O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 629883 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

⁠Pastores não andam em bando e não cuidam de si mesmo mais do que do rebanho, são solitários. Desconfie dos bandos de pastores, pode ser uma alcateia e dos que exigem toda atenção e honra, podem ser mercenários;

Inserida por israellopess

⁠Siga sempre em frente, e se for olhar para trás, que seja para lembrar o que aprendeu, e não o que queria ter mudado.

Inserida por Eduardo_Barboza

⁠Você pode até ser o mais esperto, mas não seja tão ignorante ao ponto de cegar sua visão, pois há sempre algo a aprender com alguém, mesmo que este não seja tão inteligente.

Inserida por Eduardo_Barboza

⁠Não podemos mudar ninguém. Não podemos pegar na mão dos outros e querer que eles façam aquilo que queremos ou que achamos que, para nós, é certo, uma vez que todos têm uma visão de mundo diferente. Não podemos obrigar que as pessoas nos amem da mesma forma que as amamos, porém podemos gerenciar nossas vidas e escolher quem nos quer o bem e prioriza, e nos afastarmos de tudo aquilo que nos impede à felicidade. Nunca implore por carinho, amor e atenção. Nunca obrigue alguém a sair com você, a postar uma foto com você, a te levar para sair, a dialogar, a dedicar um tempo para estar com você. Porque quando realmente somos importantes para alguém, tudo flui, tudo acontece, tudo é leve, nunca pressionado, pedido, implorado.
Devemos entender que, quem realmente quer, faz acontecer e não vê acontecendo. Quem realmente está disposto a mudar, muda. Quem realmente ama, demonstra isso em atitudes mínimas.

Inserida por filipepimentel

⁠"Ando esquisito ultimamente,
fui pegar algo na geladeira e
esqueci o que era
Pra não perceberem o mico peguei uma cerveja mesmo"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Conheço tua alma, não és santa, minha musa. Navegamos nesse mar de libertinagem, cobiçados e solitários. Encanta-me com teus artifícios de sereia e vamos mergulhar juntos; uma saga de dois canalhas irresistíveis.

Inserida por adson_guedes

⁠Alguem vocês que respiram ar
Vegetem as palavras em seus dedos
Mas não esqueçam dá grande evolução
Que chegou a categoria das espécies
Árvores

Plantem Árvores
Como pessoas que constroem pirâmides
Como algas enquanto vivas em sua vida de viver
Por exemplo, saberiam elas, que seriam usadas
Para o oposto ao qual se propuseram em vida
Fabricar CO2! Problema de fábrica, ou pior, da crase!

⁠Não se iluda pela beleza superficial; a verdadeira essência de alguém reside nos olhos de quem enxerga além das aparências.

Inserida por apolenario-portugal

vou levar oque não fomos na memoria, porque na realidade... eu não consegui.

Inserida por scherra

⁠Aquele que não tem amigos, é infeliz.

Inserida por LourivalMiguel

⁠"Não apliques o coração a todas as palavras que se dizem!"
***
"Não dê atenção a todas as palavras que o povo diz, caso contrário, poderá ouvir o seu próprio servo falando mal de você;
pois em seu coração você sabe que muitas vezes você mesmo também falou mal de outros"
(Eclesiastes 7:21,22)

Mas,

"Se confessarmos os nossos pecados, ele, 'Jesus Cristo,' é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.
Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós".
(I João 1:9,10) .

Inserida por Carlosamferreira

No amor cabe unicamente verdades!
Carinho, respeito, amizade, altruísmo...
Não sustenta o amor - A arrogância e a Frivolidade, este assim se dissolve...
Quem ama -Vigia seu o ciúme sua inveja, seu Impeto...
Para amar - Fuja da maldade, e da mentira de ser falso e traiçoeiro...
Aprenda amar - O belo e o feio, isso é uma Verdade!
O sustento do amor - O divino Deus!

Inserida por verahaddadmattos

⁠"Não permita que seus pais troquem as palavras: CUIDADO MEU FILHO, POR COITADO DO MEU FILHO, não é difícil, basta você não acatar a orientação deles"

Inserida por Ademarborba46

⁠E se eu te contar que não é preciso tirar um ano sabático para registrar sua história no mundo? Você acreditaria?

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Se você não consegue ouvir o que um silêncio é capaz de dizer, é porque é surdo de sentimentos e ainda não aprendeu a escutar.

Inserida por ednafrigato

⁠"Acredite que o amor verdadeiro chegará quando você estiver pronto e não antes disso."

Inserida por Cileny_frases

⁠As imperfeições que encontramos em nós mesmos não são defeitos que não possam ser ajustados para se tornar harmônicos, encontrando o melhor em quem é importante e tudo em nossas vidas. Assim como você faz todos os dias ao seu lado, obrigado por ser está grande amiga, mulher de Deus e minha esposa.
Te amo muito, com todas as minhas forças, pra caramba a beça e do tamanho que você enxerga a Deus.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"Lembre-se de que a verdadeira felicidade vem de dentro de si e não de estar em um relacionamento."

Inserida por Cileny_frases

⁠ "Aproveite a liberdade emocional de não depender de ninguém para se sentir completo."

Inserida por Cileny_frases

⁠"Lembre-se de que a felicidade não depende de estar em um relacionamento, mas sim de estar em paz consigo mesmo."

Inserida por Cileny_frases