O Homem que Nao se Contenta com pouco
Pessoas que ficam incomodadas com as coisas que eu posto, se você acha idiota ou não o problema é todo seu, o meu mais sincero FODA-SE pra você! Sua opinião ou seu "achismo" é tão insignificante quanto tudo aquilo que sai desse ser humano superficial que você é! Vai caçar o que fazer dessa sua vida de merda!
Não existe ninguém 100% maduro, o que existe é a diferença de maturidade das pessoas diante de alguns acontecimentos no decorrer de suas vidas. Assim como o velho ditado clichê pode resumir isso: o que não é importante para você pode ser para mim e vice versa.
"A perfeição pode ser atingível ou inatingível como fim. Pode ser ou não possível falar de imperfeição como caminho de perfeição. Mas certamente ultrapassa o tolerável falar de perfeição como caminho de imperfeição."
Não há SCUBA, ou seja, um aparelho para respirar embaixo d'água, que seja capaz de fazer alguém chegar até a profundidade da minha saudade.
Você não é melhor do que eu,
e nem eu sou melhor que você,
portanto deixe de arrogância
e engula esse orgulho.
Somos UM,
filhos do mesmo PAI, nosso Criador!
Pare de sair por aí de cara feia,
reclamando de tudo e de todos,
isso não resolverá os teus problemas,
pelo contrário, só te afastará
das pessoas que o(a)amam.
Não despeje suas mágoas e frustrações
em ninguém, tente resolver consigo mesmo(a),
a cruz está pesada? Entendo, mas ela é tua.
E cada um carrega uma,
talvez você não perceba, porque
não dividem o peso com você.
Experimente sorrir,
mesmo estando passando
por momentos difíceis,
um sorriso atrai
coisas boas e gente
de bom coração
Quem não tem medo da vida, não deve ter medo da morte.
Dentre os questionamentos da vida está a certeza da morte.
Arrebatadora e cruel para a maioria que parte e para quase todos que ficam, ela é como um jogo onde todos perderemos as últimas fichas, na última mão, da última rodada.
Há quem lembre mais dos lances de sorte e como eles foram festejados, outros lamentam as muitas perdas e o vazio que fica quando cai a ficha e a má sorte foi lançada.
Todos chegamos com um grande cacife e partiremos sem nada levar, mas quem não tem medo da vida, não deve ter medo da morte.
Dica pra vida: O bom não precisa bater no peito para mostrar que é bom. Assim como o humilde, como o sábio e como qualquer outro que é algo simplesmente por ser e não por querer parecer ser.
Menos é mais. Sempre!
Nunca deixemos de clamar pela justiça... mas não esqueçamos de promover a justiça para os que estão a nossa volta no que de nós depender.
É bom termos belos pratos à nossa disposição, mas, de que serve o prato se não há nada dentro? É bom possuir uma bela moldura para um quadro, mas, que importa a moldura se não há tela? Formidável é enfeitar a sala com magnifíco lustre, mas, que adianta o lustre se não foi instalada a luz? Se Deus lhe deu um corpo harmonioso, um rosto bonito, agradeça-lhe: mas, que importa seu corpo, se o espírito não é rico e não anima o corpo?
