O Homem que Nao se Contenta com pouco
Existe sempre alguém para te tirar do sério,te tirar do rumo,mais existe uma opção,fique sozinho,não sozinho como alguém com depressão,mais como alguém que vive sozinho,sem necessidade de outras pessoas por perto,sabendo viver a cada dia,convivendo com todas as pessoas mais nunca criando laços,apenas deixando sua marca na mente de todos,um sinal que você esteve ali,e que se precisarem vai estar lá,sem pedir nada em troca,apenas seguindo seu coração,sem dizer uma palavra,ajude aquela senhora que precisa atravessar a rua,aquele homem que está faminto,aquela senhorita que está chorando no banco da prassa,ajude um pouco,sem pedir nada em troca,deixe sua marca,deixe um sorriso na alma de cada um,e será mais amado do que pode imaginar,será lembrado,mais acima de tudo,não será esquecido,e vivera para sempre em todas as pessoas,que ao se lembrarem de seu sorriso,vão ter a esperança que um dia você pode dar a ela,mesmo que seja apenas uma vez,mesmo que seja apenas por um minuto,seja a luz que vira na mente de cada um,seja a esperança,o motivo para alguém continuar sua jornada,sendo sempre humilde,nunca esperando nada em troca,sendo sozinho,vivendo.
By:João Victor Aquino Carvalho
Porque sou o que sou...
Todos os dias sou a mesma.
Não sofro mutação repentina.
Minha integridade não se dissolve com o calor da maldade humana.
Minha índole não sofre alterações de estado.
Meu caráter não muda da noite para o dia. Aliás, ele não muda!
Minha essência não se perde devido às errôneas atitudes alheias.
Não amei ontem a noite pra dizer que não amo mais hoje pela manhã.
Não amo hoje pra amanhã não amar mais.
Não digo "sim" hoje pra dizer "não" amanhã.
Não quis há uns dias pra hoje não querer mais...
Sou firme.
Sou concreta!
Sou constante!
Não... Não sofro mutações.
Simplesmente estou em constante metamorfose.
Sou o que sou!!!
calmaria
Não sou mesmo aquele poço de calmaria.
Posso ser brisa de vez em quando.
Não sou um vento fraco, mas também não levo tudo por onde passo.
Sou meramente eu, agitada, frenética, sorriso grande e exagerado, pensamento ilimitado, voz alta, esperanças grandes, tímida até alguém agir.
Não quero pouco da vida.
Sou exigente sim...
Quero é muito ou talvez, TUDO e quero agora.
Ter calma?
Pra quê?
Aprendi com a vida que "águas calmas escondem algo no fundo".
Não teremos de culpar o mundo à nossa volta pela nossa vida!
Todas as reviravoltas são difíceis, mas se não arriscamos, nada de novo acontece!
Os milagres só aparecem por merecimento.
Todos somos responsáveis pelas nossas escolhas Se não existem condições ou não temos força e coragem para mudarmos a nossa vida, teremos que fazer por ser felizes com a vida que temos condições de viver!
As órbitas dos astros estão em colapso,
O universo nos dissuade constantemente.
A vida não abençoa o covarde,
Tão pouco o inteligente.
Gosta de ver o ousado,
Dar risada do valente.
Enquanto os normais com medo rastejam para se proteger,
Os loucos dançam e são protegidos sem nada temer.
"A pergunta certa nao é: qual o tamanho do seu problema, senāo que tamanho tem o Teu Deus. Porque o meu faz maravilhas e ainda fará milhares... Ele é o ontem, hoje e o amanhā, o principio, meio e o fim entāo seu problema por maior que seja, JESUS É O FIM e se é Ele que está no final, sua vitoria esta garantida...tenha fé mas fé no que nāo se pode ver "AINDA" porque fé no que se vê nāo é fé. Amém?"
#profetizando
—By Coelhinha
Se eu quiser que minhas afirmações tenham alguma utilidade, 90% do meu esforço deve se focar em não menosprezar, não ofender e, sobretudo, em não falar bobagem. Uma vez já trabalhados esses moldes, posso permitir meus 10% da energia restantes à divertida tarefa de pensar e afirmar.
Que Deus conforte todos os corações dilacerados pela dor nesse momento,onde não há perdas mas saudades,onde a vida não acaba mais recomeça em outro lugar mais perto de Deus,que todos acreditem que morrer não é o fim é o recomeço de uma nova vida,uma nova historia,uma nova etapa,uma nova missão mas em outro lugar mais além.
Seja forte, mas não se esqueça que todo mundo se esgota. De vez em quando precisamos debruçar no colo de Deus pedindo forças, e isso não é covardia, é confiança.
— Jucelya McAllister
Colecione somente as dores e tristezas que te fortaleceram. E não se esqueça de colecionar todos os momentos de alegrias que te felicitaram!
A poesia é um gemido da alma não precisa que os verbos concordem.
Quer ser vista a todo custo e faz barulho para incomodar.
Nem gosta muito de rimar.
A culpa
"Não se culpe por ter dado amor demais. Você não é culpada por dar algo de tanto valor a alguém de sentimentos baratos e que não sabe valorizar a grandeza e a pureza de um verdadeiro amor. Se houver algum arrependimento, não será o seu, mas sim o dele, pois perdeu alguém que realmente acreditava nele... perdeu você!"
Sabedoria é simplesmente não se importar com o que dizem, ser sábio é saber se sobressair da maldade alheia sem se machucar e sem ferir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp