O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 617022 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Não sei o que sinto de fato. Ou sei e não consigo explicar. É algo que preenche a mente e dispara meu coração de tal forma que me vejo na necessidade de por tudo pra fora

Inserida por RodrigooSantoos

”... Eu não sabia que nascer garota e não ser amada era tão difícil ...”

Inserida por rmenezes

Não ficaram para trás o amor e nem a compaixão. Não está perdido o espírito de solidariedade muito menos a essência do existir. Tudo isto só está preso, gritando para sair.

Inserida por RodrigooSantoos

Eu só quero um pouquinho de afeto e alguém que esteja comigo para dizer que me entende quando eu não conseguir me entender.

Inserida por RodrigooSantoos

Amar, apenas, não é o requisito para ser feliz. É preciso fazê-lo direito. O amor por si próprio não faz milagres. Ninguém vive somente de amor.

Inserida por RodrigooSantoos

Sabe amor,
Por muitas vezes em minha vida quis encontrar razões para explicar o que não conseguia, mesmo encontrando todas as razões não consigo explicar...

Inserida por rubensaparecidofilho

"Penso, e arrisco a dizer que um Pintor (mesmo um consagrado), que não pinte sobe um tremendo e explosivo efeito de amor, não é Pintor nenhum!"

Inserida por ze20

O tempo tráz as respostas de perguntas passadas, a mentira não é o alicerce da casa, é apenas a fachada.

Inserida por kaciquebelina

A gratidão é um dos caminhos para felicidade, não se pode ser feliz com ingratidão e insatisfação no coração.

Inserida por andreataiyoo

A vida é feita de escolhas, assim como tudo na vida, você também deve escolher entre ser ou não ser feliz.

Inserida por andreataiyoo

Eu não entendo às vezes meus sentimentos. Tem dias que me sinto feliz e de vez em quando fico muito triste. Certamente, há uma confusão de pensamentos dentro da minha mente. Eu tenho medo está errando e escolhendo caminhos sem volta, depois as consequências serão gravíssimas. Mas, será que estou me enganando? Quem tem a resposta verdadeira, meu coração?

Inserida por felipelaiza

Acordei com esperança, acordei em um dia em que não preciso escutar elogios para saber quem sou .

Inserida por Damise

Não diga que sou estranha porque eu posso concordar.

Inserida por gabriellagilmore

Eu sei que um amigo nao deixa seu outro amigo pq quanto ele precisa dele tem ele sempre por perto.

Inserida por pedro4884

Distância não existe,onde existe confiança.

Inserida por Damise

PRECE DOS DESESPERADOS

Pão nosso do dia sim dia não. Não nosso de cada dia. Na busca do que é nosso, esse desespero de cada pão. Mãos nossas que apertam nossas cabeças na fome de cada passo. Dor nossa de cada soco da polícia, morte nossa de cada dia entre as grades. Quando não das cadeias, de realidades mais amargas ainda.
Emprego de cada placa de não há vaga. Vaga de cada emprego reservado a outro. Desemprego nosso de cada chance negada por faltar currículo... Currículo insuficiente nosso, por educação escassa. Escola sofrível de cada dia, pois o dia a dia do poder o assusta, mostrando como seria um país bem educado.
Pai nosso de cada prece que já perde a fé. Prece de cada laivo do instinto que busca um deus inútil. Igreja nossa de cada culto que distorce a vida e leva o quase nada que nos resta. Restos nossos de uma dignidade roubada por todos os lados, numa sociedade cercada por quadrilhas legais.
Destino! Por favor, caro destino! Tira-nos da margem desta sociedade marginal por natureza! Orienta-nos a mudar o mundo a partir dos nossos filhos! Cura em nós as mordidas desta vida cadela e nos mostra o caminho do pão, da educação, da cultura e da saúde física, emocional e psíquica! Queremos de volta nossa cidadania!

Inserida por demetriosena

Na vida para não levar choque é preciso se isolar.

Inserida por andersonalvesluz

Não podemos prever nosso destino, podemos decidir qual será.

Inserida por andersonalvesluz

O amor é um estado permanente, não é algo passageiro, alegria passa, paixão passa. O amor é para beber, para respirar, para viver!

Inserida por andersonalvesluz

Ele não era o mais perfeito. Não era o mais charmoso, nem o mais popular. Era o mais tímido, estudioso e quieto. Ele chamava a sua atenção.

Inserida por jessiquita

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp