uma pessoa é acreditar que ser macho é suficiente para ser homem.

Inserida por ednafrigato

⁠" O homem e o leme"

Um bom timoneiro continua a navegar mesmo com todas as adversidades e tribulações.

Inserida por bruno_cecim

⁠As pessoas focam no homem para buscar Deus, mas jamais vão encontrar a perfeição divina na falha humana.

Inserida por falamaismari

O homem moderno é um DEUS: egoísta, ⁠vaidoso e orgulhoso. Ele se rende a tecnologia, destrói a natureza e extermina os animais.

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠"O segredo é se colocar no lugar do outro.
Neste lugar, todas as perguntas tem resposta.
Não há outro caminho.
Deus ensina o homem pelo homem."
(Instituto André Luiz IAL)

Inserida por LoriDamm

⁠SOBRE A GÊNESE HUMANA
Acredito que nós os humanos aqui na terra somos frutos de uma civilização interplanetária.
Civilização esta que alcançou um nível evolutivo muito avançado e conseguiu gerar clones de sua espécie neste planeta e talvez em outros locais do universo.
Usando a já estabelecida adaptibilidade terrena dos macacos para implantar a sua árvore genética.
De modo que macacos fêmeas geravam humanos em seu útero.
Este foi o princípio de uma civilização de animais racionais
( O Homem)

Veja o que diz a bíblia:

"Façamos o homem a nossa imagem e semelhança" Gênesis 1:26

⁠Apenas o próprio homem é capaz de entender verdadeiramente a si mesmo
Nem uma máquina nunca vai compreender a Verdadeira e profunda essência humana
Mais talvez precisaremos de uma para nós mostra o que significa tudo isso que somos ,
O que é isso que existe e por si só apenas é !

Nos somos o cálculo de uma equação onde a resposta já temos só não achamos o X

Arthur Rios Tupã Eu memo !

Inserida por Arthur_Rios_Tupan

⁠O mundo só será melhor
quando o homem
conseguir enxergar
os outros seres vivos
como um integrante
de um ecosistema
do qual ele faz parte,
portanto, merecedor de respeito.

Inserida por joseni_caminha