O Homem que Nao se Contenta com pouco
Não ha fraqueza quando existe a coragem de lutar,
mas é fraco, aquele que morre sem ter tido coragem de guerrear.
Bate a tristeza no meu coração ao ver a juventude não criada com uma semente em seus braços, transmitindo a felicidade em viver e, a tristeza de não poder viver. Aniquila o meu interior, e o seu, parece vazio. O vento que traz a esperança, ao mesmo tempo leva embora, mas dentro de si ela guarda todo o seu amor, vivendo tamanha carência, solidão, crença, em que?
A semente cresce, e o seu encanto floresce a alma de quem a semeou, ou não, vaga, a mesma solidão continua a caminhar pela mesma estrada, que pode ser escura ou clara.
Quando não souber o que dizer, não diga nada, apenas abrace forte e deixe que o momento faça o resto.
INDECISÃO
Será que sou o que penso
Falo ou escrevo?
Será que sou eu? Mesmo...
Ou não sei se sou o que penso
Que sou.
Se não penso o que falo
E não falo o que escrevo
Às vezes penso que falo
O que penso
E escrevo o que penso
Que sou.
“Mas o maior problema é que eu não posso ficar triste, você não é absolutamente NADA meu, mas na minha cabeça você é tudo. Tu tá com outra do lado e eu estou vendo suas fotos, qual o meu problema, sério? Por que eu amo você? Por que hoje faz 1 mês e você não tá nem ligando pra mim. Eu não sou estepe, então para de me ver como uma segunda opção, na moral.”
O céu estava rachado
E não era mais perfeito
Eu posso estar errado
Ou talvez,um insignificante pensamento
A natureza me engana
Suave e lento é o vento
Destruidora e maliciosa
Sente e aprove este evento
Se você mudou sua vida para se tornar uma pessoa melhor, e ainda assim as pessoas não reconhecem...
Talvez seja hora de trocar as suas pessoas...
Penso na vida com amor, mas não como esses amores que desenhamos um coração a representar. Não, o amor que vos falo é aquele representado pelo suor escorrido em face salgada, é o amor da exaustão no corpo, é o amor que a cama acalenta. O amor que me ocorre quando me faço dentro do duro trabalho em viver.
